2013-06-24

Os putos, os putos

Homem Casado e com Filhos: Oh Jedi, quando é que tu arranjas uns putos? Já está na altura.
Jedi: Really? O meu relógio biológico discorda de ti.

HCF: Caga nele e faz uns filhos. Vais ver que quando nasceram, o relógio desperta.
Jedi: E se não despertar? Posso ficar a dormir enquanto os putos crescem?

HCF: looool....Claro que não, mas acredita que ele desperta.
Jedi: Epa, até posso acreditar em ti, mas eu não quero putos agora na minha vida.

HCF: Mas porquê? É que não há coisa melhor do que brincar com os miúdos. E se não os tiveres agora começas a ficar muito velho para os teres.
Jedi: Sim. Por acaso já tenho uns quantos cabelos brancos.

HCF: Não gozes pah. Eu tive o meu 1º filho com 25 anos e o 2º com 27. Não me arrependo de nada e ainda sou novo para brincar com eles à vontade sem sentir os ossos a quebrar. he he he !!!
Jedi: E que idade tinha a tua mulher?

HCF: Teve o 1º aos 22 anos. É um bocado cedo, mas ela queria muito. E não nos arrependemos.
Jedi: Agora que tens 30 e que estás sempre a dizer que não te arrependes de nada, quantos países já visitaste? Quantas culturas diferentes já conheceste?

HCF: Epa, só fui a Espanha até agora.
Jedi: Pois. Eu que tenho gatos em casa, já sinto a minha liberdade restringida um bocado, imagina com putos.

HCF: Mas eu não sou tão fã de viajar, nem ir ao cinema como tu.
Jedi: E eu não sou grande fã de ter putos, como tu.

HCF: looool...ok ok não te chateio mais com isso.
Jedi: Nice.

16 comentários:

DN disse...

alguém lhe pagou? alguém lhe deu corda? fez algum voto de te converter?? just shut up!
(mas pronto, o teu poder de argumentação tb serve :)

Joana disse...

Como eu costumo dizer, cada um de nós é que sabe o que o que melhor para nós. Ou, como diz uma amiga minha, se vivesse até aos 100 anos só era mãe aos 50.

Beijinhos

Cupcakke disse...

Eu também costumo dizer que o meu relógio biológico ainda não despertou, normalmente as pessoas olham para mim como se tivesse dito que matei alguém :P

Pusinko disse...

@Joaninha, essa tua amiga diz uma grande verdade!
@Jedi, se não sentes não sentes. Pronto. No entanto, embora precise de mais jogo de cintura, é perfeitamente possível viajar e conhecer mundo com crianças na bagagem. (E não literalmente.) Mas ter filhos implica muito investimento e o dinheiro não estica.
Mãe aos 22 anos... sendo perfeitamente normal em termos biológicos, estou formatada de modo diferente e até me faz confusão, se comparar a responsabilidade e limitação de ter um filho com as loucuras da minha vida nessa idade :)

Jedi Master Atomic disse...

DN -> Relaxa pah. Ninguém lhe pagou. Ele está é em "pai mode" :P

Joana -> Eu pretendo viver até aos 100 :P

Cupcakke -> E mataste. O teu relógio biológico :P

Pusinko -> Desconfio quem seja essa amiga da Joana :P
Eu já tenho algum jogo de cintura, mas segundo o meu instrutor da defesa pessoal, tenho que ganhar mais :P

Joana disse...

Jedi, a Pusinko é uma grande amiga, mas não é ela a autora da frase. Embora se enquadre perfeitamente nela. ;)

beijinhos

Essência disse...

Não escondo que parte da minha ideal estabilidade emocional passa por ter filhos. Ainda estou na fase que mesmo desejando muito uma família quero é muita viagem! :)

anokas disse...

Eu estou a imaginar-te com duas crianças agarradas às calças.

loool

Ana disse...

Isso do relógio biológico existe mesmo ou fui eu que nunca meti pilha no meu?

Mushroom disse...

Isso do relógio biológico é treta, ou então o meu ardeu por completo!
Deixa-te estar assim, quero continuar a ter malta solteira com quem falar sem entrar em "mãe/pai mode". E aturar gatos já é chatice suficiente... LOOL

Mamã de Peep-Toe disse...

O meu relógio biológico nunca disparou....engravidei aos 35 e pronto. Mas antes gozei um bocado. Não há idades pré definidas. É quando tiver de ser e acabou!

Jedi Master Atomic disse...

Joana -> I bet it does :P

Essência -> Se calhar faltam-te é viagens pelo teu próprio interior :P

anokas -> Porque é que assumes que eu uso calças...lol :P

Ana -> Agora já vêm com energia solar :P

Mushroom -> Há por aí tantos pah :P

Mamã -> Gozaste um bocado antes? Nem eu pensaria que não, até porque a forma de fazer filhos faz com que as pessoas "gozem" :P

Tiago disse...

Jedi, isto é simples. O meu relógio biológico também não está muito disperso, mas qualquer dia, muda a agulha. Provavelmente, contigo será igual.

No entanto, é verdade uma coisa: quanto mais tarde vierem os filhos, mais pai-avô seremos e dados os argumentos comuns, o proveito a determinada altura deixa de ser o teu para ser daquele que te segue...


Jedi Master Atomic disse...

Tiago -> Veremos :P

Pusinko disse...

It does :)
Um grande bem haja à autora de tao fantástica frase.

Essência disse...

Talvez tenhas muita razão no que dizes :)