2013-06-28

Constatações masculinas

Não é engraçado o facto de:

- no edifício onde vocês trabalham, as miúdas giras parece que estão sempre num andar diferente do vosso;
- se estamos no trânsito e vemos uma miúda gira a conduzir, o carro dela 99% das vezes ou é um dos pequeninos ou então um Jeep mega largo;
- as miúdas mais baixinhas (< 1,56m) namoram sempre com gajos mega altos (> 1,85m);
- se estivermos a almoçar a virmos uma mulher jeitosa e gira bem vestida, ela estará acompanhado por um gajo com ar de boss da empresa;
- se uma miúda do vosso grupo estiver a beber álcool a um ritmo maior que o vosso, certamente só pode ser do Benfica...lol :P

18 comentários:

Mushroom disse...

A última é verdade!!! As outras são subjectivas e podem gerar discussão... =P

Sairaf disse...

Podes sempre vi para a minha empresa :P, onde as mulheres estão em maioria e os homens em menor número e os poucos que se apresentam estão todos de aliança no dedo ou então são tão feios que até dói!!! - os solteiros.
Só lavar a vista com os casados :P
Abraço doce
Sairaf

faa m. disse...

tal e qual. no meu caso é isso mesmo, no meu andar, o departamento de sistemas de informação, tem 1 rapariga.. uma!
nos outros andares, aquilo é com fartura!

Mamã de Peep-Toe disse...

Por acaso a das miúdas baixinhas,é verdade. Eu confirmo!

Y2000k disse...

Concordo, já mais pessoal me disse o mesmo das miúdas giras e eu que tenho 1,86m, as minhas namoradas não me chegavam se quer aos ombros lol

Nancy Wilde disse...

"- as miúdas mais baixinhas (< 1,56m) namoram sempre com gajos mega altos (> 1,85m);" Epá é que para baixa já basto eu. E homem pequenino, ou velhaco ou dançarino!...

Os homens sentem-se desconfortáveis quando uma mulher bebe tanto quanto eles, ou é impressão minha? Sentem-se intimidados, incomodados, ou acham-na uma perdida...?

Jedi Master Atomic disse...

Mushroom -> São todas um facto cientifico comprovado :P

Sairaf -> Não me parece pah. Tu vives longe :P

faa m. -> Os departamentos de sistemas de informação são sempre uma tristeza :P

Mamã -> Calculei que confirmasses :P

Y2000k -> Ora aí está :P

Nancy Wilde -> Não faço ideia do que é que eles sentem, mas que são benfiquistas lá isso são :P

Pusinko disse...

Os meus ex variam entre 1,85 e 1,94. Eu tenho 1,72m, o que significa que as baixinhas não esgotaram o mercado do smoços altos :)

Há montes de miudas giras na minha empresa. E feias, Altas, gordas, médias e magras. Em todos os andares.

Antes a almoçar que a jantar...

As alemãs bebem de carago.

E é isto.

Pusinko

Jedi Master Atomic disse...

Pusinko -> O mercado nunca está esgotado para nenhuma altura :P

Pippa Coco disse...

Explica isso do carro pequenino... Em que carro é que as giras andam? Quero saber se tenho que trocar! :p ahah

pippacoco.blogspot.pt

Jedi Master Atomic disse...

Pippa Coco -> Quem é que te convenceu que és gira? lol :P

Estudante disse...

Realmente, são mesmo constatações masculinas... porque eu nunca reparei em nada disso :P

Joana disse...

Eu tenho 1,70m e a minha média varia entre 1,75m e 1,83m.
Relativamente ao carro, o meu é um leãozinho 207. Quando ando com o carro da mãe, um Rav4, os homens fartam-se de olhar.
Raramente bebo e sou do SCP.

Beijinhos

Jedi Master Atomic disse...

Estudante -> Reparas a partir de agora :P

Joana -> Ou seja, as minhas constatações aplicam-se a ti :P

Pippa Coco disse...

Por acaso perguntei o carro, porque sou feia como um bode e não quero enganar ninguém que por momentos julgue que vai uma mulher gira dentro. Era o contrário. E agora vou cortar os pulsos.

(está melhor assim, oh Jedi? :p)

Jedi Master Atomic disse...

Pippa Coco -> LOL :P

Joana disse...

Então posso dizer que sou gira! :P

beijinhos

annie. disse...

com esre post descobri que não sou baixinha. 1,58 o novo alto.