2013-05-28

Venham a mim stalkers

Hoje faço anus....eeerrrr....anos !!!
Isso significa que estou mais velho? Claro que não. Apenas significa que estou mais chanfrado da mioleira. Se resumir a minha vida até agora vejo que:
  • Não tenho filhos
  • Não tenho uma casa grande para os ter
  • Não tenho um carro de alta cilindrada (nem sequer de média)
  • Não gosto de apanhar bebedeiras
  • Quando um grupo de pessoas está a conversar sobre algo "normal" eu chego lá e começo a imitar o freezer, desestabilizando a boa conversa que estavam a ter
  • Até tenho um "emprego estável" (whatever this means...)
Em conclusão, se não fosse por este último ponto, poderia dizer que nem sequer pertencia a este planeta.
Long live the Jedi :P

22 comentários:

Rosa Cueca disse...

Parabéns! Que a força esteja contigo, mas não muita, não vais querer partir o teclado.

Um dia feliz para ôcê *

Mushroom disse...

Parabéns!! Now, get a life! And a wife! And kids! =D

Jedi Master Atomic disse...

Rosa Cueca -> Obrigado, mas a força não serve para partir teclados :P

Mushroom -> Ok. Queres casar comigo? :P

Y2000k disse...

Parabéns! =:-) May the 4th be with you!

Sairaf disse...

Parabéns meu velho!!! :P Vê lá não apanhes uma bebedeira de gomas!!!
Abraço brutalhado

Jedi Master Atomic disse...

Y2000k -> Obrigado ;)

Sairaf -> Obrigado pita :P

Mushroom disse...

Nahh, sabes que não sou muito dada a casórios... Não é nada pessoal! LOOL

Jedi Master Atomic disse...

Mushroom -> Ok, pode ser união de facto então. Mas aviso-te já que a cama é só para mim. Tu tens que dormir noutro lado :P

Cupcakke disse...

Parabéns :) A normalidade é sobrevalorizada :P

Diario de uma mae solteira disse...

Muitos parabéns

Oxalá os resumos deste anos sejam as conclusões nos próximos

Felicidades

Anita disse...

Ora pois que venham muitos mais!
Até dizia um "blow the candle and make a wish", mas ainda era mal interpretado por isso fico-me pelo "parte o bolo e come uma fatia!" :P

Ana disse...

Queres mesmo que eu fale em coisas (a)normais relacionadas com a idade? É que nisso eu bato-te aos pontos!

Parabéns! Cheers:)

anokas disse...

Muitos parabéns!

E podes continuar chanfrado da mioleira que o pessoal não se importa :P

Jedi Master Atomic disse...

Cupcakke -> Também acho :P

Diário de uma mãe solteira -> Isso foi poético pah :P

Anita -> Ainda bem que não disseste porque, de facto, eu interpretaria de outra forma :P

Ana -> Queres mesmo fazer um concurso? :P

anokas -> If you say so :P

rosa_chiclet disse...

Muitos Parabéns :)

kisses***

Ana disse...

Olha que perdes...:D

amiga da onça disse...

É mesmo pelo último ponto, que não pareces ser deste planeta, já que são poucos os que ainda têm emprego.
Um dia feliz, parabéns.

SuperSónica disse...

Parabéeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnsssssssssss

JP disse...

Muitos parabéns!

Cat disse...

LOL Já não é mau então :P

Parabééééééééééns :D

Jedi Master Atomic disse...

rosa_chiclet -> Obrigado ;)

Ana -> Talvez :P

amiga da onça -> looool...obrigado :P

SuperSónica -> Obrigadoooooooooooo

JP -> Obrigado

Cat -> Nada mau, hein :P
Obrigado

Maria Pitufa disse...

Parabéns atrasados!A normalidade é um conceito meramente estatístico... se calhar é mais normal do que imaginas...menos na parte do emprego estável... mas no resto...