2013-05-24

Greve ao metro

Inspirado por este post da Mamã, que fala sobre o Metro de Lisboa e mais uma das suas famosas greves, eu sugiro que o pessoal que anda de metro se junte (talvez com um evento no Facebook) e faça uma greve ao metro, só assim para ver se eles gostam de perder dinheiro.

Proponho que se faça a greve ao metro no dia útil seguinte à greve que os trabalhadores do metro fizerem. Neste caso, está marcada para dia 30 de Maio, 5ª feira, portanto os utentes fariam uma greve ao metro na 6ª feira dia 31. Isto aconteceria SEMPRE que houvesse uma greve.

Que acham? Hein? Vingança? lol

9 comentários:

Urso Misha disse...

não ando de metro, mas é uma grande ideia

Wendy disse...

Eu acho uma excelente ideia. Só é pena que não possam deixar de comprar passe, porque esse dinheiro já lá está quando o metro faz as greves.

Mamã de Peep-Toe disse...

Ideia maravilhosa!!!!

grassa disse...

Essa ideia é quase tão boa como aquela de chamar palhaço ao Cavaco.

Maria Pitufa disse...

Eu podia dissertar aqui sobre o direito à greve...já que recentemente escrevi vinte e tal páginas sobre o assunto (uma vida super interessante como vês) queres?

Jedi Master Atomic disse...

Urso Misha -> Obrigado. Se houvesse mais ursos como tu...lol

Wendy -> Isso é que já não dá pah

Mamã -> All because of you :P

grassa -> Obrigado, eu sei que sou um génio :P

Maria Pitufa -> Disserta lá :P

PinUp Me disse...

Boa ideia, mas na prática não funciona. Tal como a Wendy diz, o dinheiro do passe já foi gasto :\

Jedi Master Atomic disse...

PinUp Me -> Ficarias surpreendida se soubesses a quantidade de pessoas que usa o metro e não tem passe ;)

Cat disse...

Era o que os gajos mereciam, era! Pena serem tão indispensáveis pra tanta gente!