2013-05-20

Amor = Sexo ?

Durante anos esta pergunta assolou a minha mente: "Porque é que as mulheres associam tanto a quantidade de sexo à quantidade de amor?"

Desde explicações científicas às filosóficas, há de tudo neste mundo, para ajudar a explicar o porquê desta ligação, aparentemente estranha.

No entanto, descobri outra preciosidade para juntar à já vasta enciclopédia de conhecimento que vos transmito neste blog: parece que a quantidade de esperma que sai na ejaculação também está ligada à quantidade de amor ("ai amor, saiu tanto!!!", "hmmm, que excitadinho que estavas !!!", etc....you get the point).

Aqui, meninas, tenho que vos desiludir. Nem de perto, nem de longe, isso está ligado. Nada a ver, mesmo. Se o rapaz acabou de ter um orgasmo parecido aos cavalos, isso apenas significa que não tinha nenhuma atividade sexual há algum tempo (nem sozinho).
Outra coisa, ainda, é o facto de nós, por vezes, gostarmos de fazer o kamé amé (vão ver que me dão razão se estiverem atentas ao que ele grunhe da próxima vez que ejacular) em sítios, digamos, que atrapalham a vossa maquilhagem. 

Mas isso será um falado noutro post. Não percam o próximo episódio porque nós, também não !!!

16 comentários:

a.girls.dream disse...

Opa, Jedi... Depois de ter lido isto, sinto então que não devo ser uma mulher normal já que não tenho essas teorias... Estou tristeeeee! ahahahahah

P.S: Mas espero pelos próximos episódios! :P

http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

Mamã de Peep-Toe disse...

Desculpa lá mas tbm não entendo essas teorias e até desconhecia tal coisa!

anokas disse...

Devias escrever um estudo sobre isso :P

Pusinko disse...

Elabora um estudo a respeito porque eu nunca tal li/ouvi.
E estou a ver que muitas leitoras deste blog se encontram surpresas como eu.

Mushroom disse...

Quanto mais sexo, menos amor!! Se ele realmente gostar de nós, dá-nos um desconto e deixa-nos ter algum descanso no pipi!! :)
LOOOOOOL
Estava a escrever isto e a partir-me a rir xD

Sairaf disse...

Opá já ri tanto há conta deste post!!!
Bem haja a este tipo de humor :)Abraço pá

Pippa Coco disse...

Eu acho que a ordem é outra: quando se gosta muito, quer-se fazer mais vezes amor.
E também desconhecia essas teorias, principalmente a do sítio em que se estraga a maquilhagem. Não será só contigo, oh Jedi? :p

pippacoco.blogsppot.pt

Jedi Master Atomic disse...

a.girls.dream -> Que tu não és normal já eu sabia :P

Mamã -> Estás out pah :P

anokas -> Talvez. Compravas? :P

Pusinko -> Isso é porque vives "noutro mundo" :P

Mushroom -> LOL

Sairaf -> É preciso é rir pah :P

Pippa Coco -> Se calhar. Mas olha que há provas em outras pessoas :P

Ana disse...

Teorias absurdas à parte, só me ocorre dizer uma coisa: ainda bem que eu não uso maquilhagem, assim não se estraga nada:D

anokas disse...

Claro que sim! Preciso de aprender algumas coisas :P

SuperSónica disse...

Essa da quantidade nunca tinha ouvido falar, é um pouco descabido, digo eu!
PS: já estou ansiosa pelo próximo post!!!!!!!!

Cat disse...

Ai rapaz, eu não sei com que mulheres é que tu te dás. Mas eu, que sou mulher, é a primeira vez que uso tal coisa! LOL

Jedi Master Atomic disse...

Ana -> loooooool

anokas -> :P

SuperSónica -> Olhe que não, olhe que não :P

Cat -> Oh rapariga, mas tu usas lacinhos. És de outro mundo :P

grassa disse...

A diferença é simples: se ela for lavar a cara depois de te vires, é sexo.

Se ela limpar a cara ao lençol e continuar ao pé de ti, é amor.

Jedi Master Atomic disse...

LOOOOL

Mary Jane disse...

Também andas a ver o Sexo e a Cidade? Tenho a informar que isto é o 11º episódio da 1ª temporada que eu vi ontem!