2013-04-02

I, wonder

Para ler ao som da música do Dragonball Z:

Dragonbaaall Z Z Z,
energia brutaaal.

Dragonbaaall Z Z Z,
este post vai aaacabar mal.

São posts de grande ação,
sou eu o herói, mas só um.
Serei sempre o Jedi Master
mesmo sem seguidoooooor nenhuuuuuuuum.

Dragonbaaall Z Z Z,
energia do vento

Dragonbaaall Z Z Z,
continuem a ler que eu bem tento.

São anos na blogoesfera,
sempre a levar comigo.
Qualquer dia fazem-me uma espera,
levo um kamé amé no umbiiiiiiigo.

Dragonbaaall Z Z Z,
energia do Sol

Dragonbaaall Z Z Z,
adeus e um grande lol.

:P

13 comentários:

Pusinko disse...

Como assim "adeus"?
De resto, uma letra muito catita!

Cupcakke disse...

Agora vou ficar com esta música na cabeça :P

Ana disse...

Ach que quem está a precisar do tal gelado és tu!

Mustache disse...

lool haja alguma coisa que ainda me faça sorrir..
rir não..
só sorrir.

Jedi Master Atomic disse...

Pusinko -> Não é "adeus" no sentido de eu bazar da blogoesfera, descansa...loool

PS: ainda espero resposta ao email :P

Cupcakke -> E é uma boa música para te ficar na cabeça :P

Ana -> Já lá o tenho em casa :P

Mustache -> Sorri homem :P

anokas disse...

Devias escrever a letra da canção de portugal para o festival da eurovisão!

O teu jeito é fenomenal
Não o fazes sozinho
Tens ajuda das bolas de cristal :P

Jo disse...

andas com muitas horas livres:)

Jedi Master Atomic disse...

anokas -> Não vou contribuir para a nossa desgraça :P

Jo -> Por acaso demorou menos de 10m, já que foi inventado durante o horario de expediente....looool :P

Pusinko disse...

Ahhh valh-nos isso ao menos.
Eu respondo. A Pascoa levou-me net de casa :-\
mas ja voltou.

Ps. Agora que a letra nao e de despedia, soa ainda melhor

Sairaf disse...

Por momentos pensei que fosses embora da blogosfera e já me estava a dar uma coisa má!!!... uma arritmia:p
Fiquei mais descansada ao ler os comentários.
Abraços camé ame ame

Scarlet Red disse...

Coitado, levou com muita energia do vento e zzzz!
:-P

Tiago disse...

Concordo com o comentário da Anokas. Faz uma letra porca em português que ninguém percebe para o festival da canção (em Portugal vão perceber).

Não tenhas problema que o último lugar ou a não qualificação para a final está sempre garantida.

Mas cá para mim, tu és só bom em covers...! :P

Jedi Master Atomic disse...

Pusinko -> Still waiting :P

Sairaf -> Abraço :P

Scarlet Red -> Também :P

Tiago -> Não sou só bom a cobrir, não :P