2013-04-30

Cenas

Este vai ser um post multi assunto.

1º Coisas que me incomodam nas mulheres:
a) Unhas mal pintadas, ou seja, a ver-se partes da unha não pintadas. Se pintam as unhas, ao menos que a pintem toda, não? :P

b) Buço visível a olho nú. Pêlos demasiado grandes por cima do lábio é um GRANDE turn off.

c) Mau cheiro corporal. Aqui ainda há desculpa, pois há cheiros que é impossível não ter e, sendo que cada pessoa tem o seu, eu serei compatível com alguns cheiros e outros não. Mesmo assim, não há desculpa se for um mau cheiro intenso.

d) Burrice. Entendo como burrice, não o facto da pessoa não saber alguma coisa, mas o facto de não estar sequer disposta a aprender e/ou ainda tentar mandar bitaites sobre essa coisa como se soubesse. Toda a gente tem o direito de fazer isto sobre alguns assuntos (eu não pretendo aprender sobre a vida sexual do caracol...lol), mas quando começa a ser uma atitude recorrente é muito mau.


2º Judge Judy. Sim, o reality show parecido com o nosso já saudoso "O juiz decide". Passa no canal CBS Reallity da Zon por volta das 19h10 e eu papo aquilo tudo. looool

Não faço puto de ideia se todos os juízes são como aquela mulher, mas se forem, então todas as salas de audiência são um fartote de rir. A mulher insulta mesmo as pessoas quando acha que elas merecem. Chama-lhes de idiotas e estúpidos, especialmente aos jovens, mas, tenho que admitir, ela tem um "olho" bem treinado para detetar mentiras.

Ao contrário do nosso "O juiz decide", ali os casos são bem reais. E de vez em quando, quando ela vê que há um caso entre familiares próximos, até se torna numa conselheira, tentando fazer com que as pessoas reatem os laços que antes tinham.

Enfim, tem um bocado de tudo: riso, choro, seriedade e ainda se aprende um bocado sobre leis. Embora sejam leis Americanas, acredito que bastantes até sejam comparáveis à nossa, até porque muitas se regem pelo bom senso.

15 comentários:

JP disse...

Nenhuma lei portuguesa se rege pelo bom senso.

Fica a nota. :P

Tiago disse...

Jedi, que castigador de mulheres! Imagino o que elas digam de nós:
- Muito pêlo?
- Pêlos grandes no nariz e orelhas?
- Tiram macacos do nariz?
- Metem os dedos nos ouvidos?
- Cheiram a suor?
...

Não sabia que vias programas mais direccionados para o feminino :P

As leis portuguesas que todos elogiam como sendo muito boas, comparadas com as leis americanas, onde sabe-se que muitas delas são idiotas, acabam no geral por ser muito mais eficazes, explícitas e resolutas! Admiro muito o sistema judicial americano por muitos defeitos que ele tenha... O nosso não os tem, simplesmente, não funciona para todos!!!

Rosa Cueca disse...

Não posso concordar com isso do Juiz Decide...nós tínhamos a Eduarda Maio.

Urso Misha disse...

da minha unica expriencia em tribunais, foi dura mas ofender não.

sim, o buço é um pouco chato

Jedi Master Atomic disse...

JP -> lol :P

Tiago -> Vejo bue deles. Queres uma lista? :P

Rosa Cueca -> Que parte é que não concordas exatamente? :P

Urso Misha -> Não apanhaste uma juíza como esta :P

anokas disse...

Não te imaginava seguidor do programa da Judge Judy :P

Jedi Master Atomic disse...

anokas -> Eu sou seguidor de muitas coisas estranhas :P

Estudante disse...

Nunca vi esse programa e agora fiquei curiosa :P

Nancy Wilde disse...

E cheiro a catinga? E lazeira? ;) AHAHA!

também embirro com as unhas. mal pintadas, roídas... argh.

Pusinko disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pusinko disse...

1o
Também não gosto de ver unhas a descascar mas, não nego que me acontece várias vezes por razões de trabalho. Vai daí, escolho 1 cor, pinto e meto o verniz na carteira para situações de emergência. :)

Do buço alheio não sei. Acho que me faz mais impressão ver senhoras com tufinhos debaixo do braço ou como a que vi no Domingo com meias de vidro e pernas com pêlos que davam para tecer um lencinho dos namorados, de compridos que eram.

Mau cheiro é transversal ao género. Bilhec seja homem ou mulher.

Burrice como a defines também é feia em qualquer pessoa.

2o
Vi o Juíz decide na altura em que dava na SIC. Cá não tenho tv.

Mamã de Peep-Toe disse...

Das mulheres concordo plenamente!!!! Nos dias de hoje nada se justifica!! Nem que tivesse de andar sempre com toalhitas dodot da minha pequena a trás!

Jedi Master Atomic disse...

Estudante -> Go see :P

Pusinko -> O tufo debaixo do braço pode ser facilmente escondido, enquanto que o buço não :P

Mamã -> Então e a Judge Judy pah. É cultura :P

grassa disse...

Aaaaah, a Eduarda Maio... a minha mão esquerda e outras partes do meu corpo conhecem-na como ninguém.

Maria Pitufa disse...

já pensaste que às vezes as unhas lascam e nós não temos ali o verniz à mão?
Mão cheiro é igualmente inaceitável...quanto ao dito programa não sei do que falas :p
Buço não é bonito..mas senhoras felpudas debaixo do braço é pior...