2013-03-06

Pausas, Stops e Plays

Devido à última baixa da blogosfera e após uma intensa e acalorada troca de argumentos (ou não...lol), lembrei-me dum conceito que deveria ser aplicado às relações amorosas e que iria resolver quase todos os problemas das mesmas.

Ora sigam o meu raciocínio:
1- Blogger farto de escrever posts decide abandonar o blog porque já não tem mais assunto;
2- Passado algum tempo, sente saudades e volta porque já sente a falta de escrever;
3- Corre mais um tempo e ..... voltar ao passo 1....

Porque não fazer isto nas relações?
O tédio, a monotonia, o "estar farto das merdas do outro" são sempre as grandes causas apontadas ao falhanço das relações, portanto......porque não adotar pausas?

"Olha querida, adoro-te e tal, mas estou cansado da nossa relação, preciso duma pausa."
"Ok querido, eu também já estava um bocado saturada das tuas cenas, portanto vem mesmo a calhar."

2 meses depois:

"FOFAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! Que saudades !!!!" - diz isto enquanto lhe salta para cima.

Querem melhor tónico? :P

17 comentários:

Mushroom disse...

LOOL E nos entretantos, a exclusividade mantinha-se ou era o deboche total??

Jedi Master Atomic disse...

Mushroom -> Quando alguém se farta de escrever num blog, nesse tempo curto vai escrever noutro? :P

Mushroom disse...

Humm, I see your point! :P

Pusinko disse...

É por isso que a minha 1a e última relacao à distancia (de 3000km) tinha a vantagem de nao aturarmos as merdas 1 do outro e, quando nos encontrávamos era uma alegria :)

No entanto, de volta aos blogs, quando fiz uma pausa que pensei ser a longo prazo no meu blog, fui escrever noutro... portanto estas pausas amorosas sao sujeitas. O "dar um tempo" numa relacao é, normalmente terreno minado. Mas pode funcionar.

Jedi Master Atomic disse...

Pusinko -> Diz-me que não levaste o meu post a sério. looool

Rosa Cueca disse...

Eu já te disse que a Rosa Cueca defuntou.
Quanto muito, se a vontade surgir um dia, volta sob outro nome qualquer ;)

A Chata disse...

Sou a favor das pausas... E de começar novos blogues! Cada um como quer!

Jedi Master Atomic disse...

Rosa Cueca -> loooool...defuntos não falam :P

A Chata -> Ou seja, estás sempre "A chatear" os outros com novos blogs :P

POC disse...

Fosse assim tão fácil...

(entretanto estou 2 dias sem vir aos blogues e a Cueca faz isto...eu já lá vou, eu já lá vou...)

Tiago disse...

Concordo, Jedi!! Os divórcios seriam muito menores. Até porque casar nem sequer trás benefícios fiscais.

Mas isto do tudo no curte e tudo na boa só tem o seu tempo. Cansa, pá... e as pessoas gostam de coisas a sério! Gostam de ter posse. Gostam de saber que tu estás lá...!

Não sei o que é isto da blogosfera, mas admiro o companheirismo que isto possa criar. Para uns, continua a ser um passatempo, para outros o fim da linha...

Jedi, olho para o símbolo do teu Sporting, olho para o fim da tua companheira, penso em ti... hmmmm... O verde não é a tua cor! :P

Pusinko disse...

Nao levei o teu post a serio mas achei graça, e ainda mais depois da 1a resposta que deste :-)

Jedi Master Atomic disse...

POC -> É facil é. Carrega no PAUSE :P

Tiago -> O SCP não chegou ao fim, meu caso :P

Pusinko -> I'm glad...looool

2w disse...

Já tentei isso da pausa nas relaçoes, e não funciona. As intenções eram boas mas o resultado...horrivel.

Jedi Master Atomic disse...

2w -> Depende de como se faz as coisas :P

Maria Pitufa disse...

Acho que um parceiro/marido ou outra coisa qualquer não é bem como um blig...mas pronto respeito a tua opinião...mas por isso e que também acho que os casais de vez em quando devem ir cada um para seu lado...estilo um vai passar o fim de semana com a família e outro não e coisas assim, porque andarem sempre juntos também deve cansar!

Pippa Coco disse...

Vou perguntar em casa o que acha da ideia. :p

pippacoco.blogspot.pt

patrícia disse...

Ou apagas o blog de vez e crias um novo xD