2013-03-21

A nu, despido de preconceitos

Qual será o preconceito mais comum em Portugal?
Racismo?
Xenofobia?

Acho que nunca ninguém fez esse estudo, mas eu tenho uma teoria. Sem dúvida que estes 2 preconceitos têm muita força no nosso país e continuarão a ter por muitos anos. Mas eu vejo outro preconceito como mais comum: a ejaculação sem direção certa. looool

Imaginem-se a fazer o truca truca com o vosso parceiro e que a certa altura ele anuncía:
"Vou-me vir !!!" - apontando o ejaculador à vossa cara, seguido do famoso "Aaaaannnnnhhhhh....nh...nh....nh.....aaaaannnnnh"

Preconceito? :P

PS: É desta que vou bater o record negativo de comentários num post. loool


14 comentários:

Y2000k disse...

o ejaculador!? LOL Boa essa

anokas disse...

Uma importante questão que levantas, se bem que não vejo aí um preconceito, afinal falhar é humano :P


Pusinko disse...

Acho que falhar um golo na final da Champions é mais grave.
Ou então nunca tinha pensado tão a sério na temática que apresentas :-P
O ejaculador... Lolol

Nancy Wilde disse...

nada bate a homofobia.

Mushroom disse...

Era a última vez que o moço ejaculava na vidinha dele! Muahahahaha

Mustache disse...

fiquei sem perceber se ele no final acertava na cara da menina (ou menino, ou menino-menina) ou se falhava... afinal é ejaculação sem direção certa. presumo que aponte para um sitio e vá para o outro.

no final pensei que depois do "aaaahhh nham nham", ias descrever a jovem, de boca aberta, à espera, e a ver o ejaculador a acertar no gato que estava ao lado..

Mustache
http://nowmustache.blogspot.pt/

Tiago disse...

Passaste-te!!!

grassa disse...

Sou muito consciencioso nesse aspecto: se me venho na cara delas, é apenas para não lhes sujar os lençóis.

Mustache disse...

grassa, eu cá é mais para o umbigo.. e para o meu.. mas também é para não sujar os lençois...

estou tão sozinho... :(

Jedi Master Atomic disse...

Y2000k -> loool

anokas -> Tens que reler o post :P

Pusinko -> Estou que nunca pensaste sobre isso não :P

Nancy Wilde -> Olha que não sei :P

Mushroom -> Preconceito? :P

Mustache -> Vou deixar isso à tua imaginação :P

Tiago -> Comentário construtivo :P

grassa -> Ora exatamente :P

Mustache disse...

Jedi, depois desta tua resposta geral, só consigo imaginar-te de lingua de fora.. :p

Scarlet Red disse...

Merda pá, no cabelo não!!
:D

Jedi Master Atomic disse...

Mustache -> Dá largas à tua imaginação, homem :P

Scarlet Red -> LOL

grassa disse...

Mustache, a tua sorte é que gosto demasiado de leite creme para deixar a imagem que me criaste na cabeça estragar-me a sobremesa...