2013-02-12

Caça ao blogger

Quer dizer, já não bastava ter que levar com os cães a arfar e os gatos a ronronar quando abro alguns blogs, agora quando tento comentar aparece-me isto:


No sítio onde deveria aparecer o meu  nick ou, pelo menos, a possibilidade de escolher onde quero fazer o login, está assim como vêem.

Damn, até o blogger já percebeu que eu sou um gajo de conteúdo vazio!!! :P

PS: Isto está a acontecer no blog da cueca e no da pinup. Mas já tinha acontecido no da uena e no da imperatriz sissi. Os filtros do blogger estão a ficar espertos.
Mental Note: Have to be more clever :P

6 comentários:

Rosa Cueca disse...

Nintendo o porquê.
Acho que és uma pessoa muito perto do brilhantismo :P

Jedi Master Atomic disse...

Brilhantismo???? Se assim fosse, era rico :P

Sunshine disse...

A mim tambem ja me aconteceu !

Maria Pitufa disse...

A mim acontece-me em particular no Blog da Imperatriz... não és o único!

Uena disse...

don't know why :\
nunca me aconteceu.

Sue disse...

O Blogger esta cheio de bugs, tenho a certeza que nao sera nada pessoal contra ti :P