2013-01-31

Virgem aos 40

Lembrei-me do famoso filme do Steve Carell onde foi descoberto que ele era virgem (tendo 40 anos), porque disse numa conversa, que mexer nas mamas duma mulher era como mexer em sacos de areia. loool

Ora, isto porquê?
Porque recentemente alguém me picou para eu falar sobre este assunto. Sim, alguém, não identificado, anónimo, que não quer ser mencionado, que quer passar despercebido, alguém incógnito, nas sombras, na penumbra, no vazio do tecido espaço-temporal :P

Como é que um homem é olhado pela sociedade se for descoberto que tem 40 anos e ainda é virgem? E uma mulher? Será que são vistos da mesma maneira?
Acho que aqui, a barreira temporal esbate-se completamente. Aos 40 anos, é suposto (escrito na constituição da sociedade moderna, na lei do universo :P), que as pessoas já tenham pinado com alguém pelo menos 1 vez (e não é pela definição do Clinton, ok?), que já saibam o que é ter uma relação sexual com outra pessoa (sim, porque sozinhos toda a gente pode ter logo aos 14 anos).

Por um lado, o homem, que tem que ser o macho, o garanhão, que tem que papar isto e aquilo, logo quando é descoberta a sua virgindade é gozado a toda a força pelos amigos e pressionado pelos mesmos para deixar de ser virgem. No entanto e como falamos de homens (e todos sabemos que gostamos de trabalhar em equipa), eles são logo os primeiros a tentar arranjar alguém para desencalhar o amigo.

Nas mulheres parece-me que é algo diferente. Quando é descoberto que ela é virgem aos 40, não será tão gozada pelas amigas, mas também não terá o apoio delas para sair desse estado, isso se alguém conseguir descobrir que ela é virgem, pois aí as mulheres sabem guardar segredos muito melhor que os homens.

Digam de vossa justiça.

PS: Este será o 1º de muitos posts onde irei reclamar com a Rosa Cueca porque ela insiste em não colocar a porcaria da hora dos comentários que lhe fazem no blog. Ela é teimosa, mas eu também :P

21 comentários:

Mamã de Peep-Toe disse...

Anónimo?
Bom,acho que se é mais exigente com os homens enquanto estes não perdem a virgindade e com as mulheres quando estas já não o são. Vivemos numa sociedade machista,nada a fazer!

Mushroom disse...

Se não te conhecesse olhava para o título e pensava "Olha queres ver que este gajo inda é virgem!". LOOOL

Pusinko disse...

Pessoalmente não traria esse assunto à baila a respeito de ninguém mas é um pratinho cheio de corte e cose para muita gente.

Sem entrar, claro, na dualidade de critérios pelos quais algumas mulheres se regem e a facilidade com que se tecem juízos sobre outras que têm opções ou valores diferentes dos que elas decidem assumir em voz alta. Mas já são outros 500. :)

Jedi Master Atomic disse...

Mamã -> Sim, anónimo, as in, não quer ser revelado. loool
A tua frase é muito certa ;)

Mushroom -> Nem todos os posts têm que ser sobre mim, certo?

Pusinko -> Mas podes falar sobre isso que eu não me importo ;)

Ana disse...

Tal como disse a Mamã, vivemos numa sociedade machista e provavelmente não se olha para os dois casos da mesma forma. Eu, pessoalmente, não faria essa distinção. Claro que há sempre a tendência natural para achar que algo deve estar errado ali, mas respeito as opções de cada um, homem ou mulher.

Mary Jane disse...

Tens de rever as tuas teorias porque acompanhados também quase toda a gente pode ter aos 14 anos :P

Jedi Master Atomic disse...

Ana -> Que distinção farias?

Mary Jane -> Não é isso pah. Estou a dizer é que ninguém fica sem sexo, mesmo se estiver sem namorado e até pode se auto-desvirgindar logo aos 14 anos, mas com outra pessoa já é preciso que a outra pessoa queira ;)

Ana disse...

Não faria nenhuma. Para mim, um homem de 40 anos virgem é igual a uma mulher de 40 virgem. Não é mais estranho num que noutro. A esta altura do campeonato, quem me vai acompanhando, já era suposto saber que eu não faço esse tipo de diferenciação, nem acho que é suposto os homens fazerem mais, ou mais cedo, ou mais vezes e etc, que as mulheres. Para mim, é tudo igual:)

Jedi Master Atomic disse...

Ana -> Eu sei que tu não farias nenhuma distinção explicita, mas há sempre aquela distinçãozinha a nivel inconsciente ;)

grassa disse...

Bom, nada tenho contra virgens tardios ou tardias, a não ser que sejam verdadeiros camafeus. A culpa de Deus ter estado bêbado quando os moldou em barro não é deles.

Agora, se estás a falar de pessoas, homens ou mulheres, que até têm um mínimo de bom aspecto e alguma leveza ou carisma social, mas que se mantêm virgens POR OPÇÃO, seja por timidez consciente, seja por se querer estar a guardar para o futuro e único e falso amor da sua vida, então não percebo.
Aí estão, basicamente, a meio caminho andado de terem um profunda desilusão e de sentirem que perderam tantos e bons anos da vida dele(a). Se for este o caso, diz a essa pessoa que deixe de perder tempo e que f**a, que sexo é tão bom que até enjoa (retoricamente).

E até te digo mais: se for gaja... dá-lhe o meu número.

grassa disse...

"Bom, nada tenho contra virgens tardios ou tardias, se estes forem verdadeiros camafeus."

Assim é que é.

Wendy disse...

Eu acho que quer seja um homem ou uma mulher, a estranheza de ser virgem aos 40 é igual e não há compreensão possível a não ser que seja um autêntico camafeu (como cita a grassa) ou que seja deficiente mental ou motor (e mesmo assim estes às vezes são mais danados que nós). Numa pessoa dita normal, ser virgem aos 40 é ser aberração da natureza. Anos e anos perdidos de quecas, não é normal! Isso é impossível! Até mesmo para os camafeus há sempre outro camafeu... e há putas e putas homens. Virgem aos 40? Não havia necessidade.

Jedi Master Atomic disse...

Wendy,

"A grassa"???? LOOOOOOL

grassa disse...

Wendy, se eu sou a grassa, então este é o maior clitóris do Mundo.

Jedi Master Atomic disse...

loooooooool

Wendy disse...

Lol. Peço desculpa, grassa, não te conheço e não é com certeza pela foto que te identifico como homem, caso contrário existiriam muitas bloggers com cara de sapato.

Dexter disse...

Se eu descobrir um gajo que tenha 40 anos e que seja virgem, juro que faço uma petição para amealhar uns trocos de forma a levá-lo a uma casa da especialidade.

É um serviço público!!!

Jedi Master Atomic disse...

Wendy -> Podias ter olhado para o perfil dele, que tem lá escrito "masculino", coisa que eu faço quando tenho duvidas nisso :P

Dexter -> Completamente gajo. E até seria mesmo capaz de arranjar mais uns cobres só para o levar a uma das de "boa" qualidade :P

Imperatriz Sissi disse...

Acho que ninguém tem nada a ver com isso (Deus nos livre de mais uma doidinha do "Clube das Virgens" a apregoar o seu estado por aí). Mas tanto num homem como numa mulher (que não tenham optado pela vida religiosa) é estranho.

Jedi Master Atomic disse...

Imperatriz Sissi -> Exato.

2w disse...

Tenho uma amiga virgem com quase 40. Um amigo meu, rapaz, perdeu no ano passado tambem ele na casa dos 30(por acaso perdeu com uma rapariga linda de morrer e estão ainda juntos).

Essas pessoas não têm nada de errado não são camafeus, nem burros, nem pouco sexys, nem nada que se pareça, pelo contrario tanto ele como ela parecem-me bem atraentes.

Acho que quando tiveram oportunidades e estavam para ai virados, foram timidos e quanto mais tempo passa mais timidos ficam, é uma bola de neve
.

Na minha opiniao há uma pressão desnecessaria para se perder a virginidade e ser hiper experiente, penso a maior parte das pessoas interiormente associam isso mais a auto estima, do que ao prazer que possam ter.E isso é uma pena.