2013-01-28

Quem é que disse que o físico não interessa?

Usou caneta para filmar seios de colega e acabou preso: Tenham cuidado com os presentes dos vossos colegas, especialmente se vos derem uma pen (piadinha informática para quem não percebeu...lol) :P

Mulher tenta enforcar companheiro que puxou o cobertor: Isto é básico meus caros. Quem tem esposa e não tem uma cama larga, é ÓBVIO que se sujeita a isto :P

PS: A respeito do título do post, vejam bem as caras dos sujeitos em questão e depois digam-me se o físico não interessa :P

14 comentários:

Pusinko disse...

O 1o é mais triste: um gajo quer filmar uma colega de trabalho a tirar leite das mamas.
Até onde vai a doudice desta gente.
Mas depois a pergunta: se a caneta estava na secretária, quer isso dizer que a dita senhora se dedicava à nobre arte de extrair secrecoes das glandulas mamárias ali mesmo?
Que bilhec.

Quanto ao 2o caso, lá está, ou uma cama grande ou 2 edredons. Assim nao há misturas e sempre se dorme descansado.

a.girls.dream disse...

Ah ah ah! Eu nunca disse o contrário! :P

http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

Sunshine disse...

... e pronto... uma pessoa vem ao teu blog e como sempre aprende muito! :P

P.S: Deixa de ler noticias!

Jedi Master Atomic disse...

Pusinko -> Também fiquei a pensar nessa do tirar leite durante o trabalho!!!!

Girl's dream -> Isso sei eu os insensivel :P

Sunshine -> Então mas qual seria a minha utilidade para o mundo se não fosse para ensinar? :P

anokas disse...

Agora juntavam-se os dois e só estragavam uma casa :P

Mushroom disse...

Subscrevo o comentário da anokas! Acho que vou começar a ter mais atenção às coisas que aparecem na minha secretária! Os tarados andam aí! lol

Mamã de Peep-Toe disse...

Ahahahahahhaha....há uns tempos um médico deu-me uma caneta......parei de rir agora....

Imperatriz Sissi disse...

cada louco...(o post com as tuas respostas não está esquecido; amanhã é um dia dedicado aos meninos).







Jedi Master Atomic disse...

anokas -> Isso é bem pensado :P

Mushroom -> Tem especial atenção às borrachas :P

Mamã -> Estás a ver? Isto tudo vai sempre bater certo :P

Imperatriz Sissi -> Espero bem :P

PinUp Me disse...

AHAHAHAH só as caras MEU DEUS
Que susto/medo

Wendy disse...

É muita droga naquelas cabecinhas.

Jedi Master Atomic disse...

PinUp Me -> Exato....looool

Wendy -> Nem é droga é mesmo defeito de fabrico :P

Ana B. disse...

Já tive um one-night stand que foi one-night exatamente porque há gajos que 1) não entendem o valor de um cobertor/edredon/saco cama grande - é mais importante do que o tamanho da cama! e 2) não são cavalheiros a dormir. Quem é que deixa uma mulher a dormir ao frio depois do amor e julga que a vai ver mais vezes?!

Sue disse...

Compreendo perfeitamente a mulher do cobertor! :P