2013-01-10

Perfeição

O corpo humano é capaz de ser das máquinas mais perfeitas ao cimo do planeta. Tudo em si tem uma explicação, uma utilidade, uma razão de ser e funciona tudo em harmonia, até nós começarmos a estragar, claro.

Se apanha um vírus, logo manda uns anticorpos dar conta do recado.
Se está a ficar muito cheio, pimba, toca a usar as propriedades elásticas da pele.
Etc e tal e ainda poderia estar aqui o dia todo a citar exemplos. Adoro o corpo humano, é o meu herói.

Então agora, alguém me explique: Para que raio servem, senão para dificultar a limpeza, os pêlos do cu? :P

17 comentários:

anokas disse...

Servem para fazeres um post com uma pergunta parva :P

Mushroom disse...

Dizem os expert que os pelos púbicos servem para amortecer durante o ato sexual... Tira as tuas conclusões daí! LOOOL

Toni dos bifes disse...

Ahahah, completamente!
E se for como diz a Mushroom, então homem não devia ter pêlos no cu. Ponto!

Mamã de Peep-Toe disse...

Grácá à Deussssssss que não tenho nada disso.......

Essência disse...

É bom tema para uma tese, oh oh :D

Cat disse...

Oh Jedi! Para o mesmo que servem todos os pêlos que existem à entrada de todos os orifícios naturais do corpo, não é?

Jedi Master Atomic disse...

anokas -> Também :P

Mushroom -> Amortecer??? WTF??? Mas eu não tenho um ariete...looool

Toni -> Basicamente...lol

Mamã -> Lucky you :P

Essência -> Doutoramento :P

Cat -> Hmmm...eu gosto de fazer sexo oral, certo, mas não tenho pelos na boca :P

João disse...

Uma pergunta fenomenal pa!...

Já agora, e fora do tema, já percebi porque te esquivaste a ir ver tanto jogo do sporting este ano, realmente para vermos aquilo não sei se dava sono se dava vontade de ir embora lol...

Tiago disse...

A coisa mais acertada que eu li foi que existem pêlos em qualquer um dos pontos mais sensíveis ou entradas do nosso corpo, à excepção, claro da boca! Não esquecer que é na boca que entra a nossa fonte de energia. Simples! Limpo e seguro.

No entanto, tem o problema de ser também o sítio onde se concentram também mais bactérias e é certamente a origem de tantas doenças que temos.

Portanto, os pêlos servem de alguma maneira para nos proteger, muito embora possam mesmo ser um "pain in the ass"

Jedi Master Atomic disse...

João -> looool

Tiago -> Pain in the ass, literalmente :P

Maria Misteriosa disse...

No caso das mulheres para serem retirados. No caso dos homens para os proteger dos gays? Say you!

Tiago disse...

Pêlos no cú que protegem dos gays.... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Scarlet Red disse...

Ora como em qualquer orifício do corpo humano, servem para proteger e dificultar a entrada de estranhos!
Vírus e assim ;)

Scarlet Red disse...

Depois de ler todos os comentários fiquei confusa... então as mulheres que não querem praticar sexo anal não devem depilar a zona, é isso?
Passa a ser um código aceite nas práticas sexuais: um tipo até pode ir encostar à boxe a ver se pega, mas... hei, o que é isto?? pelos?? E dá meia volta! :D :D :D

Scarlet Red disse...

Mushroom, só por curiosidade... esse parecer foi emitido por um expert em quê?? :D

Jedi Master Atomic disse...

Scarlet Red -> A entrada de estranhos? LOL :P

Mushroom disse...

Um expert em sexualidade, pareceu-me. Lembro-me de ter lido isso numa revista em que se falava da função dos vários pelos no corpo, nariz, púbicos e por aí fora. ;)