2013-01-07

Back to work

Finalmente voltei ao trabalhex. Após este loooooongo período de férias (e que bem que me souberam) tenho que voltar ao ritmo, de alguma forma, sem a ajuda de estimulantes artificiais, como o café (private joke....ele sabe quem é....he he he).

Já sei que as vossas passagens de ano foram todas muito boas, cheias de diversão, comida, bebida, sexo, enfim, tudo aquilo que faz a vida parecer aguentável. Mas voltemos ao mundo real, sim? O que interessa mesmo saber não é nada disso e a pergunta que se impõe nos dias de hoje já não é "como vai a vida?" ou "como vão as coisas?" ou ainda "como vão os filhos". NÃO !!!

A grande pergunta que tenho para todos vós é: Como é que vai essa crise, hein pessoal? lol

17 comentários:

Maria Pitufa disse...

NEM FALES DISSO! Deu-me uma coisa má...a minha triste pessoa quando passou o seu belo recibo verde descobriu o que já desconfiava...que agora a minha retenção é de 25%!! 25% do meu parco vencimento, quer ganhe 10, quer ganhe 100! Como senão bastasse ainda me vão fazer aquela treta de uma média do meu vencimento BRUTO para me espetarem com a taxa de 3,5%!!
Tal como daquela vez que cortaram os subsídios de Natal, que como eu não tenho, os senhores fizeram uma média para me cortar um subsidio que não existe!

Mushroom disse...

A crise vai de vento em popa! LOL
Nós é que estamos lixados da vida se ela não abranda! E diz o nosso amigo Passos que vê a luz no fundo do túnel... --'

Ana disse...

Aqui por estes lados a gaja ainda não fez muitos estragos, mas isso é porque eu tenho um patrão muito à frente, e anos antes destas medidas todas serem tomadas pelo governo, já ele as tinha tomado na empresa. Ou seja, já estamos habituados há muito:)

Jedi Master Atomic disse...

Maria Pitufa -> loooool

Mushroom -> Vê lá é se a luz não é dum comboio de alta velocidade :P

Ana -> Já vivias em austeridade mesmo antes da austeridade...loool

Maria Pitufa disse...

loooooll??? looooolll??? Tu estás te a rir dos meus 25%??? Olha a tua sorte é que não estás a minha beira!! Senão acho que te batia já! Olha que esta treta não tem nada para rir!! 25%... pronto agora vou ali deprimir mais um bocadito e já volto! É que ontem saiu uma noticia que o Estado Português desde que o começou a história do BPN,ainda no tempo do Teixeira dos Santos já injectou 7 mil milhões na Banca... e levam-nos 25%? Estou um bocado revoltada com a situação (não sei se já deu para perceber!)

Jedi Master Atomic disse...

Maria Pitufa -> Sim....looooool. Agarra na tua revolta e vira-a do avesso :P

Uena disse...

Crise visível mesmo, só no scp, me parece.
Lá para o dia de S. Receber falamos again!

Mushroom disse...

Olha que fosse! E que levasse o governo todo à frente! Muahahaha

anokas disse...

A crise parece que vai bem, pelo menos está a levar a melhor a muito boa gente, por isso não deve estar mal :P

Dinha'' disse...

Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Crianças Envelhecem"

http://criancasenvelhecem.blogspot.com.br/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Dinha.

Y2000k disse...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151403499757288&set=a.10151247227382288.513469.231423647287&type=1&theater

Eheh

Jedi Master Atomic disse...

Uena -> No SCP não há crise, é apenas uma fase :P

Mushroom -> Não há comboio potente o suficiente para isso :P

anokas -> Também me parece...lol

Dinha -> Adorei o comentário, pena é que não é relacionado com o post....lol

Y2000k -> Isso mesmo e já estou a pensar em alguns destinos :P

Mamã de Peep-Toe disse...

Vai mas é trabalhar pá!!!!Anda o pessoal a pagar para isto...!!!!!

Mary Jane disse...

Este post contém charada. És o próximo Lewis Carroll. Trabalh(EX) + estimulantes artificiais + loooooongo + NÃO!!! + lol (pequena crise identitária depois de uma negação firme)

É a história da tua vida? Alguém aqui comentou com razão. Estás em mudança. Ou então é só a adolescência que continua a circular por este blog :P

Jedi Master Atomic disse...

Mamã -> Eu estou a trabalhar :P

Mary Jane -> Xiiiii....acabei de ser analisado ao microscópio. Agora já sei como se sentem os ratos em laboratório :P

Pusinko disse...

Bem regressado sejais :)
Também já voltei ao frio depois de 2 semanas deliciosas em Portugal.
Ora a crise vai andando, pior em PT do que cá (ainda)... nao há muito a fazer, é trabalhar, actuar (e meter 1 dúzia de cocktails Molotov na Assembleia, só para garantir).

Jedi Master Atomic disse...

Pusinko -> E bem regressada sejas também, mais a tua boina :P