2012-12-31

2013

Ainda estou de férias, mas decidi dar uma espreitadela no mundo dos blogs, já que estou afastado há umas semanas. Gosto de ver o pessoal a fazer os seus resumos de 2012 e projeções para 2013. Eu não o vou fazer.........porque não me apetece. Projeções só no cinema :P

How the hell should I know o que o ano me reserva? Se calhar vou ganhar o Euromilhões e aí tudo o que eu projetar, vai bye bye, não é? lol

Vá, vão lá todos gastar os vossos €100 num restaurante super fino para passar o ano e vemos-nos em 2013...eh eh eh :P

2012-12-22

Filmes e tal e coiso

Não tendo nada melhor para escrever, aqui vão 2 piadas parvas sobre títulos de filmes que estrearam há pouco tempo. You are warned.

- Como é que se chama a versão longa do hobbit?
RE: Hobbyte.

- Não vos parece um bocado contraditório o título: A vida de Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii?

Pronto, eu avisei que eram parvas :P

2012-12-18

Deus, o pénis e vagina

Hã?!?!? Porque raio é que eu estou a misturar isto? Easy!!!

Porque esse gajo (Deus) anda aqui a mangar com o pessoal. (espera lá....mangar.....mangalho....aaaahhhh é daqui....lol). Ora reparem: o Universo supostamente foi feito para trabalhar sob a lei do menor esforço, certo? Se é assim, porque é que o gajo que fez isto tudo se deu ao trabalho de fazer uma espécie que precisa de 2 seres para gerar um novo? Não era mais prático ter logo feito 1 ser hermafrodita?

Claro que não. O gajo faz-nos andar atrás dos buracos (negros ou não, já é das preferências de cada um) com o nosso cuspidor de tinta corretora, passar por jantares românticos, idas ao cinema e vários copos e presentinhos para podermos gerar outro ser, que depois, ainda por cima a partir dos 13 anos de idade até aos 20 e tal fica tresloucado e quer é ver o mundo a arder.

Isto é usar a lei do menor esforço?????

Caro Deus, começo a acreditar que tu não geraste o Homem. Acho sim, que tu geraste foi a burocracia Portuguesa!!!

2012-12-11

Converseta

É engraçado verificar alguns casalinhos, que quando chegam ao trabalho:

- ligam para o outro a perguntar se chegou bem ao trabalho; LOL
- falam de assuntos pessoais; Mas não falam disso em casa, porquê?
- falam de assuntos pessoais com voz alta para toda a gente ouvir; Nós não queremos saber....a não ser que estejam a descrever a queca da noite anterior de forma kinky....aí talvez tenha algum interesse....lol

Off-topic: E já agora, mulheres deste mundo: façam o buço!!! :P

2012-12-06

Coisas que nunca perceberei

Porque é que alguém mete um despertador para as 7h30, mas na realidade só sai da cama às 8h???

Porque gosta de preguiçar na cama? Mas isso é estúpido, porque está a cortar 30m em que podia estar a dormir. Pode fazer algum sentido colocar o despertador para as 7h55 para sair da cama às 8h, pois 5m será o suficiente para o cérebro acordar como deve ser, mas meia-hora????

2012-12-03

Resultado do jantar de bloggers

Vou começar pelo fim. Houve troca de prendas e estava com muito medo que me calhasse alguma cena de cremes, perfumes, etc....lol....mas a minha velha sorte veio em meu auxílio e pimba.....calharam rebuçados. Obrigado Miss Scarlet :P

Tirando isso, acho que foi um jantar bastante surreal. E tenho que concordar com post da Ana, porque foi o grupo de pessoas mais estranho que já vi em toda a minha vida. Começou logo comigo a chegar e a ficar a um canto, ignorado por toda a gente, silencioso depois de ter levado com uma expressão de desprezo da Ana Santos. Depois quando o pessoal se começou a sentar, fui obrigado pela Eli a sentar-me à frente dela enquanto a amiga dela me ía mandando impropérios, isto com a complacência da Benedita que se ía rindo bastante alto com um ar maldoso (assim deste género, estão a ver?).

Claro que isto não podia ficar por aqui. Comecei a beber grandes quantidades de vinho para tentar esquecer, mas quando já me estava a habituar e a começar a ignorar tudo e todos, eis que chega o Henrique e ameaça que me parte todo e me vira as tripas para fora se eu não sair daquele lugar. Pronto, lá tive que aceder. Após toda a gente rejeitar a minha presença à sua frente, tive que ficar na última cadeira disponível ao lado da Belle du Jour, que começou logo por me tirar o prato e os talheres, dizendo que eu tinha era que comer com as mãos, uma vez que posso usar "A Força" (que raio de sentido de humor, já viram????).

Terminado o prato principal, o qual o dono do restaurante nem me deixou acabar pois dizia que eu estava a contaminar a toalha da mesa, tive que beber ainda mais vinho de forma a conseguir ultrapassar a situação. Comecei a ficar desinibido, claro. Eis que de repente, aparece-me a Nexinha e, agarrando-me no pescoço começa a pôr maquilhagem na minha cara, dizendo que tenho que pousar para as fotos com estilo e que não posso ter cara de geek desarranjado. Tentei resistir, claro, mas o nível de álcool no sangue já era tão alto que não deu. Mas mesmo que conseguisse, a Rosa chiclet veio reforçar a ideia, dando-me palmadas na cabeça e ameaçando que me tirava o sangue todo cá de dentro.
Pensei para mim que é melhor não discutir com maluquinhos, portanto lá deixei fazerem tudo, incluindo porem uma máscara medonha e tirarem-me uma foto assim (essa foto deve estar algures, para ser usada para me chantagear no futuro).

Quase no final do jantar quando pensava que já me tinha visto livre de todas as patifarias, a Ana 100 sentidos, a Au Chocolat, a Sun Shine e a Teardrop despejaram-me em cima litros e litros de azeite a ferver. Tive que ir para o WC tentar tirar tudo do corpo para ver se não ficava com queimaduras de 3º grau e nessa altura ainda ouvi a Amiga da onça dizer em voz alta "pessoal, bora bazar que o gajo foi para o wc". Ainda tentei correr mas desmaiei e entrei em coma alcoólico.

Se acham que chegou ao fim, desenganem-se. O dono do restaurante acordou-me e ainda tive que, sozinho, pagar a conta toda do jantar. Enfim, estou agora aqui já recuperado desta experiência com o corpo cheio de ligaduras, a escrever-vos para avisar que tenham medo do jantar do Porto no próximo Sábado. Com certeza que a minha memória bloqueou parte deste evento traumatizante e me esqueci de algumas pessoas, mas olha......é melhor assim do que ir parar ao manicómio.

A questão final que me ponho é: será que sonhei isto tudo? lol