2012-09-24

Mariquinhas

Conversa ouvida entre 2 miúdas novinhas no Oeiras Parque. O que disseram não foi exatamente como escrevi (até porque é difícil lembrar as palavras exatas), mas o contexto é este e as frases que me ficaram na cabeça, eu digo que é citação exata:

1ª- O xpto (não vou colocar nomes) ontem tocou-me lá em baixo finalmente.
2ª- O QUÊ? Só agora? Mas vocês já andam há 3 semanas !!! (citação exata)

1ª- Pois. Também não percebo. Andou atrás de mim durante meses e agora que andamos toca-me assim à maricas. (citação exata)
2ª- Será que ele é?

1ª- Acho que não, porque já me lambeu as mamas. (citação exata)
2ª- Oh, isso não quer dizer nada. Mas ao menos meteu lá dentro?

1ª- Não, ACHAS? Só me tocou. Há que ter paciência.
2ª- Eu não sei se tinha a tua paciência.

1ª- Epa, se ele demorar muito mais, vou ter que ir ao coiso dele para o convencer.
2ª- Ya. Que cena. Se precisares de ajuda para o convencer, podemos combinar em minha casa que os meus pais não estão lá no próximo fim-de-semana e fazemos os 3. (citação exata)

Nesta altura deixei de ouvir a conversa (e parece que foi mesmo a tempo). As raparigas não tinham mais do que 18 anos de certeza. Fiquei a pensar nisto e só me ocorre esta frase: "Onde é que vocês estavam quando eu tinha 18 anos?" LOL

2012-09-17

Taralhoika

Parece que neste Sábado que passou houve uma manifestação contra a Troika e as medidas do Passos Coelho. Não assisti, não vi, não ouvi e não participei de forma alguma pois estive a divertir-me num evento da empresa. Bem melhor não foi? :P

Eu sei que sou um bocado do contra, mas prefiro estar a divertir-me do que a deprimir, mesmo que seja por uma "boa causa". Mas quero deixar aqui a minha posição bem clara: não concordo com as críticas à Troika !!! Então pedimos dinheiro emprestado a alguém e esse alguém não tem o direito de saber como é que ele vai ser gasto (aplicado, investido, whatever)? Não tem o direito de impor as suas regras? Era só o faltava !!!

Meus caros, a Troika não tem que levar com a frustração das pessoas. Essa, tem que ir todinha para o Sr. Dr. Prof. Eng. Ministro Passos Coelho!!! Fez merda e vai continuar a fazer. O pessoal do governo não sabe como resolver o problema da excessiva despesa que tem em mãos, pois aquilo é um monstro tão grande que é difícil desmontá-lo. E eu acredito que não é em 4 anos de mandato que se consegue resolver o problema, nem em 8, quanto mais. E seja o PS ou o PSD que lá fique, vão fazer exatamente o mesmo!!! É preciso apertar com eles para que não pensem só no curto prazo (tão típico do Português) e comecem a fazer cortes onde realmente faça sentido, deixando os nossos ordenados em paz !!!

PS: Os excessivos pontos de exclamação foram só para chatear o Dexter, embora eu já use bastantes normalmente (e as reticências também)...lol :P

PS2: Imperatriz Sissi, vês como se escreve um texto longo com espaços entre parágrafos? :P

2012-09-10

Formas Masculinas de Urinar



Que belo título, não é? lol
Já descobri 3 formas completamente diferentes de urinar em pé. Preciso que, se conhecem mais alguma, me digam para fazermos uma lista como deve ser. O Guiness precisa de saber disto.

1ª A forma "clássica": desaperta o fecho, mete a pila para fora e zumba;

2ª A forma "este gajo gosta de apanhar no cu": desaperta as calças completamente, baixando-as (e as cuecas também) um pouco (ao nível do fim da nádega) e zumba;

3ª Hoje descobri esta. A forma "este gajo tem issues": É igual à 1ª com uma nuance. Usa uma das mãos que estaria a segurar na pila, para se apoiar na parede em que está o urinol. Mas para completar o esquema, a mão não fica apoiada a meia altura....não não.....fica apoiada BEM acima da altura da cabeça dele (como se tivesse a fazer a saudação nazi) !!! LOL

2012-09-07

Tu vales ZERO

Penso que toda a gente, uma vez ou outra, já encontrou este maravilhoso erro no Internet Explorer:



Baseado nisto, a SIC deveria aderir às novas tecnologias e substituir o júri dos Ídolos, nomeadamente o Manuel Moura dos Santos, por isto:


2012-09-05

Me engana que eu gosto

Isto é lindo. Um jogador profissional da NBA foi participar dum anuncio da Pepsi e o objetivo era entrar num jogo de basket de rua onde ninguém soubesse quem ele era. Para isso fizeram-lhe uma caracterização espetacular, colocando-lhe cabelo branco para o fazer passar por um velho. Só havia 2 jogadores que sabiam, que eram da família dele. Um deles fingiu uma lesão para ele poder entrar em jogo e o outro foi o que fez o convite para ele entrar.

 O resultado é este: 
http://bigslam.pt/video/video-jogador-da-nba-mascara-se-de-velho-e-humilha-jovens-jogadores/ 

LOOOOOOOOOL