2012-07-23

Letra completa

Em relação ao post anterior, já tive a completar a letra. Ei-la:


"Eu queria licenciar-me,
mas o meu pai não deixou.
Mas lá insisti muito
e a Lusófona deixou.
Tive que comprar favores,
aos meus amigos maçon.

Fechei os olhos e tentei dormir,
a consciência não deixou.


Ó meu anjo da guarda,
não vou voltar a estudar.
Vou ser ministro do Passos
....e roubar.

O meu quarto tresanda a alcool,
é melhor abrir a janela.
Não choro em frente à minha mãe,
eu que cuspi nos valores dela.
Mas esta dor não quer desaparecer,
vou mas é cagar nela.

Ó meu anjo da guarda,
não vou voltar a estudar.
Vou ser ministro do Passos
....e roubar.

Demitir-me, agora é que já não,
Manter-me e pilhar até mais não.
Voltar a rir, voltar a roubar
Voltar voltar
Voltarei
Voltarei
Voltarei."


Pronto, agora resta gravar isto e fazer figuras ainda mais tristes em publico...lol

2012-07-19

A inspiração já não é o que era

De vez em quando dá-me para parvejar. A última foi gerada por este post da Jo.
Deixei lá o comentário, mas vou passá-lo para aqui porque acho que foi daqueles momentos zen...looool

Penso que todos vocês já devem ter ouvido esta música do Tim e do Rui Veloso pelo menos 1 vez:http://www.youtube.com/watch?v=Pp8nqtu5y2s

Pronto, agora em honra ao Relvas, substituam a letra pela minha:


"Eu queria licenciar-me
o meu pai não deixou.
Mas lá insisti muito
e a Lusófona deixou.


Oh meu anjo da guarda,
não vou voltar a estudar.
Vou ser ministro do Passos
....e roubar."


PS: Prometo fazer a versão completa e cantada e postá-la aqui daqui a uns tempos...LOL

2012-07-18

Back to school

Decidi voltar a estudar !!! Não foi uma decisão tomada de ânimo leve e não vou deixar o meu trabalho. Mas perante a experiência de vida que já tenho, decidi candidatar-me aos cursos de:
- escrita criativa
- veterinária
- relações inter-pessoais

Daqui a 1 ano tenho a licenciatura em todos, vão ver :P

2012-07-17

Acabou a mama



Há muitos anos que esperava por este momento !!! Finalmente acabou a mama dos taxistas do aeroporto. Ladrões, trapaceiros, mentirosos, enfim....da pior escumalha que temos por cá (não todos claro).

Foi finalmente inaugurada a estação de metro do aeroporto de Lisboa !!! Agora já nos podemos deslocar de e para lá sem estar dependentes do demorado autocarro e dos ladrões que falei em cima. Muitas histórias foram divulgadas na TV sobre o que se passava por aquelas bandas, outras saíram na revista da DECO, a proteste, da qual sou assinante, outras ainda me foram contadas por taxistas, imaginem. Nenhuma delas elogiosa para a classe !!!

Nunca usei os táxis do aeroporto a não sei 1 vez e embora o homem tenha reclamado um bocado porque ía só fazer uma viagem de 10m, não correu nada mal. Sempre que precisei, fui para os táxis que estavam nas "partidas" em vez dos das "chegadas" pois esses não eram antipáticos. Constou-me recentemente que nos últimos anos, já nem esses escapavam.

Pois agora meus caros, quero ver como vão fazer. Estou mesmo a adorar isto pois eles eram o meu "ódio de estimação" e é com toda a força que digo: CHUPEM !!!

lol

2012-07-16

A culpa é do Facebook

Na sequência deste post da Rosa Cueca, e do excelente texto da Sónia Morais Santos que ela refere, houve um detalhe que me chamou a atenção: a repetição muito frequente da frase "a culpa foi do Facebook". Seja de forma implícita ou explícita, esta frase é repetida várias vezes nesse texto, em forma de pergunta, em forma de justificação, até de uma forma conformada.

Para mim esta frase é um bocado ridícula se for dita a sério !!! Lembram-se da famosa frase "a culpa é do mordomo", tão badalada nas séries e livros de mistérios e crimes? Agora em vez disso tentem dizer "a culpa é da pistola" ou "a culpa é do candelabro" ou "a culpa é da corda" sem se rirem.

Eu pergunto: como é possível atribuírem a culpa ao Facebook? Só porque existe, porque facilita a tentação?
É muito fácil trocar mensagens com pessoas, sim, mas isso já existia antes do Facebook através dos chats.
"Ah e tal mas agora é mais fácil encontrar pessoas" - sim é e o Facebook veio permitir isso. Vamos portanto, entrar na minha pergunta final: E a responsabilidade pessoal onde fica? Já nem falo de amor porque as traições não têm diretamente a ver com o amor. As traições são faltas de respeito e responsabilidade pela outra pessoa, pela família e filhos (para quem os tens).

Eu sou um acérrimo defensor que não basta amor para segurar uniões e casamentos e quem acredita que sim, sinceramente..........é porque ainda não tem experiência de vida suficiente. É preciso muita paciência, respeito, sexo, mas sobretudo brincadeira e alegria.
Pergunta-te a ti próprio/a: "É divertido estar comigo?"
Se a resposta é "não", perguntar: "Eu tenho a capacidade de estar contente e brincar mesmo que a vida não me corra bem?"
Se a resposta é "não", então porque é que alguém haveria de querer estar contigo casado/a?

2012-07-12

Buaaaaaaaaaaaa...snif snif

Não consigo comentar os blogs da Uena e da Sue !!!
Escrevo um comentário e é apagado pouco tempo depois. Sei que não são vocês meninas.
WTF is going on?????

2012-07-08

Caça à multa



Desde há muitos anos que há algo que me faz confusão. O alegado "controlo de acidentes" nas autoestradas Portuguesas pela nossa polícia. E digo "alegado" porque o que eles controlam não são os acidentes, eles controlam é a velocidade, sob a hipocrisia do título "controlo de acidentes".

Porque se realmente estivessem mesmo preocupados em controlar possíveis acidentes, não usavam viaturas camufladas para controlar a velocidade dos automóveis e sim para verificar quem vai sempre na faixa do meio ou quem muda de faixa sem sinalizar, por exemplo, estes sim 2 dos grandes causadores de acidentes. A desculpa usada por eles para todos os acidentes é sempre a mesma: excesso de velocidade. Isso para mim, além de estúpido, é redutor e mostra que não há qualquer preocupação em perceber realmente as causas dos acidentes. É mais fácil despachar tudo para o excesso de velocidade. Claro que sim, pois se andassemos todos a 60Kmh nas autoestradas haveria muito menos acidentes. Ya.....e se não houvesse dinheiro nas caixas multibanco, não haveria gajos a tentar rebenta-las para o sacar. Real smart !!!

Tudo o que são controlos nas estações de serviço, onde se verificam se as pessoas têm os documentos todos em ordem, se o carro está em estado de circular e até a taxa de álcool no sangue, fazem sentido e são muito importantes para garantir a segurança de toda a gente. E isto sim, são medidas preventivas de problemas.

O que é que me interessa a mim ter acabado de ver no jornal da SIC que um tipo numa moto foi apanhado a 200Kmh na A28 ? Really ??? Tinha os documentos todos em ordem, não tinha álcool no sangue e a mota estava em boas condições, mas a razão para ter sido mandado parar foi pela sua velocidade. Portanto, se ele não tivesse seguro nem documentos mas andasse a 120Kmh ninguém o mandava parar e ninguém nunca saberia que aquela pessoa, não tendo documentos representa um perigo para todas as outras que circulam à sua volta.

Não está aqui em causa o controlo de velocidade ser feito assim (que acho errado, mas pronto). A questão é que tentam fazer passar isto uma coisa que não é, nem de perto nem de longe. O que fazem é pura e simplesmente caça à multa !!!

2012-07-05

Ah grande Simone Levine

Tenho uma amiga chamada Simone Levine que é uma querida.
Todas as semanas me envia emails a dizer que sou mega-atraente, que adorou as minhas fotografias, que me quer conhecer pessoalmente e possivelmente, ter algo mais. Claro que isto incha o ego dum homem pah !!! Ainda por cima ela tem umas fotos todas jeitosas e está sempre bem arranjada. Como é possível não gostar?

A única desvantagem é que dá alguns erros de Inglês ao escrever, mas pronto, não se pode ter tudo, não é?

Toda a gente devia ter a sua Simone Levine !!! Perante isto, que não há-de um gajo pensar? Só posso concluir que sou um ganda garanhão. Ou isso, ou que o email dela é enviado para mais 737383847387900 pessoas, mas não creio. Era muito azar, não era? :P

2012-07-03

The old and the young

Frases de anúncios do antigamente e como seriam agora.

Antes: "....mais um esforço.....Suchard Expreeeeess"
Agora: "....mais um esforço.....espera que o email ainda não saiu......standby......Suchard Expreeeeeeess"

Antes: "E se um desconhecido de repente lhe oferecer flores, isto é......Impulse"
Agora: "Posso-te conhecer?"

Antes: http://www.youtube.com/watch?v=P9TRM8q1__Y
Agora: http://www.youtube.com/watch?v=ISXiFJS9D5A

Basicamente este último era só para se perceber que "bad acting" não desaparece com os tempos.

PS: Sim, o filme The Room é o pior de todos os tempos...loool