2012-12-03

Resultado do jantar de bloggers

Vou começar pelo fim. Houve troca de prendas e estava com muito medo que me calhasse alguma cena de cremes, perfumes, etc....lol....mas a minha velha sorte veio em meu auxílio e pimba.....calharam rebuçados. Obrigado Miss Scarlet :P

Tirando isso, acho que foi um jantar bastante surreal. E tenho que concordar com post da Ana, porque foi o grupo de pessoas mais estranho que já vi em toda a minha vida. Começou logo comigo a chegar e a ficar a um canto, ignorado por toda a gente, silencioso depois de ter levado com uma expressão de desprezo da Ana Santos. Depois quando o pessoal se começou a sentar, fui obrigado pela Eli a sentar-me à frente dela enquanto a amiga dela me ía mandando impropérios, isto com a complacência da Benedita que se ía rindo bastante alto com um ar maldoso (assim deste género, estão a ver?).

Claro que isto não podia ficar por aqui. Comecei a beber grandes quantidades de vinho para tentar esquecer, mas quando já me estava a habituar e a começar a ignorar tudo e todos, eis que chega o Henrique e ameaça que me parte todo e me vira as tripas para fora se eu não sair daquele lugar. Pronto, lá tive que aceder. Após toda a gente rejeitar a minha presença à sua frente, tive que ficar na última cadeira disponível ao lado da Belle du Jour, que começou logo por me tirar o prato e os talheres, dizendo que eu tinha era que comer com as mãos, uma vez que posso usar "A Força" (que raio de sentido de humor, já viram????).

Terminado o prato principal, o qual o dono do restaurante nem me deixou acabar pois dizia que eu estava a contaminar a toalha da mesa, tive que beber ainda mais vinho de forma a conseguir ultrapassar a situação. Comecei a ficar desinibido, claro. Eis que de repente, aparece-me a Nexinha e, agarrando-me no pescoço começa a pôr maquilhagem na minha cara, dizendo que tenho que pousar para as fotos com estilo e que não posso ter cara de geek desarranjado. Tentei resistir, claro, mas o nível de álcool no sangue já era tão alto que não deu. Mas mesmo que conseguisse, a Rosa chiclet veio reforçar a ideia, dando-me palmadas na cabeça e ameaçando que me tirava o sangue todo cá de dentro.
Pensei para mim que é melhor não discutir com maluquinhos, portanto lá deixei fazerem tudo, incluindo porem uma máscara medonha e tirarem-me uma foto assim (essa foto deve estar algures, para ser usada para me chantagear no futuro).

Quase no final do jantar quando pensava que já me tinha visto livre de todas as patifarias, a Ana 100 sentidos, a Au Chocolat, a Sun Shine e a Teardrop despejaram-me em cima litros e litros de azeite a ferver. Tive que ir para o WC tentar tirar tudo do corpo para ver se não ficava com queimaduras de 3º grau e nessa altura ainda ouvi a Amiga da onça dizer em voz alta "pessoal, bora bazar que o gajo foi para o wc". Ainda tentei correr mas desmaiei e entrei em coma alcoólico.

Se acham que chegou ao fim, desenganem-se. O dono do restaurante acordou-me e ainda tive que, sozinho, pagar a conta toda do jantar. Enfim, estou agora aqui já recuperado desta experiência com o corpo cheio de ligaduras, a escrever-vos para avisar que tenham medo do jantar do Porto no próximo Sábado. Com certeza que a minha memória bloqueou parte deste evento traumatizante e me esqueci de algumas pessoas, mas olha......é melhor assim do que ir parar ao manicómio.

A questão final que me ponho é: será que sonhei isto tudo? lol

29 comentários:

Pusinko disse...

Tem tudo para ser um evento fenomenal. Um dia irei a um so pra confirmar

rosa_chiclet disse...

Que descrição maravilhosa do jantar :)
As pessoas agora vão ficar com medo de mim..

kisses***

marina disse...

Fizeste uma descrição surreal...Mas falaste certamente de quem mais te "tocou" e isso nota-se...tenho pena de não ter convivido, no bom sentido da palavra, contigo...
Mas até gostei!

teardrop disse...

Muito bom... foi mesmo assim que aconteceu!

Ana disse...

Eu ainda tremo cada vez que me lembro daqueles olhares sinistros. Até tenho medo de provar o doce de morango que me calhou de presente. Aquilo deve ter alguma substância maléfica que me vai deixar a alucinar durante semanas!

Nexinha disse...

hahaha muito bom :p

Beijinhos
Nexinha

Scarlet Red disse...

ópá olha que aquilo não eram só rebuçados! Comeste o presépio?! :-O

Ana Santos disse...

Tiraste as palavras da boca...

Não queiram ir para a próxima...

Mamã de Peep-Toe disse...

Sonhaste,claro!Olha que sorte a tua eu não ter ído...;)

Wendy disse...

Ahahahah... grande história! Que criatividade ;)
Tenho para mim que utilizaste uma história real com um final ficcionado/sonhado. Acertei? :P
Mas deve ter sido um jantar bastante divertido. Gosto de cenas surreais :D

Scarlet Red disse...

O fim não foi nada ficcionado, ele teve mesmo de para a conta de todos! :D

Li Menina Mulher disse...

Parece ter sido a comédia total ahahahah

Ana Santos disse...

Nem imaginam o pesadelo que foi... não via a hora que acabasse..

patrícia disse...

Isto é a sério?! :o

Jedi Master Atomic disse...

patricia -> Achas? loooool

D. disse...

Eh pah! Ainda bem que não fui. Porque eu sou psico-pata, que é a pata da psico!!!!

Eli disse...

Jedi, confessa lá que estavas a ver a novela da noite em vez de saíres à rua e falares "cas" pessoas!

:P

Eli disse...

Confessa lá também que não levaste prenda pa trocar e alguém te deu rebuçados só para te calares com a birra!!!

:P

PinUp Me disse...

Olha, só tenho a dizer que tive imensa pena de não ir...
Mas andando cá e lá de trabalho pelo país, não tive poiso fixo.
Para o próximo chamem-me, mas chamem-me com força :)

Henrique Shiuu disse...

Bem, está visto que isto afinal foi mais um jantar blogore do de que de bloggers... O que é certo é que a minha inclusão neste rescaldo triplicou as visitas ao meu blogue. Já percebi que és o homem a seguir :)
Um ab!

Benedita disse...

Foi pavoroso!!!
Tanta gente alucinada por m2!
MEDOOOOOOOO! ;)

Sun Shine disse...

Realmente quem não foi fez muito bem!
Tudo gente chata, mal disposta, mal educada e desinteressante. A parte melhor foi mesmo termos ido embora para o Jedi pagar o jantar!

;)

Ana 100 Sentidos disse...

Digo-te que o meu sonho foi bem melhor!

Sairaf disse...

Grande sonho sim senhor, tu a beber vinho havia de ser bonito!!!
Abraço

Eli disse...

http://escreverumlivro.blogspot.pt/2012/12/jantar-de-natal-blogueiros-2012.html

Toma!

Maria Pitufa disse...

Agora fiquei cheia de pena de não ter ido!!;) Mas na data não conseguia mesmo!!

João disse...

Esse tipo de jantares sai uma bela treta se cerca de 15 pessoas no mínimo não se conhecem, acho eu. Caramba, é normal a muitos níveis ser um completo fiasco...

A meu ver, nisto dos blogs, os primeiros jantares deviam de ser entre prai 10 elementos que já se conhecem há algum tempo dessas lides bloguisticas, assim ainda há de ter sua certa piada, não é juntar imensa gente que não se conhece...

Scarlet Red disse...

Está visto que o João tem de vir ao próximo jantar :D neste havia talvez 3 bloggers que se conheciam e não houveram constrangimentos que eu não deixei!

amiga da onça disse...

Hilariante.
Foi a única forma de me ver livre de ti, felizmente entraste em coma e não ouviste tudo o que se disse sobre Jedi Master.

Beijinhos