2012-12-18

Deus, o pénis e vagina

Hã?!?!? Porque raio é que eu estou a misturar isto? Easy!!!

Porque esse gajo (Deus) anda aqui a mangar com o pessoal. (espera lá....mangar.....mangalho....aaaahhhh é daqui....lol). Ora reparem: o Universo supostamente foi feito para trabalhar sob a lei do menor esforço, certo? Se é assim, porque é que o gajo que fez isto tudo se deu ao trabalho de fazer uma espécie que precisa de 2 seres para gerar um novo? Não era mais prático ter logo feito 1 ser hermafrodita?

Claro que não. O gajo faz-nos andar atrás dos buracos (negros ou não, já é das preferências de cada um) com o nosso cuspidor de tinta corretora, passar por jantares românticos, idas ao cinema e vários copos e presentinhos para podermos gerar outro ser, que depois, ainda por cima a partir dos 13 anos de idade até aos 20 e tal fica tresloucado e quer é ver o mundo a arder.

Isto é usar a lei do menor esforço?????

Caro Deus, começo a acreditar que tu não geraste o Homem. Acho sim, que tu geraste foi a burocracia Portuguesa!!!

18 comentários:

Cupcakke disse...

"cuspidor de tinta corretora"- acho que nunca tinha ouvido esta expressão, mas é muito engraçada.
Se Deus tivesse inventado um ser hermafrodita para se reproduzir a vida seria extremamente aborrecida.

Pusinko disse...

Nao tomeis vossa medicacao que nao é preciso, Sr. Jedi...

Fora isso, e dentro das associacoes linguísticas, houve um jantar romantico que correu mal? Olha, menos um puto a atormentar-te dentro de 14 anos - Happy Not a Father's day!
Deus é o Universo em contínua expansao, sem pés nem cabeca (se tem nao sabe onde estao) e queres que se preocupe com leis do menor esforco? Deixa Deus passar a puberdade, antes de mais!

Mamã de Peep-Toe disse...

Ahahahahaha...estou mesmo a ver o que é que te inspirou......

Jedi Master Atomic disse...

Cupcakke -> Talvez eles tenham a resposta em K-PAX....loool

Pusinko -> Se calhar o gajo ainda está na idade do armário, sim.

Mamã -> Não estás a ver, não :P

anokas disse...

Se calhar Deus fez assim para evitar que pessoas que só se regem pela lei do menor esforço não tivessem descendência, logo não colocariam mais preguiçosos no mundo, uma espécie de seleção natural.

E dizem que isso dos jantares românticos, cinema e copos faz parte do desafio, por isso para quem gosta de desafios está bem, para os outros nem tanto.

Mushroom disse...

Se fosse tudo muito fácil não tinha piada! :P
E a vontade de ver o mundo a arder nem sempre passa aos 20! Há dias em que continua a dar vontade disso... loool

Maria Pitufa disse...

Pensa lá que quando Deus criou este sistema reprodutivo não havia jantares nem nada que se pareça! Chegavas lá utilizavas o cuspidor de tinta correctora, antes disso só tinhas que emitir uns gritos guturais para impressionares a fêmea e os seres mais novos não pensavam em ver o mundo a arder mas sim em acasalar! A espécie humana é que complicou!

Mary Jane disse...

Jedi,

concordo com a Mushroom. Se essa fase de querer o mundo a arder acabasse aos 20 e tal estavamos todos muito bem.

E és, a partir de hoje, a pessoa que destruiu para sempre toda a sexyness do orgão sexual masculina. Compará-lo a tinta corretora? Que imagem mais atroz e corta-tudo. Desprezar o potencial pré-acasamento que contribui para um intensificar de sensações during-acasalamento? Talvez tu próprio ainda estejas na puberdade e queiras é libertar a tinta corretora da forma o mais imediata possível... Não é complicar, lembra-te, é potenciar! ;)

Jedi Master Atomic disse...

anokas -> Tens umas teorias que até são válidas, tu :P

Mushroom -> Olha que não sei :P

Maria Pitufa -> Até agora foste a que apresentou melhor teoria :P

Mary Jane -> Mas o orgão masculino tem sexyness? Pensei que fosse a cara, a voz, o olhar...etc...nunca a pila :P

Quanto a libertar a tinta corretora de forma mais imediata....se assim fosse, não precisava de ninguém, não é? Deus deu-me mãos LOL :P

Tiago disse...

Já vi que andam por aqui uns comentários virgens! :P

Jedi, isto é simples. A versão mais curta do Senhor dos Anéis seria o Frodo levar o anel em cima das Águias e largá-lo no Mount Doom, mas provavelmente nem a história teria piada, nem tão pouco a missão simples teria sucesso.

Olha, estás a ver as bactérias? Elas conseguem-se reproduzir e aos milhares. Já viste milhares de Jedi's a minar Lisboa? Só tinha 1 coisa boa... não haveria tantos Coelhos por aí... :P

Trata-se de seres sexuados e assexuados. A coisa é simples: 2 são mais fortes que 1. E quanto tiram prazer disso, meu caro, ainda melhor!!! Só nós e os golfinhos, quem diria! Os seres sexuados vivem mais tempo, porque são mais complexos e porque juntam o que há do melhor e também do pior, para o bem ou para o mal. De onde é que virá sempre esta história do Bem e do Mal? :P O que é certo, é que as nossas células são complexas e com saúde, conseguem sobreviver por muito tempo, sendo substituídas por outras novas à medida que o Oxigénio nos vai consumindo, um pouco mais lentamente, se nos lembrarmos do filme do War of The Worlds, em que os aliens consumiram-se bem mais depressa.

Tal como diz o JJ: "É assim!!!" :)

Cat disse...

OMG. Jedi, a destruir todo o romantismo desde 1970 e tal --'

Imperatriz Sissi disse...

Ahahah, eu acho que sem esse esforço a vida não tinha piada. Demais as resposta da Maria Pitufa e da Anokas.

Estudante disse...

Hermafroditas têm uma vida aborrecida x)

PinUp Me disse...

Ahahaah chorei a rir!
A vida toda atras dos buracos, deve ser aborrecido :P

Jedi Master Atomic disse...

Tiago -> Somos nós, os golfinhos e os bonobos :P

OMG -> 1977 :P

Imperatriz Sissi -> Perhaps :P

Estudante -> Conheces muitos? :P

PinUp Me -> Nem imaginas :P

Turtle disse...

O tipo andou a pensar muito nos tempos livres a inventou a cena da variabilidade genética, e ainda lhe meteu Complexos Major de Histocompatibilidade à mistura, só para se divertir. E diz lá que não tem muito mais piada assim? :P

Inês disse...

"cuspidor de tinta corretora", melhor analogia a uma pila que vi na minha vida! nossaaa! ahahahah

pastora disse...

mangar, magalho, adorei xD