2012-12-11

Converseta

É engraçado verificar alguns casalinhos, que quando chegam ao trabalho:

- ligam para o outro a perguntar se chegou bem ao trabalho; LOL
- falam de assuntos pessoais; Mas não falam disso em casa, porquê?
- falam de assuntos pessoais com voz alta para toda a gente ouvir; Nós não queremos saber....a não ser que estejam a descrever a queca da noite anterior de forma kinky....aí talvez tenha algum interesse....lol

Off-topic: E já agora, mulheres deste mundo: façam o buço!!! :P

24 comentários:

Quase nos "entas" disse...

aiiiiii é o amÔOOO...ai ai ai é o AMOOOOO
deixa..daqui a 2 anos já nem sabem o numero de telemovel de cor... ;)

BUÇO????
quais buço JEDI???
BIGODAÇO.....

Mushroom disse...

O buço é sinal de poder! Nunca te metas com uma mulher com buço! LOOOOL

Se calhar são casais que passam o tempo todo em casa no acto do fornicanço, depois têm de meter a conversa em dia de outra forma! :p

Cupcakke disse...

Eu tenho um colega que faz isso sempre, ligam um ao outro cada vez que chegam ao trabalho, antes de irem almoçar, depois de almoçar, ao lanche, antes de sair, já optei por ignorar.

marina disse...

Estarei a notar alguma dor de cotovelo????
Impressão talvez, mas olha sabe bem,eu e o meu marido falamos ao almoço todos os dias, mas trocamos muitos sms, e estou casada há 21anos...
Será Amor? E ás vezes falamos das nossas quecas...sabe bem!
Quanto ao buço, eu fiz depilação a laser, só nasce um pelito de ano a ano.

Jedi Master Atomic disse...

Quase nos entas -> loool

Mushroom -> A tua teoria tem bastante validade...loool

Cupcake -> É só amor :P

marina -> Nenhuma dor de cotovelo. Nunca fiz isso com nenhuma namorada, nem gosto que me façam isso, pois parece-me uma forma de controlo....e eu ODEIO ser controlado.

Pusinko disse...

Fazer disso um hábito é mau, digo eu que também vejo nisso uma forma de controlo. No entanto, há casais que lidam muito bem com essa constante virtual. Esporadicamente até pode ser bonito.

E a que propósito surgiu o buco? (botar cedilhas e afins, que o teclado é chato)

Ana disse...

Há uns tempos falei de um caso desses lá no tasco. Tenho um colega que liga várias vezes ao longo do dia para a mulher e põe-se a debater a relação deles, os sentimentos de cada um, o futuro, o passado, etc etc, à frente de toda a gente. É que uma coisa é falarem de coisas triviais, o que almoçaram, o que estão a fazer, se estão com muitas saudadinhas e coisinhas assim fofinhas, outra coisa são as conversas filosóficas que bem poderiam ter em casa.

Scarlet Red disse...

Respondendo à tua pergunta... Porque em casa têm de falar do que se passou no escritório! Não é óbvio??

Cat disse...

Há pessoas que moram juntas e ligam uma a outra quando chegam ao trabalho?! :o OMG! Ainda bem que não conheço ninguém, isso parece um bocadinho exagerado

anokas disse...

Isso deve ser de gente que nao gosta do trabalho e prefere ligar a cara metade! Ou entao sao casais em inicio de relacao e tudo e bonito e cutxi cutxi e nao conseguem deegrudar do um do outro nem no trabalho. Ou entao tem uma relacao de merda e isso e tudo show of para os outros pensarem que a relacao deles e do melhor. Ou entao sao so parvos e piegas. Isso do buco e porque nestes tempos de crise nao ha dinheiro para cera e um bucinho da logo outro charme :p

Mamã de Peep-Toe disse...

Cristo Jasús,eu sem oculos não sou ninguém...por momentos o título do post pareceu-me outra palavra acabada em "eta" também....e por aqui ninguém tem buço,ó tónixa!

Jedi Master Atomic disse...

Pusinko da boina (lol) -> O buço surgiu a propósito duma colega...lol

Ana -> Eu continuo a achar estranho.

Scarlet Red -> Bem lembrado...loool

Cat -> Há e não são poucas...lol

anokas -> Qualquer dos teus "ou" são válidos :P

Mamã -> Não sejas taradona :P

Tiago disse...

Mushroom, por favor, explica-me essa do poder do buço e da mulher com ele e do nojo tão grande que isso mete, especialmente sabendo que eu tenho barba, ela cresce com tanta facilidade e ver aquilo numa mulher, sendo os pêlos maiores que os meus é de dar vómitos?!

Jedi, o que é que eu te fui dizer hoje! :P E quando o Grassa ler isto, melhor ainda...!

Apelo: A todas as mulheres que têm correspondência neste blog, para o caso de algum desleixo, eu ofereço 1 espelho! ;) Lembrem-se sempre do que eu escrevi em cima...

Sunshine disse...

Ciumes são tão feios....
(x

Maria Pitufa disse...

Isso é horrivel! Em tempos ido trabalhei num sitio e era a única pessoa que não ligava para o respectivo quando chegava ao trabalho, nem quando ia almoçar nem a meio da tarde nem quando ia a sair...eu achava aquilo muito estranho, até ao dia que foi confrontada com o facto de eles acharem que a estranha era eu! A normalidade é mesmo um conceito estatístico. É que eu nem percebo qual é o objectivo de ligar a dizer que já cheguei e a saber se ele chegou bem ao dele!!

Jedi Master Atomic disse...

Tiago -> Mas tu também és lobisomem portanto estás na outra ponta do espectro :P

Sunshine -> Pois são, para quem os tem...lol

Maria Pitufa -> Sim, o conceito de "normal" depende do grupo onde estás inserida.

Peppy Miller disse...

Sempre ouivi dizer "mulher de bigode ninguém a F**e" :P

2w disse...

Pronto ...la aparece a malta a dizer que é inveja/ciumes só porque foi feita uma afirmação que é contra algumas opinioes. Pelo amor de Deus casais melosos em PUBLICO(não em privado) é um nojo, sempre foi, quer seja em forma de telefonemas com cutchi cutchi em frente de toda a gente, quer sejam as pessoas comerem-se em publico, etc.
Não interessa se a opinião vêm que alguem sem mulher, com uma mulher ou com 10 mulheres.

Jedi Master Atomic disse...

Peppy Miller -> É mesmo isso...looool

2w -> Relaxa pah. O pessoal diz isso na brincadeira ;)

2w disse...

Não sei, isso começa a ser recorrente em muitos blogs ( e na vida real também) cada vez que alguém diz algo contra, leva imediatamente com um: estás é com inveja!!!!
Já assisti a isso muitas vezes.
Mas talvez neste caso tenhas razão, se calhar as pessoas estão a brincar e eu pensei que falavam a sério.

Imperatriz Sissi disse...

Show off de casalinhos peganhentos...blhec

Jedi Master Atomic disse...

2w -> Neste caso já conheço bem os leitores ;)

Imperatriz Sissi -> Gostei dessa expressão....loool

Nancy Wilde disse...

A cena do buço pode ser um desarranjo hormonal, nunca se sabe.

Isso de perguntar se chegou bem ao trabalho para mim é algum tipo de controlo ou vigilância!

Uena disse...

:| desde que comecei a trabalhar que me questiono sobre isso.
será que quando tiver um marido tb vou ter q guardar os assuntos pa abordar apenas qd chegar ao trabalho?