2012-12-31

2013

Ainda estou de férias, mas decidi dar uma espreitadela no mundo dos blogs, já que estou afastado há umas semanas. Gosto de ver o pessoal a fazer os seus resumos de 2012 e projeções para 2013. Eu não o vou fazer.........porque não me apetece. Projeções só no cinema :P

How the hell should I know o que o ano me reserva? Se calhar vou ganhar o Euromilhões e aí tudo o que eu projetar, vai bye bye, não é? lol

Vá, vão lá todos gastar os vossos €100 num restaurante super fino para passar o ano e vemos-nos em 2013...eh eh eh :P

7 comentários:

Mamã de Peep-Toe disse...

Também não faço resoluções.Só espero que seja tão bom quanto o que passou.Tudo de bom para ti e boas entradas!

Quase nos "entas" disse...

Jantar super fINISSIMO é com a familia....e sem grandes complicações :)

Umas boas entradas e que o ano te traga o euromilhoes da felicidade:)
beijinhos

Turtle disse...

Eu só fiz uma resolução o ano passado e, milagre dos milagres, consegui cumpri-la!

E que tal 10 euros num jantar não tão fino na casa de uma amiga, com mais 14 pessoas, não te parece melhor?

Cupcakke disse...

Nem balanços de 2012, nem resoluções para 2013, e o jantar é mesmo cá em casa porque com €100 compro montes de pina-coladas e ficamos todos muito mais satisfeitos:)
Boas entradas (não gosto muito desta expressão mas é da praxe)

Jedi Master Atomic disse...

Mamã -> ;)

Quase nos "entas" -> Igualmente

Turtle -> Isso é um convite? :P

Cupcakke -> Igualmente ;)

Mary Jane disse...

Eu gastei 0 euros na passagem de ano! E comi "camarum" que me fartei.

Jedi Master Atomic disse...

Mary Jane -> Isso é que é uma bela passagem ;)