2012-11-01

Trick or Treat

ODEIO a porcaria da mania do "trick or treat" ("doce ou travessura", em português....fica tão feio). Já para evitar ter que aguentar o estarem o dia inteiro a baterem à porta, nestes dias faço tudo para estar o menos possível em casa (ontem e hoje, portanto). Mas é impossível escapar quando de hora a hora me vêm bater à porta.

Então, é nestas alturas que começo a imaginar o que poderia fazer ao abrir a porta:

- arranjar uma mangueira e assim que abrir a porta gritar TRAVESSURAAAAAAAAAAA, borrifando-os com água;

- a mesma coisa que o anterior mas com pó de talco;

- ou aquilo que fiz há 10m atrás: tocam à campainha, batem à porta (como se o tocar na campainha já não se ouvisse bem) e eu nada. Tocam à campainha, batem à porta.... e eu nada. Tocam à campainha, batem à porta.... e eu nada. Tocam à campainha, batem à porta.... e eu nada. Tocam à campainha, batem à porta.... e eu......aumentei o volume da TV (que já estava ligada e eles podiam ouvir que estava ligada). Tocam à campainha, batem à porta.... e eu aumento ainda mais o volume da TV. They got the message !!! lol

Sim, sou anti-miudos-irritantes-e-qualquer-pessoa-que-me-venha-bater-á-porta-incluindo-vendedores. Morram todos !!! :P

17 comentários:

Mamã de Peep-Toe disse...

Ahahahahahahah.....mas credo Jedi.....coitadinhas das crianças....tens mas é de ter um puto teu,que isso passa-te logo...ou não!Que eu cá tbm só tenho paciência para a minha...;)

Desbocado disse...

AHAHAHAHA É s malévolo?! Realmente irrita bastante. Para o ano uso a tua técnica. LOL

DESBOCADO!

Mary Jane disse...

Logo ontem que eu tinha aqui um saco cheio de rebuçados de café (sabor de que as crianças geralmente nem gostam mas acalma a hiperactividade, eheheh!) pronto para quem a troco de nada pensasse eventualmente em fazer da minha porta um bolo ornamentando-a de farinha, ovo e associados, ninguém chamou por mim! Parece que nem para destrocar ingredientes este país está bom. Hoje de manhã estava tudo limpinho nas portas vizinhas. Os teus também deixaram a porta limpinha? Pois é. A coisa era mais positiva se te tivessem deixado a travessura!

Sunshine disse...

Tem piedade das crianças! Menos agressividade :b

Pusinko disse...

Gosto da abordagem pacífica e eficaz que usaste mas, se me fizessem isso num dia de mau humor, sou gaja de entrar na onda do pó talco ou, muito melhor, água com a velha Super Soaker que nunca me deixou ficar mal :)

anokas disse...

O pó talco parece-me bem :P

Maria Pitufa disse...

Aahahaha... ahaha brutal... Coitados dos miúdos... mas a ideia do pó talco era brutal!

PinUp Me disse...

Mas onde moras para te irem chatear?
Nunca nenhum miudo me bateu á porta :P

2w disse...

Mas isso já existe em Portugal ?
Se alguem me bater á porta ou é para me impingir a TV cabo e afins, ou sao testemunhas de Jeova ou para me assaltar. Aprendi desde pequena a nunca abrir a ninguem.

Mushroom disse...

Abençoados putos aveirenses que ainda não se lembraram de fazer isso! =D
Mas podias ser um gajo simpático e dar uns docinhos à criançada! Shame on you... :p

Jedi Master Atomic disse...

Mamã -> No freak'in way :P

Desbocado -> Também te melgaram?

Mary Jane -> E depois eu sou o mauzinho? :P

Sunshine -> Eles é que não têm piedade de mim...lol

anokas -> Experimenta experimenta :P

Maria Pitufa -> E porque não a executas? :P

PinUp Me -> Mesmo ao lado de bairros sociais...looool

2w -> Já existe, pelos vistos.

Mushroom -> Sim sim, eles que se vão f....lixar :P

Jedi Master Atomic disse...

Pusinko -> Ups....tinha-me esquecido de ti nos comentários. Pois essa da super soaker eu adorava que filmasses :P

Pusinko disse...

No 5o ano, pelo Carnaval mascarei-me de jornal: 1 vestido com folhinhos todo plastificado pela minha mãe. Ao chegar à escola, os meninos rodearam-me para assustar e atacar com pistolinhas de água. Foi aí que saquei da super soaker (presente muito pedinchado ao pai) e houve banho a 15m à minha volta.
Por isso sei que é uma arma eficaz e de confiança. Pró ano, já sabes :)

Mary Jane disse...

Jedi Master Atomic,
é uma questão puramente evolutiva. Neste caso trata-se da sobrevivência do mais forte, como não tinha nada mais adequado à mão era o que tinha de útil para evitar danos próprios :P

Li Menina Mulher disse...

LOOOL que biolência! ahaha

Cat disse...

Eu acho o Halloween, no geral, estúpido. Talvez nos EUA não seja. Mas em Portugal é. Não, a 3ª não tem piada. Eu voto na 1^ou na 2ª (mas vá, talvez com farinha que o pó talco é capaz de fazer mal aos olhos)

Plim disse...

Esperimenta morar numa barraca, não tens esses problemas, eheh