2012-10-15

Grandes empregos

Conversa no skype:


Eu
Gollum: Give me the precious.
Samuel L. Jackson: I'll give it to you motherfucker, up your ass.

Grassa
There are some motherfucking hobbits in the motherfucking Isengard.

Tiago
One Ring to rule them all.
One Ring to find them.
One Ring to bring them all.
and in the DARKNESS bind them!

Eu

Say "Ring" again motherfucker.
I dare you.
I double dare you.

Grassa
a penis ring?

Eu
What country are you from?
They speak English in Isengard?

Tiago

I'm from Valinor...
I'm the son of Morgoth.
I'll defeat you all.

Eu
Valinor parece nome de medicamento.

...e assim continua a nossa conversa educativa. Trabalha-se bem aqui, não é?
E tudo começou com este pequeno vídeo:

LOL


7 comentários:

Mushroom disse...

Conversas nada educativas no local de trabalho... Onde é que eu já vi isto?? LOOOL

R. disse...

Confesso que este post arrancou-me a primeira gargalhada sincera do dia.

anokas disse...

Belo emprego, apenas ao alcance de alguns seres excepcionais :P

Jedi Master Atomic disse...

Mushroom -> Não sei. Onde é que já viste? :P

R. -> Não é o meu obetivo arrancar nada a ninguém :P

anokas -> excecionais não leva "p" :P

Tiago disse...

A única educação que esta conversa pode ter é que o Hobbit vai estrear daqui a 2 mesitos e eu estou muito ansioso! :)

O Sexo e a Idade disse...

E lá vou eu ter que deixar mais um comentário de nível superior (segundo o Ruben Patrick) ahahahahahahahahahah
O que eu me ri agora!
Ahahahahahahahah
Muito bom mesmo!

Uena disse...

Ahahahahah parvalhoes paM

O que me preocupa é eu estar ready para entrar nessa conversa :o