2012-09-24

Mariquinhas

Conversa ouvida entre 2 miúdas novinhas no Oeiras Parque. O que disseram não foi exatamente como escrevi (até porque é difícil lembrar as palavras exatas), mas o contexto é este e as frases que me ficaram na cabeça, eu digo que é citação exata:

1ª- O xpto (não vou colocar nomes) ontem tocou-me lá em baixo finalmente.
2ª- O QUÊ? Só agora? Mas vocês já andam há 3 semanas !!! (citação exata)

1ª- Pois. Também não percebo. Andou atrás de mim durante meses e agora que andamos toca-me assim à maricas. (citação exata)
2ª- Será que ele é?

1ª- Acho que não, porque já me lambeu as mamas. (citação exata)
2ª- Oh, isso não quer dizer nada. Mas ao menos meteu lá dentro?

1ª- Não, ACHAS? Só me tocou. Há que ter paciência.
2ª- Eu não sei se tinha a tua paciência.

1ª- Epa, se ele demorar muito mais, vou ter que ir ao coiso dele para o convencer.
2ª- Ya. Que cena. Se precisares de ajuda para o convencer, podemos combinar em minha casa que os meus pais não estão lá no próximo fim-de-semana e fazemos os 3. (citação exata)

Nesta altura deixei de ouvir a conversa (e parece que foi mesmo a tempo). As raparigas não tinham mais do que 18 anos de certeza. Fiquei a pensar nisto e só me ocorre esta frase: "Onde é que vocês estavam quando eu tinha 18 anos?" LOL

32 comentários:

PinUp Me disse...

WTF???

Sinto-me velha, ultrapassada, obsoleta, fora de prazo e antiquada :x

E ainda bem!!!

Mas perdi a vontade de ter filhas -_-

Poison disse...

Tens alguma coisa que andar a ouvir a conversa dos outros! Oh pha, falta de respeito. xD


é nestas alturas em que eu acho que estou a ficar velha!! O.o

Imperatriz Sissi disse...

Shocking!!!

:O

Rosa Cueca disse...

Qualquer dia os gajos vão ser uns maricas com medo de vaginas. Pudera, só faltavam engolir o tipo e fazê-lo desaparecer.
Dá medinho esta gente.

Frederico Ventura disse...

Existem pessoas sexualmente necessitadas. Depois existem outras que não sei descrever. Com que então ele não ainda lhe saltou ao pito e já "namoram" há 3 semanas... deve ser uma virgem com pressa de ser "mulher"

Jedi Master Atomic disse...

PinUp Me -> loooool

Poison -> Estamos todos velhos pah :P

Imperatriz Sissi -> Ya...lol

Rosa Cueca -> Dá medo, mas ao mesmo tempo....lol

Jedi Master Atomic disse...

Frederico -> Sabes que hoje em dia é tudo muito mais rápido :P

anokas disse...

Devias ter nascido uns anos mais tarde :P

Mushroom disse...

Oh god! Andam cheias de pressa! E já estão à vontade com o conceito de ménage à trois?? Grandes tolas! LOOL

amiga da onça disse...

Nem sei se acabei de ler o teu post ou foi só impressão, é que me pareceu tão surreal, que estou aparvalhada. looooool

Mamã de Peep-Toe disse...

Eu não li isto,eu não li isto,eu não li isto..............

Cat disse...

Como é que uma pessoa de 25 anos como eu não se há-de sentir uma avózinha de 80 ao ler estas coisas e como é que há-de evitar dizer que este mundo está perdido, COMO?

dreaming.girl disse...

OMG! Realmente é com essas ideias que eu começo a sentir-me velha (e tenho apenas 23 anos).

É a banalização do sexo (à força toda)! Enfim...

http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

Sairaf disse...

Até tenho pena do xpto!! :P
Abraço

Jedi Master Atomic disse...

Anokas -> Uns bons anos :P

Mushroom -> É o que eu digo. Isto hoje é tudo mais rápido :P

amiga da onça -> Foi a minha 1ª reação.

Mamã -> Tu protege a pipoca :P

Cat -> Se tu és avó, eu sou bisavô :P

Dreaming -> Eu acho que elas só deviam ter menos uns 5 ou 6 anos que tu, mas nota-se bem a diferença.

Sairaf -> Só tu :P

...Ju... disse...

estou a sentir-me uma retrógrada! aos 25 anos serei mesmo uma "idosa" na mentalidade?! ou as miúdas de hoje mudaram assim tanto?

Tiago disse...

Eu tenho 2 perspectivas de ver a coisa:

1ª: se todos têm a mesma vontade e sabem o que estão a fazer, não vejo problema algum. Até é bem capaz de sair uma boa recordação.

2ª: como o diálogo é de gente que não sabe o que está minimamente a fazer, só pode dar o resultado que elas não pensam. E depois ficam desiludidas e não vão perceber porquê.

O que eu realmente acho é que isto é o verdadeiro estado do país ao nível da Educação, seja na escola, mas também em casa. Há uma sensação de libertinagem sem fronteiras. Parece que as pessoas deixaram de perceber quando têm que parar...

grassa disse...

Eu sou educado e simultaneamente libertino, Tiago. Mas a mim nunca ninguém convidou para comer quatro buracos e duas cavidades orais ao mesmo tempo...

Xanfradinha disse...

Cum catano! Já não se pode andar em slow motion ;)

Jedi Master Atomic disse...

Ju -> Se calhar é um bocado dos 2 :P

Tiago -> loooool...tinha que vir a politica :P

grassa -> É mesmo azar não é?

Xanfradinha -> Nada. Sempre a abrir :P

Ana disse...

Epá, a malta ouve dizer que o mundo vai acabar este ano e não está para perder tempo. Daqui até Dezembro é um saltinho e 3 semanas desperdiçadas no chove não molha é uma eternidade:)

Inês de Sousa disse...

Grande LOL.
Nem que tivessem 20, não é propriamente uma conversa de gente inteligente. Gajas apressadas pá!

Cafeína disse...

Eu acho que hoje em dia estes comportamentos e conversas são muito recorrentes, infelizmente... As raparigas novas de hoje em dia têm muita pressa!
Há uns 10 anos atrás, quando muito, eram os rapazes com pressas "de lhes saltar em cima"... Agora são elas cheias de pressa que "lhes saltem em cima"...

Maria Pitufa disse...

Oh diabo... isto hoje em dia é tudo muito à frente!! Bolas!!
Coitado o rapaz se por acaso não é assim tão despachado até se assusta!!
É por estas e por outras que vou readquirir o hábito de andar de phones...

Jedi Master Atomic disse...

Ana -> Não me tinha lembrado dessa. Tens razão :P

Inês de Sousa -> Quando se mete sexo ou dinheiro, a inteligência das pessoas desaparece :P

Cafeína -> Faz pensar que estamos velhos não é? lol

Maria Pitufa -> Eu não ando de phones. Não perderia este tipo de conversas por nada deste mundo...loool

Urso Misha disse...

pronto está decidido, a partir de amanhã (sim amanhã, porque hoje já está no infantário) não sai de casa até ter 40 anos e a TVi descobrir e ser obrigado a deixá-la sair de casa.

e sim ocorreu-me o mesmo, onde andavam essas meçoilas na minha juventude, não vi nenhuma lá onde jogava À bola :D

A♥ disse...

Oh mãezinha, esta juventude assusta-me.

O Sexo e a Idade disse...

OMG, que eu tenho um filho de 18 anos que anda por aí, com essas vampiras à solta!
(lucky bastard, lol)

Uena disse...

Sexinho, ahahahah

Filha minha vai ficar fechada em casa até aos 30, no minimo!
Javardonas pa!

Uena disse...

Qd tinhas 18 anos elas ainda nao tinham nascido :D

Peppy Miller disse...

oh oh oh "no nosso tempo" também era assim, só que não se verbalizava tanto!!

Li Menina Mulher disse...

Pronto agora desceu na minha " Onde é que vocês estavam quando eu tinha 18 anos?LOL" =P

Miudas! No meu tempo não era assim ahaha