2012-09-10

Formas Masculinas de Urinar



Que belo título, não é? lol
Já descobri 3 formas completamente diferentes de urinar em pé. Preciso que, se conhecem mais alguma, me digam para fazermos uma lista como deve ser. O Guiness precisa de saber disto.

1ª A forma "clássica": desaperta o fecho, mete a pila para fora e zumba;

2ª A forma "este gajo gosta de apanhar no cu": desaperta as calças completamente, baixando-as (e as cuecas também) um pouco (ao nível do fim da nádega) e zumba;

3ª Hoje descobri esta. A forma "este gajo tem issues": É igual à 1ª com uma nuance. Usa uma das mãos que estaria a segurar na pila, para se apoiar na parede em que está o urinol. Mas para completar o esquema, a mão não fica apoiada a meia altura....não não.....fica apoiada BEM acima da altura da cabeça dele (como se tivesse a fazer a saudação nazi) !!! LOL

24 comentários:

grassa disse...

Tens a minha quando vou aos urinóis públicos: eu meto os tomates de fora também.

True story.

Tiago disse...

LEÕES!!!

Só tu sabes o que eu quero dizer. Para quem não sabe, recorde os filmes em que entre um imperador romano, como o Nero! ;)

Tiago disse...

Se queres que te diga mais um, aqui vai, porque já vi alguém a fazê-lo:

- Baixa as calças e cuecas até a meio dos joelhos (isto para a malta que já anda com as calças e cuecas de fora na rua é peanuts!) e levanta a camisa ou t-shirt até meio da barriga. Com sorte, ainda põe a mão na parede para não cair, mas já não posso confirmar.

No entanto, este post, à mesma merece SANGUE!

Poison disse...

Parece que há uma especie de homens que mija sentados!
também conta!!!

grassa disse...

Olá, Poison. Eu sou desses se a casa de banho tiver condições. Estou convidado a ir lá mijar a tua casa?

Rosa Cueca disse...

A 3ª é por causa do álcool!

Jedi Master Atomic disse...

grassa -> Essa encaixa na 2ª. E não te metas com a Poison que ela frita-te os tomates...com cebola :P

Tiago -> Essa será uma variação da 2ª. Agora que me dizes isso, já sei de quem falas...lol

Poison -> Isso não conta. Eu só falei de formas em pé :P

Rosa Cueca -> Garanto-te que a pessoa que fez isso não tinha bebido alcool.

grassa disse...

Eu só recomendo é que não apertem a mão ao Pedro Sobral. Nunca.

Quem?
Vocês sabem de quem eu falo.

anokas disse...

Urinar na fralda, para homens pequeninos, conta? :P

Pai Tirano disse...

A 3ª é tipicamente a posição da bubadeira !!!
Uma vez tentei fazer xixi :) a fazer o pino e posso dizer que não foi uma brilhante ideia !!!!
A que eu gosto mesmo mais é de manha... com a "tesão do mijo" um gajo tem de tirar os azimutes e fazer os calculos de projecção para saber a que distancia da retrete se tem de colocar !!!! E depois quando corre tudo bem sem salpicar nada um gajo até se sente o cristiano ronaldo da mijinha .

Haso´s disse...

Há sempre aquele gajo que tira um papel de limpar as mão para segurar na pila... Esta seria uma alínea ao primeiro caso.
Mas acho esta muito estranho, um gajo com nojo da sua propria gaita... estranho...

Mushroom disse...

Portanto, existe toda uma arte e sabedoria para o acto de urinar masculino! Que bem! Como é que tu te lembras destas coisas?? loool

Jedi Master Atomic disse...

anokas -> Não :P

Pai Tirano -> Não se chama tesão do mijo, chama-se tesão matinal :P

Haso's -> loooooooooooool...imagino quem sejas tu

Mushroom -> Lembro-me destas coisas.....na casa-de-banho :P

Mushroom disse...

Só falta dizeres que escreveste o post com o smartphone numa mão e a pilinha na outra a urinar!! LOOL

Pai Tirano disse...

Jedi o termo cientifico na minha terra e que sempre ouvi nos ultimos quase 40 anos é "tesão do mijo" :)

Mamã de Peep-Toe disse...

Bem...como não urino de pé não te posso ajudar...ahaha

Haso´s disse...

Jedi - não, eu não mijo com papelinho. Mas ja vi colegas de trabalho a entrar no wc da empresa e a pegam logo no papelinho, imagino que seja para segurar na dita cuja.. E sim, Tesão do Mijo é para mim o termo "OFICIAL"

Tiago disse...

Eu posso acrescentar que a conhecida "tesão de mijo" é dos melhores sinais que um homem pode ter. Significa que a próstata está a funcionar como deve de ser.

Um homem mija em qualquer lado. Só é perigoso se tiver contra o vento.

Ainda estás inteiro? :)

ADEK disse...

Gostava de contribuir, mas...hmmm...desconheço :P

Jedi Master Atomic disse...

Mushroom -> Não tenho smartphone :P

Pai Tirano -> Nunca tinha ouvido essa expressão, vê lá...lol

Mamã -> Mas podias ter visto alguma :P

Haso's -> Nop. É mesmo para limpar a pila e não para segurar :P

Tiago -> Se não fossem os teus ensinamentos o que seria deste blog :P

Adek -> É como a mamã. Podias ter visto :P

Maria Pitufa disse...

Jedi...obrigado por este ensinamento!
É nestas alturas que penso naquele ditado que diz: "uma pessoa está sempre a aprender!" E o saber nunca é demais!! :)

CurlyGirl disse...

LOOL! Nunca tinha pensado nisto.

Anita disse...

Quem é que, após olhar para a imagem do famoso menino a mijar com uma mão na anca e uma mangueira espetada no rabo, consegue pensar noutra forma de o fazer?
I rest my case :)

Urso Misha disse...

porra o que eu me ri com a 3ª.
e mijar à "menina" não entra nas tuas contemplações.