2012-08-21

I see stupid people


Para aqueles que ainda não sabiam, aqui vão algumas novidades científicas acabadinhas de descobrir:
- Vítimas de violação legítima não precisam de ter medo de engravidar. Atenção a esses decotes e mini-saias, hein, suas vadias;
- A partir de 1 de Setembro quem precisar de comer e fazer compras no Pingo Doce que valham menos de €20 tem que ir primeiro pôr-se na fila que se vai formar nas caixas multibanco;
- Já estou a ver as belas sessões de peixeirada no tribunal: "Tiveste o bebé contra a minha vontade" - "Não, não, tu disseste que querias" - "Ai não disse não" - "Disseste sim".....etc;
- Não sei que revista é que fizeram, mas pelos vistos deviam ter feito uma 3ª;
- É desta que o Alberto João Jardim vai conseguir deixar de roubar milhões ao Estado, porque pode passar a ser Autónomo;

8 comentários:

anokas disse...

1º-
2º- não faço lá compras, em toda a minha vidinha só lá entrei duas vezes.
3º- esta é muito engraçada, se não queria filhos também não praticava ou praticava devidamente protegido.
4º- o homem tinha elasticidade.
5º- esse homezinho já se atirava ao oceano atlântico com um pilar de cimento atado às costas.

E já agora, já deixavas de ler o público que isso só traz notícias estúpidas :P

Cat disse...

Oh pá, isto é um verdadeiro resumé da actualidade! xD

Pedro P. disse...

O Alberto quer muito ser Autónomo, mas depois, quando lá chove mais do que a conta, vem ao "contnent" pedir ajuda.

Jedi Master Atomic disse...

anokas -> Tenho que informar os meus leitores :P

Cat -> Faltam aqui umas quantas, mas sim ;)

Pedro P. -> O gajo é bom é para dançar no carnaval do Brasil...lol

Tiago disse...

Andas a ler notícias, muito bem. Eu a pensar que já tinhas voltado atrás na tua decisão de publicar a tua rábula de hoje de manhã sobre o abandono de um menor na Polónia... :)

PinUp Me disse...

Fdx ainda estou deveras chocada com a primeira noticia... estou enojada :x

Jedi Master Atomic disse...

Tiago -> Tenho que estar a par das noticias :P

PiuUp Me -> Não fiques. Como um donut e vais ver que isso passa...loool

Sunshine disse...

Jedi Master... és tu que lês as noticias na radio? admite! :b