2012-08-24

Cenas ridículas

Eis uma lista de cenas ridículas que já me aconteceram ao longo da vida (sem ordem temporal para ter mais piada e vos deixar a adivinhar quando terá sido...lol):

- Ao fazer uma manobra de inversão de marcha, conseguir que os meus óculos saltassem da minha cara pela janela do carro para a estrada (em minha defesa devo dizer que o carro não tinha direção assistida);
- Uma pastilha elástica cair-me em cima da cabeça e ficar colada e não conseguir tirá-la toda sem cortar o cabelo;
- Fiquei a chorar que nem um parvo a 1ª vez que fui assaltado (só me levaram um bilhete de autocarro e a carteira que não tinha lá mais nada dentro). Só comecei a chorar depois dos larápios bazarem, claro, que um homem tem o seu orgulho...loool
- Andei a saltar por quintais de pessoas que não conhecia de lado nenhum só para poder fazer festas nos gatos que lá estavam (isso deve explicar o porquê de ter 2 gatos hoje);
- Andei a seguir uma rapariga de quem gostava só para a apanhar em flagrante e confrontá-la com o facto dela me ter dito que não tinha tempo para sair comigo naquele dia (sad, but true);
- Uma profa. no meio da aula virar-se para mim e dizer "pouco barulho" e eu nem sequer estava a falar. Depois de lhe chamar a atenção para esse facto, ela responder "mas agora estás" !!!!

And the best for last:
- Borrar-me pelas pernas abaixo, literalmente e não foi pouco....LOL;

Pronto, agora com licença que vou só ali desaparecer do mundo. lol

20 comentários:

Poison disse...

loooooooooooooooooooooooooool

Mushroom disse...

Que riso!!
Mas a primeira merecia vídeo que eu não sei como conseguiste tal proeza! lool

Imperatriz Sissi disse...

Giro! Gostei especialmente da dos gatos, mas sou suspeita...a mim já me saltou o telemóvel numa pista de carrinhos de choque. Conta?

anokas disse...

Vou só continuar a rir e depois tento fazer um comentário de jeito :P


Já está.

Comentário: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Carlota Pires Dacosta disse...

Não consigo imaginar a 1ª.
E aquela de chorraes só depois dos larápios sairem de cena, está engraçada, eheheh

Uma vez, quando o meu cabelo tinha para aí 1,50m +/-, resolvi fazer tranças com um "entraçador"/nem sei se existe a palavra) electrico. A história acabou com o cabelo curtado bem curtinho, eheheh
Beijo

Jedi Master Atomic disse...

Poison -> É isso :P

Mushroom -> Só eu é que consigo :P

Imperatriz Sissi -> Saltou de onde? lol

anokas -> Não eram precisos tantos "O"s :P

Carlota -> É dificil, mas aconteceu :P

Cat disse...

Ahahahah! xD Oh Jedi! Mas tu não tens amor à tua vida social?

Carla Surpresa disse...

Haja orgulho nas nossas vergonhas, assim é que é! Hei de elaborar uma lista dessas também.

Ana disse...

Tens de me explicar como é que são as tuas inversões de marcha...:)

Vicky disse...

- Andei a seguir uma rapariga de quem gostava só para a apanhar em flagrante e confrontá-la com o facto dela me ter dito que não tinha tempo para sair comigo naquele dia (sad, but true);
- Uma profa. no meio da aula virar-se para mim e dizer "pouco barulho" e eu nem sequer estava a falar. Depois de lhe chamar a atenção para esse facto, ela responder "mas agora estás" !!!

Estas duas são de morrer a rir! LOL

Mamã de Peep-Toe disse...

Pastilha na cabeça?!?Borrares-te todo?Não tinhas fralda?

PinUp Me disse...

Borrares-te todo??? looooool
No tempo da fralda não?!

AHAHHAHAH ou borraste-te todo quando te saltaram os óculos depois de apanhares a miúda em flagrante e foste a correr fazer festas aos gatos?!?!? :P

Alexandra disse...

Sabia que eras stalker!

Jedi Master Atomic disse...

Cat -> Not really :P

Carla Surpresa -> É isso mesmo :P

Ana -> São dificeis :P

Vicky -> E se as tivesses vivido, aí é que morrias a rir mesmo :P

Mãmã -> Nop :P

PinUp Me -> Não foi nesse tempo :P

Alexandra -> Topaste-me logo desde o 1º dia :P

Sunshine disse...

Queres um abraço? :b

Teresa Palma Carlos disse...

Cenas ridículas no seu expoente máximo...especialmente a 1ª e a última!!!
AHAHAHAHAHA

Frederico Ventura disse...

Será que contar as marcas ou cores de carros também conta? Na altura em que fazia era fixe ou melhor discutir com os amigos da bola quem é que era o Figo ou o JVP ou simplesmente que ia para a baliza, antes de se começar a futebolada bons tempos.
Mas partilho coisas semelhantes contigo, como a pastilha no cabelo (o tempo no infantário era lixado) e o último, se bem que nesse dia estava mesmo mal.

Estudante disse...

Ahaha x) Como a vida é dura!

Peppy Miller disse...

essa de seguir a rapariga está top lol
e a de borrar as calças também
e a de cortar o cabelo também
Deixa lá que eu saltava os quintais dos vizinhos para roubar pêssegos e hoje gosto muito de pêssegos;)

Li Menina Mulher disse...

Morri! LOOL