2012-07-23

Letra completa

Em relação ao post anterior, já tive a completar a letra. Ei-la:


"Eu queria licenciar-me,
mas o meu pai não deixou.
Mas lá insisti muito
e a Lusófona deixou.
Tive que comprar favores,
aos meus amigos maçon.

Fechei os olhos e tentei dormir,
a consciência não deixou.


Ó meu anjo da guarda,
não vou voltar a estudar.
Vou ser ministro do Passos
....e roubar.

O meu quarto tresanda a alcool,
é melhor abrir a janela.
Não choro em frente à minha mãe,
eu que cuspi nos valores dela.
Mas esta dor não quer desaparecer,
vou mas é cagar nela.

Ó meu anjo da guarda,
não vou voltar a estudar.
Vou ser ministro do Passos
....e roubar.

Demitir-me, agora é que já não,
Manter-me e pilhar até mais não.
Voltar a rir, voltar a roubar
Voltar voltar
Voltarei
Voltarei
Voltarei."


Pronto, agora resta gravar isto e fazer figuras ainda mais tristes em publico...lol

15 comentários:

Sunshine disse...

Muito bommmmmmmm!!!!!!!!!! :D

anokas disse...

Fizeste uma letra fenomenal
Grande momento de inspiração
És um ser iluminado e coiso e tal
Agora quero ouvir a gravação :P

Mamã de Salto Alto disse...

Ahahahahahahahahah!Miúdo,tu és genial!Estás de certeza aprovado para a Lusófona!!

Pedro P. disse...

Sim senhor! Superou as expectativas que eu tinha para este desafio! Agora é começar a fazer presenças em discotecas, festas, bailaricos.. e o céu é o limite! :D

Venha a próxima!

...Ju... disse...

curso de música para ti, já! ;)
deve dar equivalência, não?

Jedi Master Atomic disse...

Sunshine -> Gracias ;)

anokas -> Ai que lindo, um poema :P

Mamã -> Achas que me aceitam?

Pedro P. -> Especialmente nas festas da empresa...lol

Ju -> É capaz. Vou ligar-lhes a perguntar :P

PinUp Me disse...

BAHAHHAHAHAHHAH mandei pirolitos a rir!!! Genial*

Estupidez (em) Crónica disse...

Ahahaha, tão bom! :D

Jedi Master Atomic disse...

PinUp You -> Epa, pirolitos não que ainda te afogas :P

Estupidez em Crónica -> Obrigado =)

Uena disse...

ahaahahah
and the grammy goes to.... JEDI!

btw, encontrei isto que me fez rir

master yoda

Tiago disse...

Jedi, andas a inspirar-te muito na política! :P

Jedi Master Atomic disse...

Uena -> Thank you Thank you !!! I haven't written a speach, so I don't know what to say :P

Gostei do gremlin :P

Tiago -> Influências :P

Mini disse...

Para quando a versão cantada? :b

Jo disse...

é um verdadeiro bardo!

Jedi Master Atomic disse...

Mini -> It's coming :P

Jo -> Bardo ou parvo...either one :P