2012-07-05

Ah grande Simone Levine

Tenho uma amiga chamada Simone Levine que é uma querida.
Todas as semanas me envia emails a dizer que sou mega-atraente, que adorou as minhas fotografias, que me quer conhecer pessoalmente e possivelmente, ter algo mais. Claro que isto incha o ego dum homem pah !!! Ainda por cima ela tem umas fotos todas jeitosas e está sempre bem arranjada. Como é possível não gostar?

A única desvantagem é que dá alguns erros de Inglês ao escrever, mas pronto, não se pode ter tudo, não é?

Toda a gente devia ter a sua Simone Levine !!! Perante isto, que não há-de um gajo pensar? Só posso concluir que sou um ganda garanhão. Ou isso, ou que o email dela é enviado para mais 737383847387900 pessoas, mas não creio. Era muito azar, não era? :P

9 comentários:

Gasper disse...

Nãoooo, claro que não. És certamente muito especial para a Simone Levine ahahaha

Rosa Cueca disse...

A taróloga Cueca diz que é uma relação com futuro!

PinUp Me disse...

Posso comentar ou é melhor ficar caladinha? :p

Jedi Master Atomic disse...

Gasper -> Eu também acho que sou :P

Rosa Cueca -> Ai é? Boa boa, vou então andar para a frente com isto :P

PinUp Me -> Comenta comenta :P

PinUp Me disse...

Já sabes com quem casar se fores solteirão aos 90 anos e tiveres o teu Gold a funcionar :P

Sue disse...

Jedi...tenho para comigo que és o único homem da vida dessa senhora (caso seja mesmo uma senhora) :P

Uena disse...

Ahahah a Pin sabe do que fala xD morri!

Eu acho que és o unico da vida da madame Levine! :o

(tens o teu guarda-costas a arremessar-me lá no blog :o igualei-te! Não foi mail mas são comentários. Vou ter sucesso tb! Ahah)

Mamã de Salto Alto disse...

Ahahahaha....Simone?

Uena disse...

A minha mãe pelos vistos vem ao teu blog. Há pouco perguntou-me se já tinha lido este post ahah
Fizeste a mãe buena rir xD