2012-07-17

Acabou a mama



Há muitos anos que esperava por este momento !!! Finalmente acabou a mama dos taxistas do aeroporto. Ladrões, trapaceiros, mentirosos, enfim....da pior escumalha que temos por cá (não todos claro).

Foi finalmente inaugurada a estação de metro do aeroporto de Lisboa !!! Agora já nos podemos deslocar de e para lá sem estar dependentes do demorado autocarro e dos ladrões que falei em cima. Muitas histórias foram divulgadas na TV sobre o que se passava por aquelas bandas, outras saíram na revista da DECO, a proteste, da qual sou assinante, outras ainda me foram contadas por taxistas, imaginem. Nenhuma delas elogiosa para a classe !!!

Nunca usei os táxis do aeroporto a não sei 1 vez e embora o homem tenha reclamado um bocado porque ía só fazer uma viagem de 10m, não correu nada mal. Sempre que precisei, fui para os táxis que estavam nas "partidas" em vez dos das "chegadas" pois esses não eram antipáticos. Constou-me recentemente que nos últimos anos, já nem esses escapavam.

Pois agora meus caros, quero ver como vão fazer. Estou mesmo a adorar isto pois eles eram o meu "ódio de estimação" e é com toda a força que digo: CHUPEM !!!

lol

13 comentários:

Mamã de Salto Alto disse...

Concordo plenamente.Era um roubo!!

Quase nos "entas" disse...

Mai NADA JEDI
concordo ....

Ana disse...

O pior é que os desgraçados que trouxerem muita bagagem e não conseguirem carregar com tudo de metro vão ser roubados a triplicar, para compensar os outros.

anokas disse...

Coitados dos taxistas, só estão a levar a vidinha, se calhar à base do chico espertismo, mas a levar a vidinha. :P

Jedi Master Atomic disse...

Mamã -> Ainda irá continuar a ser, mas eles vão ter que mudar.

Quase nos entas -> ;)

Ana -> Esses nunca se escapam...lol

anokas -> Não tenhas pena deles, trust me :P

PinUp Me disse...

Era de facto um roubo e injusto para nós que teríamos de os usar à ida e vinda do aeroporto (porque não suporto autocarros e com malas não me dá jeito nenhum).
Mas que bela noticia logo pela manhã :)

Imperatriz Sissi disse...

Não tenho razões de queixa dos taxistas, mas é excelente que haja metro!

Cat disse...

Por isso é que sempre fui de autocarro pro aeroporto. Mas agora é melhor, claro :)

...Ju... disse...

isso é tudo ódio?! isso faz-te mal ao coração Jedi! ;)

bem feitinho! :P

...Ju... disse...

preciso de dicas de trabalho/concentração!
Preciso de sugestões como as que as meninas deixaram! ;)
fico à espera das tuas :P

e sim,só te deixo a resposta aqui para te arreliar! :P tb respondi no post como tu gostas, só para veres como sou querida! :P

Tiago disse...

Para mim que felizmente tenho usado o aeroporto de Lisboa que alguma frequência, posso-vos partilhar o fastídio que é chegar a casa e ter que ir directamente para as partidas apanhar um taxi, pois os das chegadas muitas vezes me disseram "Olha a minha triste sorte!". E quantos não quiseram-se meter pela 2ª circular ou dar uma volta pela Av. Gago Coutinho, evitando o percurso mais directo, sendo sempre o meu destino Alvalade que não é mais do que 5 minutos de carro. Mesmo indo pelo percurso mais lógico paguei não menos que 6€ . Ao deixar o taxi ainda diziam "bom, deixa lá ver se não me sai outro duque".

Para quem não saiba, Lisboa é das muito poucas cidades europeias que ainda tem o aeroporto dentro da cidade. Madrid, Barcelona, Paris, Milão (fora Linate), Roma, Amesterdão, Londres, Berlim, etc. têm os aeroportos bem fora da cidade. Não tinha como nem tem um shuttle que toda a gente veja e saiba onde apanhar até ir ao centro da cidade o que é uma autêntica vergonha. Tem sim algumas carreiras urbanas que não servem quem chega e não sabe como fazer. Há uma clara falta de informação. É por isso que sempre usei o taxi até hoje!

A linha escolhida infelizmente é a vermelha. É uma volta enorme. Provavelmente é aquela que servirá mais gente e todas as pessoas que fazem tempo no CC Vasco da Gama antes de seguir viagem. Para os tempos que correm, acredito que tenho sido a melhor opção.

Jedi Master Atomic disse...

PinUp You -> Eu sirvo mesmo é para isso. Para dar boas noticias pela manhã :P

Imperatriz Sissi -> Então é porque não andas muito de Taxi :P

Ju -> Perante esta tua provocação, já levaste a resposta no teu post....looool

Tiago -> Gosto sempre do teu serviço publico-cultural aqui no blog :P

O Sexo e a Idade disse...

Só hoje vi este post e escrevo para dizer que se existem noticias que me deixam muito contentes esta foi uma delas; eu também moro a não mais (se tanto) de 10 minutos do aeroporto e viajo bastante; fartava-me de os ouvir reclamar e até me diziam que tinha de de lhes dar mais gorjeta por ser uma viagem tão curta (aos reclamantes e aos pedinchões nem nunca lhes dei gorjeta). Mandava-os a todos para a pata que os pôs!
Fico tão feliz por agora ter o metro!