2012-07-19

A inspiração já não é o que era

De vez em quando dá-me para parvejar. A última foi gerada por este post da Jo.
Deixei lá o comentário, mas vou passá-lo para aqui porque acho que foi daqueles momentos zen...looool

Penso que todos vocês já devem ter ouvido esta música do Tim e do Rui Veloso pelo menos 1 vez:http://www.youtube.com/watch?v=Pp8nqtu5y2s

Pronto, agora em honra ao Relvas, substituam a letra pela minha:


"Eu queria licenciar-me
o meu pai não deixou.
Mas lá insisti muito
e a Lusófona deixou.


Oh meu anjo da guarda,
não vou voltar a estudar.
Vou ser ministro do Passos
....e roubar."


PS: Prometo fazer a versão completa e cantada e postá-la aqui daqui a uns tempos...LOL

9 comentários:

anokas disse...

Fico à espera da versão completa, vê lá se te esmeras :P

Quase nos "entas" disse...

ehehhe
Eu já tinha visto na JO e o que me ri...:)

Uena disse...

LOL
ahahaha
passaste ao lado duma carreira de compositor!

Sunshine disse...

Please!
Deixa-me canta-la!

Esta brutal (:

PinUp Me disse...

AHAHAHHAHAHHA morri!

Jedi Master Atomic disse...

anokas -> Vou tentar :P

Quase nos entas -> Obrigado ;)

Uena -> É que não duvides :P

Sunshine -> Podes cantá-la à vontade :P

PinUp You -> Não morras pah :P

Pedro P. disse...

Ouvem-se por aí coisas bem piorzinhas do que essa tua versão..!

Sunshine disse...

Então?! O resto? :b

Jedi Master Atomic disse...

Pedro P. -> Much much worse :P

Sunshone -> Calminha pah, que isto depende da inspiração :P