2012-06-06

Indecente !!!

Está tudo indignado com a capa da Playboy. Uma tal de Dânia Neto não se despiu completamente e isso é uma vergonha para a marca. Sim, admito que é, pois a marca Playboy sempre foi conhecida por pôr (se fosse escrito com o novo acordo ortográfico seria "por por"....lol) a nu todas as "fragilidades" das mulheres.

A minha questão é: para quê tanto alarido?
Querem ver mulheres nuas? Têm muitos mais prazer aqui: www.xvideos.com
Que tal reclamarem por coisas mais importantes, hein?

8 comentários:

Quase nos "entas" disse...

ehehehheh
mai nada !! :)

Rosa Cueca disse...

Não acredito que não gostaste das minhas sugestões! :P

Mamã de Salto Alto disse...

Então agora andas a colocar locais para o pessoal ir vêr mulheres nuas?E gajos?Nós somos sempre marginalizadas....e tens razão...também não percebo a obsessão de se vêr parrachitas.Mal ou bem,é quase tudo igual....

Jedi Master Atomic disse...

Quase nos entas -> ;)

Esposa Cueca -> Gostei gostei, mas prefiro a minha sugestão :P

Mamã -> No link podes encontrar homens nus também :P

O Sexo e a Idade disse...

Eu tenho é medo que dê uma coisinha má ao senhor Hefner por lhe estarem a desvirtuar a coisa...salvo seja!

Mushroom disse...

As meninas tugas têm mais classe e não tiram a roupa toda! LOOOOL
Ou então não andam a pagar-lhes o suficiente... =P

...Ju... disse...

porque se os tugas não se queixarem é caso para preocupar pq estão doentes!

mas atenção! queixar por parvoíces! o que está mesmo mal, não interessa nada!

Maria Pitufa disse...

Jedi o Tuga tem sempre que se queixar de qualquer coisa...