2012-06-01

É preciso ter estômago

Já desde o aniversário do ano passado que eu tinha uma ideia. Mas finalmente este ano pu-la na prática. A ideia era em vez de fazer uma grande festa com muita gente, era fazer várias festas com pouca gente em cada uma. E foi cumprido !!!

Esta semana, que ainda não acabou, fiz jantares em todos os dias exceto (o belo do acordo ortográfico :P) ontem e ainda farei mais 1, amanhã. E digo-vos que não me arrependo. Tenho mais tempo para dar atenção a toda a gente, como que nem um javardolas mais vezes e toda a gente fica feliz na mesma. A única desvantagem é gastar mais money, mas isso é secundário e nada relevante, pois o dinheiro foi feito para ser gasto...LOL.

Definitivamente é uma ideia a manter.

8 comentários:

Ana disse...

No meu último aniversáio fiz o mesmo, ou seja, 3 dias de festa para grupos diferentes, até porque nem toda a gente gosta dos mesmos sítios e dos mesmos tipos de programas. Deu certo, sim, é o melhor:)

Maria Pitufa disse...

:) Também prefiro assim!! :) e também já o fiz várias vezes mas não em tão grande número!!

Uena disse...

Great idea.
Sou a pior RP ever.
Fiz jantar ha 3 anos pa comemorar os 25 e odiei!
Prometi a mim mma q só repetia aos 50.
Mas no ano passado tornei a fazer e guess wh00t... odiei again! xD

Jedi Master Atomic disse...

Ana -> Pelos vistos será assim daqui para a frente :P

Maria Pitufa -> Percebo-te ;)

Uena -> RP? Role Player? :P

Mushroom disse...

loool Isso é tipo casamento cigano, dura, dura, dura e comes, comes, comes...
Mas é bem, eu também faço isso, até porque depois há pessoas que não se dão umas com as outras e cria mau ambiente, assim dá para separar as águas! =P

Mamã de Salto Alto disse...

Que grande trabalheira!!!E eu e a Flávia?!?

Jedi Master Atomic disse...

Mushroom -> Aqui não é para separar as águas. É mesmo por uma questão de time management :P

Mamã -> Tu esperas pela bruscheta :P

Sairaf disse...

Andas um mãos largas quem te viu e quem te vê!!!
Bons jantares e boas festas.