2012-06-08

Coisas que me irritam

Não, não estou a imitar o Dexter, embora este seja um título que ele usa muito.
Há uma mania que me IRRITA bastante, que é o constante "Epa, não generalizes" cada vez que a pessoa dá uma opinião sobre qualquer coisa (o "Epa" é importante, sim :p).

Mas será preciso dizer em todas as frases: "eu acho que a grande maioria dos......" em vez de "eu acho que os...."? Really??? Será que as pessoas não compreendem o conceito de "opinião"? Quem me diz isto leva logo com um rotulo de "picuinhas" em cima e a partir daí a minha interação com essa pessoa começa a ficar reduzida a frases telegráficas.

5 comentários:

Quase nos "entas" disse...

Eu acho..........
Que o teu pior defeito...
é seres do sporting ;)

Mamã de Salto Alto disse...

Calma...respira 3 vezes....

anokas disse...

Não vês que quantas mais palavras usar para dizer o que acha mais importante se vai sentir a pessoa porque consegui debitar tanta coisa que chega-se ao fim o interlocutor não apanhou nada do que o outro disse!

As grandes opiniões são as de quem usa muitas palavras mesmo que não façam sentido nenhum!

Bom fim de semana:)

Rosa Cueca disse...

Não gosto nada quando vêm para o blog com conversa dessa...faço logo um roll-eyes deste lado do ecrã.
Não há cu.

Jedi Master Atomic disse...

Quase nos entas -> Não é, acredita :P

Mamã -> Basta uma.

anokas -> LOL :P

Rosa Cueca -> Esqueci-me de dizer que ler os comentários ao teu post me fez fervilhar a alma :P