2012-05-07

Eu voltei......

.....eeeerrrrr.....mas está a chover a potes. Não posso tirar mais 1 semana de férias?
Entretanto, é precisamente quando estamos de férias que, curiosamente, ficamos a par de todas as novidades do mundo. Fiquei a saber que o meu Imperial Agent foi reprogramado com um soro criado pelo próprio Império porque os Sith ficaram com medo de mim depois de eu derrotar o Darth Jadus. Obviamente que tive que andar à procura do antídoto para reverter os efeitos e agora vou-me vingar dos filhos da puta !!!

E vocês, comeram pastéis de belém nestas 2 últimas semanas?

10 comentários:

Mamã de Salto Alto disse...

Puxa,estava a ver que não!Estava a ver que ainda dávamos contigo para ai estendido de patas para o ar.......e as fériazinhas?Amanhã já vou pôr no meu estaminé,o local para onde moi je vai de férias com o maridão e a penetra.Só para tu pensares:"mas porque tirei eu esta semana chuvosa de férias....?".Ai,ai....;))

grassa disse...

O maridão e a penetra? Mas isso não é uma e a mesma coisa?

Uena disse...

@grassa LOL

Mushroom disse...

Acabou-se o meter nojo?? Boa!!! :P

Cat disse...

Só pra não estares com merd@s, estou de férias daqui a 10 dias. Bumba, vai buscar :P

Jedi Master Atomic disse...

Mamã -> Veremos se me fazes inveja :P

grassa -> É outro tipo de penetra...lol

Mushroom -> Olha a desaparecida :P

Cat -> Daqui a 10 dias??? uuuuuuuuuh :P

Jo disse...

encontraste o antidoto ou não?

Jedi Master Atomic disse...

Jo -> Encontrei sim. E agora é que vão ser elas :P

Maria Pitufa disse...

Não percebi nada dessa coisa do antidoto...mas pronto agora que já não estás de férias perdi a vontade de bater com um rolo de arame farpado!!

Carlota Pires Dacosta disse...

Agora estou eu de férias e mais uma semana à conta da operação do filho.
Há gente com "sorte".
Beijo