2012-05-23

The End

Pois é meus caros. Algum dia isto tinha que acontecer. Já havia alguma saturação e as ideias já estavam muito batidas, portanto é melhor acabar em alta do que prolongar o sofrimento. Foram uns bons anos de textos, sempre a obrigar a melhorar a cada ano que passava (aliás, os próprios seguidores obrigavam a isso senão bazavam).

Sentirei saudades, muitas saudades, acreditem. Gostava imenso.....do House. Ontem vi o último episódio.

Pensavam que estava a falar de quê? LOL

PS: Aqui fica o melhor momento de sempre da série, para mim (season 2 episódio 14 ou 16 já não me lembro bem): http://www.youtube.com/watch?v=3aCv5DQ7Gbc

10 comentários:

Uena disse...

MUAHAHAH

Tenho nova morada Jedi!!
Não sei se é melhor, mas é um fresh new start.
Bora lá!

http://uenabuena.blogspot.pt/

Jedi Master Atomic disse...

Uena -> Já lá estou :P

Mushroom disse...

Quando li o título pensei "Ele lembrou-se de provocar pânico nos seguidores e depois vai falar de coisa que não têm nada a ver...". Pumbas!! Vou jogar no euromilhões! =P

Quanto ao House não posso falar, ainda estou perturbada com as season finale das séries que vejo... lol

Jedi Master Atomic disse...

Mushroom -> És tão espertinha :P

Sairaf disse...

Tonto, estás sempre a enganar a malta!!! És terrível.

SuperSónica disse...

Bolas ca susto!!

Mamã de Salto Alto disse...

AAhh pensei que nos iamos ver livres....mas não.Lá temos de ir à Brushetta...;)

Jedi Master Atomic disse...

Sairaf -> Tonta é você :P

SuperSónica -> Não tenhas um fanico...lol

Mamã -> Sim, temos de ir a ela :P

Sairaf disse...

Porque raio me tratas tu por você?? Estás aramado em tio de cascais agora que estás mais velho, ai!!
abraço

Margarida disse...

É só ver os exames pelas costas e começo a dar-lhe no House à força toda!
Mas é mesmo o final do final?
Como é que eu vou viver sem aquele homem? :(