2012-04-11

Only for cat lovers

Então é assim. A história é a de um leão adotado por 2 pessoas desde pequenino, ao qual deram o nome de Christian. Cuidaram no bicho até ele ser demasiado grande para as condições logísticas que tinham e foram obrigados a levá-lo para África e soltá-lo na savana de forma a ele poder crescer livre. A questão é que 1 ano depois, decidiram voltar a África para o visitar. Foram insistentemente avisados do perigo que corriam pois o leão já estava selvagem e não os ía reconhecer, podendo atacá-los se se aproximassem demasiado. O resultado é o vídeo que aqui vos apresento.

http://www.youtube.com/watch?v=FaOki5eGvy0

Sim, eu adoro felinos !!!

15 comentários:

Poison disse...

É uma grande lição de dedicação e amor!

Só ainda estou a tentar perceber se queria um abraço daqueles, mas isso sou eu! :P

Mushroom disse...

Old! Mas sim, dá-me sempre gosto rever esse vídeo! Quase parece o meu cão quando se põe em pé a abraçar-me... loool

Imperatriz Sissi disse...

Conheço o video. É a coisa mais fofa!

jessi-aleal.blogspot.pt

Mamã de Salto Alto disse...

Já tinha visto!!!É lindo....

Jedi Master Atomic disse...

Portanto, toda a gente da blogoesfera conhecia o vídeo, menos eu....lol.

MC disse...

Devias conhecer o meu gato...é o cúmulo do mimo, é obeso, quando uma pessoa o repreende, mesmo com uma palmadinha, em vez de fugir rebola de felicidade. Não consegue saltar, porque está gordo. Tira-te a comida da boca se deixares...COM AS PATAS! E farta-se de miar quando sente que já é hora de acordar, literalmente faz mais barulho do que a minha cadela. Pfff...felinos = dor de cabeça. :D

Jedi Master Atomic disse...

MC -> Epa, gato obeso é que mal. Pobre bicho, não o devias deixar chegar a esse ponto.

Um dos meus gatos também costuma ser "alarme", mas fecho-o na cozinha para não me acordar...lol

MC disse...

É o que eu faço também. Fecho-o na cozinha...mas depois ele arranha a porta. Desgraçado! :P

Carlota Pires Dacosta disse...

Jedi, não te preocupes eu também não conhecia o vídeo.
Mas leões é coisa que não me agrada muito, eheheh.
Beijo

grassa disse...

Conheço algumas miúdas que gostavam de fazer aquilo com outros leões.

Tipo, com o Van Wolfswinkel, por exemplo...

anokas disse...

Os animais lembram-se sempre de quem foi bom para eles e os tratou bem. Vídeo muito fofinho:)

A música era dispensável, mas não se pode ter tudo. lol

Jedi Master Atomic disse...

Carlota -> Hmmmm...deve haver uns que se calhar te agradam :P

grassa -> Mas esse já não é capaz de as comer de uma só dentada :P

anokas -> A musica é que dá pujança ao video pah...sua insensivel...lol

Leprechaun disse...

Ja conhecia!

Simplesmente fantastico!

Um olhar disse...

Uma lição para muitos seres ditos humanos.

Li Menina Mulher disse...

Ja tinha visto e pronto ADOREI ='D