2012-03-30

Possivelmente impossível

Há alguns eventos que quando acontecem, eu fico boquiaberto:

- Um taxista deixar alguém entrar na sua fila de trânsito;
- Um politico a dizer: "Cometi um erro";
- Os tipos da CGTP dizerem que a adesão à greve foi baixa;
- A policia de intervenção a dizer que foi demasiado bruta;
- Um rebarbado a olhar para uma miúda e dizer em voz alta: "Oh feia, vai-te esconder";
- Certas pessoas responderem-me a comentários que fiz no blog delas, aqui no meu blog em vez de lá (he he he);

E vocês, lembram-se de mais algum?

16 comentários:

Poison disse...

Já que aprecias! Duas lapadas, são dois estalos bem acentes :P

...Ju... disse...

isso é comigo que vim responder-te no post de baixo é?!

Ana disse...

Essa última é terrível e também já me queixei do mesmo algumas vezes:)

Jedi Master Atomic disse...

Poison -> :P

Ju -> Não só, mas também :P

Ana -> Se tu não te queixasses eu até estranhava :P

Gasper disse...

- Cabeleireiras que cortam o cabelo exactamente como pediste;

- Um chefe dizer: "Olha está na tua hora de sair, deixa lá isso para amanhã";

- O castelo branco dizer que algo é feminino demais para ele.

;)

MC disse...

Um homem dizer : "Não...hoje não me apetece que xu..."

:|

Jedi Master Atomic disse...

Gasper -> Tens imaginação ;)

MC -> xuxu? lol :P

MC disse...

:D xumbes. Mas mal escrito. À moda dos jovens de hj em dia, com X

Jedi Master Atomic disse...

Ah pronto. É que fiquei confuso :P

Tiago disse...

Um tipo ir a tribunal para o caso Freeport e dizer que o Sócrates é corrupto.

Um político denunciar abusivamente um colega maçom por práticas de corrupção.

Um teimoso dizer para um casmurro "Tens toda a razão"

O Sporting a jogar bem a 2ª parte de um jogo da UEFA e conseguir ganhar :)

Vale, chico?

MariaEduarda disse...

Mas essas coisas acontecem mesmo? Ainda estou parada no dos políticos xD Nenhum admite o erro. Quando admitem que houve algum, é sempre culpa do governo anterior xD

Mamã de Salto Alto disse...

Bem...há tanta coisa para nos deixar de boca aberta....cuidado que pode entrar mosca.....

Leprechaun disse...

Um dirigente desportivo dizer que o árbitro fez uma boa actuacao ou o socras assumir que errou.

Jedi Master Atomic disse...

Tiago -> Gostei da tua 3ª :P

MariaEduarda -> Devem acontecer....muito raramente.

Mamã -> Merecias uma resposta à altura, mas vou-me conter :P

Leprechaun -> Sim, essa 1ª também é boa.

Sairaf disse...

Um orgulhoso pedir desculpa!! :)
Abraço

Jedi Master Atomic disse...

Sairaf -> Bem lembrado ;)