2012-03-12

Holy cheese memory

Acreditam que só hoje me lembrei que não escrevia aqui há já algum tempo? E se não fosse o facto do login do blogger ter ido abaixo, não me lembrava.

Mas não me vem nada à cabeça.
Estou vazio.
Não consigo germinar nada.

Não sei mesmo sobre o que hei-de escrever, para além do facto de ter escrito 3 frases que podem ser levadas com conotação sexual. Alias, se pensarmos nisso, a própria palavra "conotação" tem uma conotação sexual. Olha já sei, vou fazer um post altamente geek com palavras informáticas que soam a algo sexual.....não espera, acho que me lembrei de algo melhor.

Vou falar de queijo. Não aquele cheiro que temos no final do dia ao chegar a casa ou no metropolitano apinhado, mas sim do queijo fresco.
Porquê queijo fresco???? Fácil, é uma questão estratégica. Este blog é lido maioritariamente por pessoas do género feminino, logo não pode ser outro queijo, porque o fresco:
- engorda menos que os outros;
- faz parte das várias saladas que se vendem nos Vitaminas e afins;
- tem propriedades de prevenção de cancro (or so they say);
- e dá para fazer "brincadeiras" sem que soe mal, ora vejam: "Querida, logo à noite vamos para a cama brincar com queijo feta?". Isto não soa tão bem, pois não?

E eu não quero ser responsável por as minhas leitoras saírem daqui com maus hábitos alimentares. :P

13 comentários:

Mushroom disse...

Estiveste com a cabeça ao sol, Jedizinho?? :)
Rio-me tanto com estes teus posts... lol

Mamã de Salto Alto disse...

Jedi..."queijo Feta"....não me parece....não combina estás a ver?

Ana disse...

Como levaste o assunto para as dietas, eu vou fazer aquilo que faço nos outros blogs que falam do mesmo: passo!

Poison disse...

isso não são lá grandes dieta... e brincar com o "queijo feta! é estranho... mas pronto, dou-te um desconto!! :)

Jedi Master Atomic disse...

Mushroom -> Não gosto de levar com Sol na cabeça :P

Mamã -> Há gostos para tudo...lol

Ana -> Passa-te :P

Poison -> Aí no norte brinca-se com quê? Tripas? :P

...Ju... disse...

digamos que... não estou de dieta! :P

Carlota Pires Dacosta disse...

Já te estranhava, mas agora como tens o teu Sporting em alta, nem te lembras do blogue.
Prefiro os bons queijos do meu Alentejo.
Beijo

anokas disse...

Queijo fresco?? A sério, não havia mesmo nada melhor para escreveres?? Ao menos escolhias queijo flamengo ou brie, agora fresco, qohorror!

Jedi Master Atomic disse...

Ju -> De certeza? :P

Carlota -> Antes fosse pelo SCP em alta....

Anokas -> O brie está reservado a outras coisas :P

MC disse...

Eu sou mais amiga de queijo da serra, daquele que escorre pelas bordas. E com esta te deixo.

Jedi Master Atomic disse...

MC -> LOL

Poison disse...

Até da para brincar com tripas :) se não forem as do Porto, que sejam as de Aveiro, bem mais doce ;)
Um dia faço-te um desenho explicativo :P

Jedi Master Atomic disse...

Poison -> Mas terá que ser um desenho de muita qualidade mesmo :P