2012-02-13

Qualidefeitos

Toda a gente em qualidades. Por piorzinhos que sejamos, todos temos coisas que nos deixam (e os outros) de boca aberta (e que não venha a piada do sexo oral, ok? lol). Mas no meu caso não sei se serão coisas das quais me devesse gabar. Vejam bem a lista:

- Tenho uma capacidade invulgar de irritar as mulheres. Sei sempre como deixá-las à beira do belo do ataque de nervos;
- Imito umas quantas vozes e pronuncias (especialmente o Apu dos Simpsons e o Freezer do Dragonball);
- Decorei o discurso do V for Vendetta, aquele que ele faz logo no inicio;
- Não deveria ter ido para o Piano e sim para a bateria, devido a estar sempre a "batucar" com os dedos a fazer ritmos;
- Consigo fazer o ritmo e um "som reconhecível" de várias músicas usando apenas as minhas unhas a bater nos dentes (lol);
- Num grupo de amigos a falar à minha volta, de repente, ouço uma palavra (ou frase) especifica e começo a cantar uma música que tem essa palavra (ou frase);
- Estrago TODAS as letras de músicas, inventando (e cantarolando) letras alternativas, normalmente com palavras de nível mais picante;
- Finalmente, para quem me lê há mais tempo, já sabe desta: http://jedimasteratomic.blogspot.com/2011/02/voces-pediram.html

Como repararam, não há aqui nada que diga: sou simpático, bem disposto, humilde...etc...Népias !!! Eu só tenho qualidades úteis à humanidade :P

19 comentários:

Mushroom disse...

Tu chamas a isso qualidades?? :P
Isso mais parecem hábitos de uma pessoa com pequenos distúrbios mentais! Quem raio é que faz música com as unhas a bater nos dentes?? LOOL

E tu tocas piano? Isso é giro! :)
Deve ser a única coisa que se aproveita da lista! LOOL

...Ju... disse...

definitivamente, a última deixou-me surpreendida!
és um ser incrivel. este post é a prova!

Poison disse...

Partilho a primeira qualidade contigo... Mas eu sou mais a irritar os homens! ^_^

Jedi Master Atomic disse...

Mushroom -> Não. Eu chamo a isto qualidefeitos :P

Ju -> "um ser incrivel" looooooooooool

Poison -> Só a 1ª ??? Sinto-me tão sozinho neste mundo :P

Mamã de Salto Alto disse...

Gostei daquela de cantar uma música,quando surge uma palavra ou frase em conversa com amigos...que inteligente.Quanto a irritar uma mulher...como já vi que és do Sporting...acho que não....;)

daniela disse...

identifiquei me com o post...tambem imito o Apu, tambem sei o discurso do V for Vendetta, tambem tenho a mania de batucar os dedos/unhas seja numa mesa, seja nos dentes, e tambem me saltam musicas quando oiço uma palavra ou frase.. por isso nao te sintas tao só..
adoro o blog!

Jedi Master Atomic disse...

Mamã de salto alto -> Não é inteligente. Acredita que quando ouves muitas vezes começa a tornar-se irritante :P

daniela -> Aha, mas não imitas o Freezer, portanto continuo a sentir-me sozinho :P

Carlota Pires Dacosta disse...

Só o facto de seres do Sporting já me deixa irritada, eheheh.
Estragar letras de músicas também é engraçado.
Beijo da BENFIQUISTA!

anokas tokas disse...

O verdadeiro iman de gajas! Pelo menos não faz publicidade enganosa :)

Jedi Master Atomic disse...

Carlota -> Irritas-te com pouco :P

anokas tokas -> Como reparaste eu nunca teria jeito para vendedor...lol

CG disse...

Tu a imitares o freezer é qualquer coisa de extraordinário. É que é tal e qual.
E estou contigo nessa do V, se bem que eu ainda ando a tentar memorizá-lo :P
Resumindo, és único. E não mudes, que eu gosto de ti assim (hoje estou lamechas, ignora e nada de gozar, sim? :P ).

Big Kisses

Sairaf disse...

Cada um é como cada qual, nada disso me parece mal, é isso que te torna quem tu és, o Jedi dos super-poderes malucos!!! :)
Em relação aos teus poderes serem úteis à humanidade, isso é relativo meu caro, só se trabalhasses no mundo da animação para fazer as vozes dos bonecos.
Abraço
Sairaf

Jedi Master Atomic disse...

CG -> Big thanks :P

Sairaf -> "Cada um é como cada qual, nada disso me parece mal".....até rimou :P

grassa disse...

A tua principal qualidade sou eu.

Jedi Master Atomic disse...

grassa -> Tu és um qualidefeito :P

MC disse...

Esse ponto do "cantar musicas com a palavra Y" fez-me lembrar aquela série brutal que é a "how I met your mother", conheces?

Jedi Master Atomic disse...

MC -> Não vejo essa série.

MC disse...

Mas devias que é boa.

Jedi Master Atomic disse...

MC -> Há muita coisa boa que eu devia ver mas não vejo :P