2012-02-28

Hey

Oh senhores do blogger? Não acham que já estão a exagerar um bocado?
Alteram cenas na vossa aplicação e os utilizadores levam com elas mesmo sem pedirem? Ai ele é isso?

Primeiro foi a verificação de palavras que começou a aparecer em blogs que não tinham e que não queriam ter.
Depois têm opções (tal como desligar a verificação de palavras) que não aparecem a quem usa o interface novo do blogger e que portanto para as desativar tem que se: trocar para o antigo, desativar e voltar ao novo.
E agora vejo os comentários todos concentrados num espacinho à esquerda, com um MONTE DE ESPAÇO LIVRE à direita sem nada.

Citando o Joe Berardo: Fuck You !!!

12 comentários:

Ana disse...

E pior: para quem tem os comentários em janela pop-up, que é o teu caso (e o meu), não está a mostrar a opção de subscrever os comentários seguintes, o que para mim é uma grande treta.

Jedi Master Atomic disse...

Ana -> Já alterei para "incorporado". Assim já aparece ;)
Sabes como mudar a forma como esta janela de popup apresenta os comentários?

anokas tokas disse...

Modernices, meu caro, modernices. Às vezes pensam que estão a melhorar o serviço e vai-se a ver só complicam.

Ana disse...

Sim, sei. Mas não gosto nada de ter a minha assim... este blogger enerva-me pah!

Jedi Master Atomic disse...

Ana -> Mas o que eu queria saber é como é que volto a por o formato antigo.

Ana disse...

Voltar ao pop-up antigo, ou seja, com a tal opção de comentários?

Jedi Master Atomic disse...

Nop. Era mesmo voltar ao formulario antigo de comentários, em que os comentarios das pessoas nao ficassem condensados à esquerda.

Ana disse...

Bom, através das definições do blogger acho que já não dá. Mas eu assim tiver um tempinho em casa vou ver se consigo fazer as alterações no html. Se conseguir, depois digo-te.

(até porque o meu template nem me está a deixar "incorporar" os comentários)

Mushroom disse...

O blogger não gosta de ti! Deal with it! :P

Carlota Pires Dacosta disse...

E vejo que muitos dos blogues que não consigo comentar no serviço, em casa comento. Mas é aborrecido estar a escrver duas palavras de confirmação, que muitas vezes nem se consegue perceber nítidamente o que lá está escrito.
Beijo

Mamã de Salto Alto disse...

Jedizinho...não zanga com a mamã tá?Já tirei a verificação das palavras,ou que raio é aquilo,que nem sabia que tinha.Bjs

Jedi Master Atomic disse...

Mushroom -> Pelos vistos não :P

Carlota -> Exato. Já estou a fazer pressão nas devidas pessoas para tirarem isso ;)

Mamã -> Ainda bem. Se soubesses o quão irritante é a verificação de palavras....lol