2012-02-16

As palavras que nunca...eeerrr....escreverei?

Pronto, é agora. Nasceu um novo flagelo na blogoesfera. A verificação de palavras, após submeter um comentário, está a espalhar-se a ritmo vertiginoso. Agora até já temos 2 palavras em vez da 1 que existia até há uma semana atrás.

Deixem-me que vos diga:

1º A verificação de palavras já só com 1 era irritante, com 2 vai-me fazer pensar se vou comentar com tanta frequência nos vossos blogs;

2º Em grande parte das vezes não consegui sequer perceber as letras porque o verificador mete uma sombra por cima das mesmas;

3º Ter que passar 4 vezes por um verificador de palavras porque não consigo perceber as letras é para lá de irritante;

19 comentários:

Rosa Cueca disse...

Como tipo das IT sabes que este sistema de verificação de palavras do google é o mais seguro para impedir o spam.
Mas sim, mexe-me com o sistema e também não tenho pachorrinha nenhuma. Normalmente se à primeira não dá desisto do comentário e siga.

Poison disse...

Também não aprecio o verificador de palavras, irrita-me...
E confesso que já deixei de comentar blogs por não me apetecer verificar a palavra!!!

Jedi Master Atomic disse...

Rosa Cueca -> Como tipo das TI (prefiro em Português :P) sei que não há nada 100% seguro...lol

Poison -> "verificar a palavra". Essa expressão fez-me lembrar uma missa católica :P

Rosa Cueca disse...

Isso é uma treta que vocês inventam porque ninguém percebe de informática a não ser os gajos da informática. É para se encobrirem uns aos outros quando fazem asneira!
Aposto que até mandam servidores abaixo só para parecerem activos :P

Gasper disse...

É deveras irritante!

Jedi Master Atomic disse...

Rosa Cueca -> Há aí algumas incoerências no teu discurso.

1ª Primeiro era um "tipo" agora sou um "gajo";

2ª Os "gajos" da informática não se encobrem uns aos outros; encobrem "gajas" ok? Que fique bem esplicito isso :P

3ª Não mandamos servidores abaixo de propósito. Nós avisamos que o servidor não aguenta a carga e que qualquer dia vai abaixo :P

Jedi Master Atomic disse...

Gasper -> Deveras :P

Mushroom disse...

LOOL
Mas isso é opcional para o blogger, e é parvo seleccionar essa opção! Já viste se os anónimos começam a desistir de comentar por causa disso?? As gargalhadas que se vão perder?? Abaixo a verificação de palavras! :P

PS: Quanto ao encobrimento de gajas, decerto não conheces os mesmos gajos da informática que eu... --'

Jedi Master Atomic disse...

Mushroom -> "Decerto" que não conheço :P

Mushroom disse...

loool
Essas aspas são a propósito de quê? Sabes que essa palavra existe, certo? :P

Jedi Master Atomic disse...

Mushroom -> Decerto que sei :P

Sairaf disse...

Eu diria que é mais falta de vista que outra coisa, 4 vezes!!!!
Tsh tsh, ou então é velhice ahahahah
abraço

Jedi Master Atomic disse...

Sairaf -> Também pode ser. Mesmo com 4 olhos é complicado :P

Mamã de Salto Alto disse...

É chato é...acabo por desistir....

P.S.-Quero saber o nome dos gatos todos....

Mamã de Salto Alto disse...

Já estou farta de andar á procura do nome dos gatos...mas não vou desistir....com que então o sutiã é uma barreira(mais uma)ao sexo....?Estou a ver que vou encontrar de tudo,menos os nomes dos bichanos...;)

Jedi Master Atomic disse...

Mamã -> Boa sorte, tens posts até 2007 para procurar, mas eu garanto-te que eles estão algures por aí :P

Corina de Oliveira disse...

parecem mais gatafunhos de Foz Coa

Mamã de Salto Alto disse...

Jedi,tens que me enviar outra vez o pedido.Eu como não conhecia,não aceitei.Mas assim já sei...estão lá os gatos?;)

Jedi Master Atomic disse...

Corina -> Se calhar é mais por aí, sim :P

Mamã -> Tinha-te enviado mensagem também a identificar-me ;) Mas já está feito.