2012-01-12

Só para chatear

O que é que José Sócrates diz quando está com a sua esposa e tem uma ejaculação precoce?
- A......A......A......a....a.....a.....a.....ahhhhhhh.....oh querida, não me ensinaram mais na Uni.

O que é que José Sócrates diz quando está com a sua esposa e tem uma ejaculação normal?
- AAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaahhhhhh.....ufa, safei-me.

O que é que José Sócrates diz quando está com a sua esposa e não consegue ter uma ejaculação?
- Faz parte do acordo com o FMI.

O que é que o Jorge Jesus e o Einstein têm em comum?
- A cabeleira e a incapacidade de falar bom Português.

Porque é que o Mourinho consegue sempre ter bons resultados em todas as equipas que treina?
- Porque ele sabe "O Segredo".

Se há vida inteligente e mais avançada fora do nosso planeta porque é que ainda não fomos invadidos?
- DUH....Porque se eles são inteligentes e avançados, sabem que temos cá o Chuck Norris.

13 comentários:

Odalisca disse...

Porque será que até ao momento não tens nenhum comentário?! :P

Cat disse...

LOL Tantas assim todas de rajada? :P

Jedi Master Atomic disse...

Odalisca -> Devido à alta qualidade do post? :P

Cat -> Não me lembrei de mais nenhuma e a última já foi um bocado puxada.

Mushroom disse...

Ver se desta vez aceita o meu nobre comentário...
Era só para dizer que não percebo o fascínio pelo Norris... Acho o Clint Eastwood muito mais bad ass! LOL

Jedi Master Atomic disse...

Mushroom -> O Chuck Norris come Clint Eastwoods ao pequeno-almoço :P

Odalisca disse...

Exactamente :P

Mushroom disse...

LOL O Chuck tem mais fama que proveito! Se o Clint me desse um berro a olhar com aquele ar de mau, eu era menina para fazer uma pinga! Para além do mais o Clint tem mais pinta e charme... :)

Carlota Pires Dacosta disse...

O Chuck Norris ainda é vivo???
Beijo

Sally disse...

LOOOL, muito bom.

Jo disse...

e o chuck norris contra o van damme? o van damme tb e badass!

Jedi Master Atomic disse...

Carlota -> A pergunta certa é: "a morte ainda é Chuck Norris?" :P

Sally -> :P

Jo -> O que tu querias mesmo dizer era que o Van Damme é "good ass" nao é? :P

I. disse...

a última, para mim, foi a melhor.

CG disse...

Ahah, gostei dessa do Chuck Norris.

Big Kisses