2012-01-23

Por favor, mordam-me o pescoço


É já na próxima 5ª feira que estreia o (tão aguardado por mim) Underworld: Awakening.
É o 4º filme do franchise, que assim se tenta relançar.
O 1º filme foi bom? Hmmm...interessante. Teve 6.8 no IMDB.
O 2º filme foi bom? Médio. Teve 6.6 no IMDB.
O 3º filme foi bom? Não chegou, para mim, à classificação de médio. Mas já vi piores. Teve 6.4 no IMDB.

A avaliar pelo histórico, será o 4º filme bom? Epa, não sei.
Então porque é que o queres ver? Tem vampiros e lobisomens, DUH. Ah e tem uma classificação de 7.2 no IMDB, portanto não pode ser mau. Acho que não há filmes maus classificados acima de 7 no IMDB...lol


O que significa que no próximo fds lá estou eu batido a ver o filme, no Alvaláxia, se não for logo na 6ª feira. Pelo menos que se veja uma coisa boa no Alvaláxia já que futebol é que coisa que não se tem visto.

26 comentários:

Ricardo disse...

Por acaso ando com curiosidade de ver o rumo que a história vai tomar. Não gostei do segundo filme xD. O 3º foi uma prequela, quem estava à espera de ver a Kate Beckinsale lixou-se. Vamos a ver, por acaso já apanhei um filme classificado 7.1 que não gostei muito há uns anos atrás.

Carlota Pires Dacosta disse...

Tem vampiros e lobisomens só pode ser bom.
Quanto a essa classificação que tu e o Ricardo falam, não sei o que é. Independentemente de ser muito ou pouco falado na comunicação social pouco me interessa. Se gosto da história ou até mesmo dos actores intervenientes para mim é sempre nota 10, o resto não me interessa.
Ainda tenho que esperar algumas semanas até chegar a Portalegre. É assim a vida no interior de Porugal, eheheheh.
Beijo

Jedi Master Atomic disse...

Ricardo -> Nunca me aconteceu ver um filme com mais de 7 que não tenha gostado. Mas já houve vários filmes com mais de 7 que não fui ver por achar que não ía gostar...lol

Carlota -> Oh mulher, atualiza-te pah :P
IMDB = (I)nternet (M)ovie (D)ata(B)ase
Os teus filhos devem saber o que é :P

grassa disse...

Perdes o teu tempo a querer ver estas nulidades hollywoodescas e depois arriscas-te a não ver os filmes que realmente interessam.

Vai mas é ver "Os Descendentes", pá, e deixa-te de pitices e de películas para plateias com gostos semelhantes a quem já teve uma ou mais tromboses no lombo.
Nem parece que és uma pessoa que sabe a diferença entre "arriscas-te" e "arriscaste".

Jedi Master Atomic disse...

grassa -> Já vi os descendentes pah. Também já vi o Millennium 1. Os dois muito bons filmes. Agora deixa-me ir ver o filme de vampiros, sim? :P

Mushroom disse...

Eu também quero ir ver!! Mas como sou bué desocupada com jeitinho ainda vou na 1ª sessão de 5ª à tarde! Weeee :)
Eu não achei os restantes 2 assim tão maus para o tipo de filmes em questão (vá, eu sou fã da Katezinha, sou suspeita, lool), e também gostei de ver a prequela a explicar certos detalhes da história... E sinceramente, os ratings do IMDB não querem dizer nada, depende muito do gosto pessoal mas já vi muitos bons filmes que até nem estavam assim tão bem classificados... ;)

Mushroom disse...

Só peço é que não estreie só em 3D que eu rogo pragas à Lusomundo! :p

Jedi Master Atomic disse...

Mushroom -> Os ratings do IMDB são muito fieis :P
O 2º e 3º filme não estão ao nivel do 1º. Eu não sou grande fã da Kate, ou melhor, não é uma moça que me chame a atenção.

No cinema onde costumo ver, eles costumam ter a opção 3D e 2D, após muitos pedidos dos clientes (eu um deles). Vamos ver se mantém isso.

João disse...

No meio disso tudo o que interessa é o sporting.

Canta comigo, vivóó spoooorting! hehehehe

Para não veres tanto sofrimento não podes dizer que eu e o sergio não te poupámos muita enxovalhada e riso por não estarmos a criar hábito de irmos todos ver os jogos este ano hahahaha

Jedi Master Atomic disse...

João -> Por mim podemos começar a voltar ao hábito quando for o FCP-SLB :P

Jo disse...

não achei o terceiro mau. é simplesmente num contexto histórico diferente dos outros. Espero conseguir ir à estreia porque é um filme que espero há muito tempo.

I. disse...

não tenho curiosidade nenhuma sobre o filme. mas tenho que concordar em relação ao último parágrafo xDD alvaláxia? só para ver filmes e almoçar de vez a vez. ahah

Mushroom disse...

Eu sou bruxa, os Aveirenses só têm direito a versão 3D! Acho que vou jogar no Euromilhões! --'
Estou chateada... lool

Jedi Master Atomic disse...

Jo -> Ok pronto.

I. -> Aqui eu sou o único que pode fazer piadas sobre o SCP :P

Mushroom -> Também já vi que aqui vou ter que gramar com a versão 3D :(

Mushroom disse...

Podes sempre ir ao Colombo! Eu não tenho alternativa! Por acaso quando saiu o último Piratas das Caraíbas também foi só em 3D e na semana a seguir saiu a versão 2D... Vou ficar à espera! :p

Jedi Master Atomic disse...

Mushroom -> Poder posso, mas também posso ir para o meio da Zona J (como fez o Quaresma) com um BMW super-xpto, com colares e brincos de ouro e com €8000 na carteira...LOL

Mushroom disse...

Não percebi... LOL

MC disse...

Eu vou sempre ao Alvaláxia e já la vi muita coisa boa pah! Mas agora o Underwold...a sério? :| Valha-nos Deus que eu nem sabia que havia um 2, quando mais um 3, e nem sonhava com um 4!

Quanto à classificação do IMDB, lamento mas discordo.Exemplos práticos : Arvore da Vida e Super 8.

Jedi Master Atomic disse...

MC -> São gostos pah :P
Eu gosto de tudo o que tem vampiros e lobisomens. Não vi o Tree of life e gostei bastante do Super 8 (dava-lhe um 7 em 10).

MC disse...

Gostaste do Super 8!? Deves ser fã do Lost, não? É que não há mais nenhum motivo saudavel para gostar desse filme que não seja por associação à serie.

Gostas de tudo, mesmo? Pelo que leio nunca julguei que fosses seguidor do Twilight, mas já que se comprova que és... Team Jacob ou Team Edward?

Jedi Master Atomic disse...

MC -> Não vejo o Lost...lol...não consegui gostar da serie :P
Gosto de quase tudo o que tem a ver com vampiros e lobisomens. Há muita porcaria por aí, mas desde que a história se consiga seguir eu vejo.

No caso especifico do Twilight sou BI....jogo para os 2 lados :P

MC disse...

Isso é como ser do Benfica e do Sporting... Indecente.

Jedi Master Atomic disse...

MC -> Pode ser indecente mas é a melhor estratégia pois aumentas as probabilidades de ganhar...lol

MC disse...

Eu li os livros todos. Queres que te conte o final?

Jedi Master Atomic disse...

MC -> Eu já sei o final, mas quero ver o filme na mesma :P

Cláudia disse...

O meu Guilty são os filmes e os livros de vampiragem e lobisomens e afins!