2012-01-03

Entradas

Espero que tenham todos passado o final de ano a comer tão alarvemente como eu....especialmente camarão !!! Mas não se preocupem, porque já ontem fui queimar parte disso :P

Este novo ano que entra irá trazer muitas definições para a minha vida, a saber:
- a nível profissional devo "crescer" mais um pouco, para obter uma determinada certificação que me tem fugido;
- a nível financeiro não faço a mínima ideia do que vai acontecer nem tenho grandes planos, mas palpita-me que será um ano bom, apesar da crise e já explico porquê mais abaixo;
- a nível emocional será muito semelhante ao ano anterior com mais algumas evoluções positivas, ou então será um desastre completo e vamos espancar-nos até à morte....LOL....either way, a definição acontecerá;
- a nível de diversão já começou....estou viciado no Star Wars: The Old Republic. Um jogo online tipo WOW, mas do universo Star Wars. Oh gaja, prepara-te que agora o sexo vai ficar para 2º plano :P
- a nível de cinema será um ano com alguns filmes que já me deixam água na boca: The Hobbit, o final do Twilight (já vos tinha dito que tenho uma panca por vampiros?), The Avengers, Underworld, só para citar alguns e já para o próximo fim-de-semana o Sherlock Holmes;

Por agora já chega. E perguntam vocês: mas porque é que este gajo fala em ter um ano bom financeiramente se estamos debaixo duma crise profunda, só vista....bem.....nunca???
Pela mesma razão que nunca me vêem fazer posts a queixar e a dizer mal da minha vida (se foram 1 ou 2 em 4 anos, já foram muitos). Não gosto, abomino e desprezo mentalidades negativistas. Ser constantemente bombardeado pela comunicação social com CRISE é o trabalho deles. O nosso é ligar o filtro e fazer com que entre a cem e saia a mil.

Para aqueles que acreditam na lei da atração, lembrem-se: o negativo atrai o negativo e o positivo atrai o positivo. Raramente irão ver uma pessoa negativa rodeada de muitas pessoas positivas. E raramente irão ver uma pessoa positiva rodeada de muitas pessoas negativas. E se virem, não é por uma grande duração de tempo, pois normalmente uma não suporta o estado de alma da outra.

Com esta frase filosófica me despeço....for now !!! Citando o Chef Ramsay: Fuck off :P

12 comentários:

Ana disse...

Concordo mesmo muito com esse teu último parágrafo. Se há coisa que me faz fugir a sete pés são pessoas negativas, sempre a queixarem-se de tudo e, pior ainda, sempre a fazerem-se de coitadinhas. Depois chamam-me de insensível, mas sinceramente não tenho paciência.

Carlota Pires Dacosta disse...

Também gosto de filmes de vampiros, acho que até por isso gosto tanto do meu serviço, eheheheheh
De facto, não vale lamentar o que toda a gente já sabe, há que pensar em coisas positivas, no que temos de bom e seguir em frente.
Beijo

Mushroom disse...

Isso do positivismo/negativismo é bem verdade, mas com tanta coisa a acontecer é complicado não se ficar de pé atrás quando se trata de tentar ter pensamentos felizes! lol

Quanto ao resto, jogos não comento que não consumo disso, nem relações! LOL Filmes, isso sim, já há uns quantos a causar-me saltinhos emocionais! O The Hobbit e o Underworld principalmente (dos que mencionaste)!

Jedi Master Atomic disse...

Ana -> Insensivel :P

Carlota -> Também aprecio lobisomens, mas não com a mesma fixação :P

Mushroom -> Nem espero que o Underworld seja um grande filme, mas tem vampiros....that's enough :P

Afal disse...

Eu cá acho que devemos ser realistas, mas (e é um grande mas), não vale a pena estarmos a preocuparmo-nos com o que não podemos controlar. Se estiver nas nossas mãos, tudo bem, caso contrário, fazer o melhor para viver e não sobreviver.

Bom ano!!

Mushroom disse...

E tem a Kate Beckinsale!

ADEK disse...

mai'nada!! :)

Jedi Master Atomic disse...

Afal -> É um bocado isso ;)

Mushroom -> Não é por aí, trust me. Não a acho nada de especial.

Adek -> ;)

Jo disse...

Tenho a colecção toda do Underworld e não vejo a hora que venha o proximo filme apesar do Michael não aparecer... enfim logo se vê como se desenrola a história.

a parte do positivo e negativo atracção e tal---é completamente verdade. à malta negativa nem passo cartão. a vida é para se encarar com um sorriso e especialmente com humor.

o que há de tão especial com o jogo do Old Republic? tell me Tell me :)

Jedi Master Atomic disse...

Jo -> Para quem gosta do universo Star Wars e de jogos RPG, o Old Republic rocks ;)

W a l k e r * disse...

E siga para bingoooo :D

Bom 2012 :)

Jedi Master Atomic disse...

Walker -> Não podes seguir para bingo enquanto não fizeres linha :P