2011-12-27

Friendzone masculina

O Dexter está a fazer uma série de posts sobre a Friendzone feminina. Vou aprofundar um pouco a masculina, embora já tenha abordado o assunto levemente aqui.

Os homens não têm propriamente uma Friendzone como as mulheres. Os homens ou acham a rapariga atraente ou não ("atraente" não precisa de ser uma "brasa").

1º Se ele não vos achar atraente, só vão conseguir alguma coisa com ele se estiver muito bêbado, inconsciente ou sonâmbulo.

2º Se vos achar muito atraente, então só mesmo se fizerem porcaria da grossa é que não o papam/namoram. Por isso não vou abordar este lado, já que é bastante óbvio e ele irá demonstrar das mais diversas maneiras se vocês se encaixarem neste perfil.

3º Por último, se vos achar minimamente atraente ("papável" no meu outro post), então já têm hipóteses. Para esta última entra em ação o factor mental/intelectual/psicológico, como lhe queiram chamar. Já que não são umas brasas para ele, em princípio, não deverá dar muito a entender se estiver interessado em vocês. Na realidade, ele até pode nem se aperceber se está interessado em vocês. Ele só sabe é que vocês "até marchavam" dadas as circunstâncias certas.

E é sobre estas "circunstâncias certas" que quero falar. Mas primeiro segue uma lista de erros que elas cometem, que criam circunstâncias erradas:
- Insultar o ego masculino em publico ou perante amigos, seja qual for o ego que estejamos a falar. Seja o ego sexual, o ego dos gostos, dos hábitos, etc....Cometam mais de 1 ou 2 vezes este erro e podem dizer bye bye;

- Estar sempre a dizer o quão boas são, no que quer que seja; Se fizerem disto um hábito, passam de papáveis, a chatas;

- Ele nunca vos observa a rir das parvoíces que ele faz ou diz em jeito de piada/humor. Toda a gente tem o seu sentido de humor, uns mais negro, outros mais contemporâneo, outros mais pateta, etc....Se isto não ligar minimamente em vocês, podem esquecer, não há nada a fazer; E não adianta rir de forma fingida ou forçada....nós notamos com muita facilidade se o riso é falso;

- O último dos erros mais comuns é, se ele estiver a brincar com vocês e vos desajeitar o cabelo ou a roupa, vocês vão imediatamente ajeitar e por vezes até fazem cara de zangadas. Minha meninas, uma ou duas vezes ainda passam, quando fizerem a terceira....bye bye;

Vamos então falar na positiva. O que é que podem fazer para chamar a atenção dele, sem serem demasiado óbvias ou parecerem fáceis. Claro que usar roupa que mostre algum dos vossos bons atributos ajuda sempre. E não me venham com coisas, porque todas as mulheres têm algum bom atributo, sejam as pernas, os olhos, o cabelo, o rabo, as mamas, etc....

Mas esquecendo a parte visual por agora, eis algumas coisas que podem fazer para criar as circunstâncias certas:
- Brincar com ele, provocá-lo sobre os mais diversos temas, por mais patetas que sejam. Se vocês sabem que ele gosta de brincar sobre um determinado assunto, digam piadas parvas sobre isso e vejam-no a rir;

- Por amor de Deus, toquem-lhe bastantes vezes durante a vossa interação. É que falar, brincar, sair, jantar, sem haver nada de contacto físico é como dizer "eu não estou interessada em que me toques, logo não quero ser tua namorada";

- Se querem criar alguma ligação mais forte com ele, têm que sair com ele sozinhas, sem atrelados, ok?

- Se quiserem podem também oferecer-lhe uma prenda, fora de horas. Ou seja, num dia qualquer do ano que não se enquadre no aniversário, Natal, etc....Garanto-vos que isto vai aumentar em muito a vossa pontuação perante ele.

Em jeito de conclusão, devo dizer que é muito mais fácil engatar um rapaz que uma rapariga. LOL

2011-12-26

A soma das partes não dá o todo

Na semana passada aprendi uma nova forma de aplicar a matemática à comida.
Estava na churrasqueira onde vou normalmente comprar comida e tinha pedido 1 frango, quando entra um cliente. O diálogo que se segue é algo do outro mundo:

Dona da churrasqueira (D): Boa tarde, o que vai ser?
Cliente (C): Queria 2 meios-frangos.
D: 1 frango, portanto.
C: Não, 2 meios-frangos.
D: Mas 2 meios-frangos dá um frango.
C: Hmmm.....Pode ser.

Quando o meu frango estava a ser cortado, não resisti:
Eu: Olhe, eu não queria 1 frango.
D: Então?
Eu: Queria 4 quartos de frango.
D: Ahahahahah !!!

PS: Eu falei baixinho o suficiente para ser só ela a ouvir-me, não fosse o cliente estar num dia "não".

2011-12-21

O sutiã

Como o Dexter explicou tão bem neste post, o sutiã é um dos maiores inimigos do homem.

Eu acho que o sutiã não foi feito para segurar as mamas das mulheres, mas sim para colocar mais uma barreira ao sexo (como se já não houvesse suficientes).
Porquê fazer 30mil fechos diferentes?
As calças e as camisas só têm 2 formas de fechar, certo? Botões e fecho eclair. Pois os sutiãs também só deveriam ter 2, assim era muito mais fácil para toda a gente. Na realidade eu defendia que só deveria haver uma, que era com velcro, mas se calhar estou a ser egoísta....lol.

Este post está a ser demasiado complexo e estúpido. Já sei que para as mulheres é muito fácil tirar qualquer tipo de sutiã. Estou a complicar o que poderia ser fácil, porque acho que para resolver este problema dos sutiãs o mais indicado era ter sempre outra mulher ao lado só para abrir o sutiã da nossa mulher. ATENÇÃO, não é ménage à 3, é mesmo só para poupar trabalho à nossa mulher e a nós :P

2011-12-17

Como desarmar um pervert

Meninas deste mundo blogueiro, vou aqui, em primeira mão, ensinar-vos um truque que vos permitirá retirar ao pervert, toda a vontade que ele tem em vos olhar, papar, cobiçar, etc.....e tal. E isto é algo que aconteceu realmente, embora não tenha sido com um pervert, ou seja, aconteceu comigo....sim sim, há uma diferença entre pervert e tarado, ok? lol.

Ante-ontem no belo centro comercial das Amoreiras, na hora do almoço, vinham 2 moças bem parecidas no mesmo corredor que eu, mas em direção contrária. Ora, como é óbvio, o meu radar começou logo a disparar. Especialmente uma delas, que além de gira, tinha um belo corpinho. Vinham as 2 a conversar alegremente e com sacos de compras nas mãos. Eu sempre a mirar uma delas.

Uns instantes antes de passarem por mim terminaram a conversa que vinham tendo e ao passarem a moça que eu estava a galar vira-se para a amiga e diz: "Epá, tenho xixi !!!".

E pronto. Acabaram todos os meus sonhos e filmes eróticos que eu alguma vez poderia fazer com ela !!!

2011-12-15

O cérebro



O cérebro dos homens e das mulheres tem zonas diferentes, quer no nome, quer no significado. Isto aplica-se a heterossexuais. Para homos, é só substituir as palavras "macho" e "fêmea" pelo inverso.
Mulheres:
- zona da amizade (com os amigos machos)
- zona da atração
- zona dos problemas e da complicação
- zona da vaidade
- zona de relação com as amigas fêmeas

Homens:
- zona das fêmeas não papáveis
- zona das fêmeas papáveis (também conhecida por zona da amizade com as fêmeas)
- zona do ego
- zona de relação com os amigos machos

O conceito de amizade é diferente entre homens e mulheres. Para uma mulher, um amigo macho é mesmo para dar apoio quando ela está mal, para sair quando se sente sozinha e para a fazer sentir bem quando está com pena dela própria (o self-pity não é uma zona, é um estado :P). Para um homem, uma mulher amiga, é alguém com quem ele sai ou conversa regularmente, de forma a ter companhia, mas que guarda sempre a hipótese de no futuro haver alguma possibilidade de a papar, caso as circunstâncias assim o permitam.

O homem não tem zona dos problemas e complicação. Para eles, tudo é de simples resolução. Se não for, pensa-se nisso noutro dia que o problema há-de diminuir de intensidade com a passagem do tempo. :P
Os homens não têm uma zona da atração, como as mulheres. Para eles, uma mulher é papável ou não e é colocada na respectiva zona pouco tempo depois dele a conhecer. Pode acontecer uma transição de zona, especialmente se se tratar duma mulher não muito atraente mas que tinha potencial de personalidade. Ela estaria na zona do papável, mas passado pouco tempo mostrou uma personalidade má, então ele coloca-a na zona do não papável, ou se mostrar uma personalidade boa, ele pode coloca-la na zona papável. NOTA: Uma mulher atraente fisicamente estará sempre na zona papável, mesmo que seja a maior cabra à face do planeta. E perguntam vocês: "Mas se ela é cabra como é que o homem consegue papá-la?"

Lembrem-se da zona da complicação que o homem não tem. Tudo é simples, logo:
No caso duma cabra o homem racionaliza que "Ok, ela é cabra, por isso merecia levar uma com força só para ver se nessa altura se arma em cabra, ou se pede mais."

De seguida, a zona da vaidade. E já sei o que estão a pensar: mas oh Jedi, a zona da vaidade também existe nos homens. Já viste bem alguns como andam arrumadinhos (lol)? Ao que eu respondo: sim, já notei. Mas isso não é vaidade, é a zona do ego, que as mulheres não têm. Normalmente quanto maior é a zona do ego, maior é a quantidade de mulheres que estão dentro da zona das fêmeas papáveis. Dado estatístico curioso, hein !!!

Deixei para o fim a zona comum, que é a das relações com os amigos. São muito semelhantes, embora entre homens haja maior camaradagem e sentido de equipa, mas coisas equilibram-se porque elas acabam por resolver muitos problemas desabafando com as amigas.

E eis que chega ao fim este pequeno workshop sobre o cérebro dos homens e das mulheres. lol (quem não perceber esta piada e o outro "lol" é porque não está a ler os blogues certos :P)

2011-12-13

Imaginação infértil

Pelo que se tem visto nas noticias, o nº de assaltos a lojas tradicionais tem aumentado bastante.
Gostava que um dia dessem uma noticia em que os assaltantes entraram numa loja de um daqueles tipos fanáticos por proteção e armas. Algo assim do género:

"Os 3 assaltantes nem sabiam no que se iam meter quando entraram na loja. Entraram pouco antes do fecho e estavam preparados para levar todo o dinheiro em caixa e alguns produtos alimentares, quando o dono os surpreendeu e, ao carregar num botão escondido, fechou-se uma parede de aço entre os assaltantes e o balcão. Essa parece também se interpôs entre eles e a saída, impedindo qualquer hipótese de fuga.

Entretanto o dono tinha mais umas surpresas reservadas para eles. Não contente com a prisão dos assaltantes, ele tinha ainda outro botão, que ao ser pressionado, libertou uma toxina que os deixou paralisados. Após o gás ser dispersado, ele voltou a subir a parede de aço e, com os assaltantes paralisados, veio o verdadeiro crime. O dono colocou os 3 assaltantes em posição de canzana e fez sexo anal com todos sem usar lubrificante. No final, enterrou uma espingarda no recto de cada um e disparou.

É caso para se dizer: estes assaltantes meteram-se na boca do lobo e saíram a piar de fininho."

2011-12-07

É Natal !!! É Natal !!!

...sinos a tocaaaaar
e continua a haver
gente a cuspir para o chão.

Não rimou. Paciência !!! Parem de cuspir para o chão, porcos !!!

2011-12-02

A outra "Face"

Chamaram-me a atenção para um jovem que está a processar o Facebook.
Resumindo um pouco o vídeo, ele alega que o Facebook não tem o direito de manter toda a sua "vida" gravada num qualquer sítio, mesmo depois de ele ter apagado os dados no seu perfil.

Vamos imaginar que vocês tinham no vosso perfil a dizer que eram comprometidos com XPTO, no dia 1-11-2011 e que a 1-12-2011 mudaram o status para "solteiro". O Facebook guarda isso tudo e é aqui que entra este jovem austríaco. Não vou entrar no lado legal disto, até porque não sei o suficiente para opinar, mas vou falar do lado que conheço bem....o lado informático.

E ao falar deste lado, vou malhar bastante no austríaco...be ready !!! lol
1º Não sei se ele sabe, mas os bancos guardam toda a nossa informação, histórico e tudo o que fizemos com eles no passado....não o estou a ver processar um banco;

2º Qualquer tótó com um mínimo de conhecimentos ou vontade de pesquisar no google, descobre que todos os sistemas informáticos, especialmente os de uso publico, social, etc...são sujeitos a backups regulares (faço um backup do meu portátil pessoal de mês a mês e qualquer pessoa devia fazê-lo também), muitos deles até são feitos todos os dias, se estivermos a falar de sistemas com uso intensivo, como o Facebook. Quer isto dizer que, mesmo que o Facebook apagasse realmente a informação, ela continuaria gravada nos backups mais antigos !!! Fucking idiot !!!

3º Os servidores de email das empresas não apagam realmente os emails mesmo quando vocês dizem para apagar. Eles ficam "marcados" como apagados, mas o email é mantido no servidor. Não o estou a ver a processar a Microsoft (neste caso se for o Microsoft Exchange a ser usado);

4º Aqui já é uma opinião pessoal, mas penso que a informação é mantida por uma questão de poder ser relevante para alguma investigação policial. Mas aqui já entramos noutra vertente que não me quero alongar muito;