2011-08-31

Explicito

Interrompo o serviço normal para informar que alguém veio parar ao meu blog através da seguinte busca no google:

"gajas com as mamas e a pita a mostra"

Vamos analisar a frase, sim?
Só pode ser um utilizador com experiência, porque a frase que ele usou, para além de ser bastante explicita, é muito completa. Ele (depreendo mesmo que seja alguém do sexo masculino) não queria ver só mamas....não não....precisava de ver também pitas à mostra.

Outra coisa que chama a atenção é o uso da palavra "pita". É uma palavra suave e que não ofende, como "cona". Percebe-se, porque ele não queria ofender o google.

Finalmente, este utilizador sabe que o google não é sensível a acentos, logo nem se preocupa em escrever "à mostra", o que é mais um indicador de que é experiente.

Ora, eu como bom samaritano que sou decidi ajudar este utilizador na sua incessante procura.

Olha aqui e diverte-te rapaz (ou senhor, conforme a idade) !!!

2011-08-25

Dura...cell

Não, não vou falar dele, embora pudesse.
O Dexter lembrou-me que o nosso caro amigo Sting é grande fã do sexo tântrico. Disse o Sting há uns anos numa entrevista com o Herman, que uma sessão de sexo podia durar até 8h.

Ora, eu pergunto: Mas quem é que quer uma sessão de sexo que dure 8h ???
E atenção, não estamos a falar de um orgasmo de 8h (que mesmo assim não queria), estamos a falar de tudo, desde os preliminares até ao orgasmo final.

OITO horas??? Really?!?!? Quem é que tem arcaboiço para aguentar 8h ?? Quem é que tem força mental para aguentar 8h ?? 8h é um dia de trabalho, pah. Ficar sem comer e beber durante 8h ???

Se houver algum praticante de sexo tântrico, por favor explique-me !!!
Consigo entender por exemplo, se estivermos a falar de 2h, porque desde a fase dos carinhos e preliminares que pode durar 1h30m por exemplo e os outros 30m é para fazerem posições.

EIGHT FUCKING HOURS??? No fucking way !!!

2011-08-23

Devil Days

Hoje ao tomar o pequeno-almoço entornei tudo na cozinha. Resultado: o tempo que era suposto ser passado a comer, foi passado a limpar....os gatos ajudaram no processo de limpeza....são uns fofos....lol

Há 40m atrás a rodinha do rato que permite andar para cima e para baixo nas páginas, morreu. Lá tive que ir às Amoreiras comprar um rato novo e um pequeno-almoço novo.

Estou cheio de pica e com vontade de ver o que vai acontecer na hora de almoço....lol

2011-08-18

O medo

O medo é uma coisa gira. Nós temos medo de tudo e agimos muitas vezes em função do medo.

- O medo de perder o emprego;
- O medo de perder o/a namorado/a;
- O medo de ser rejeitado;
- O medo de ser roubado;
- O medo de ser julgado;
- O medo de estar sozinho;
- O medo de morrer;

E para muita gente o pior medo de todos:
- O medo de viver;

Muita gente não vive. Resigna-se com o que tem e anda em carneirada com os outros, em função do fim-de-semana e do fim do mês, quando entra o ordenado. É preciso quebrar este ciclo vicioso, que admito, é difícil.
É preciso fazer coisas diferentes se queremos ter coisas diferentes, porque se estivermos sempre a olhar por cima do ombro, o futuro será igual ao passado.

Depois vem o pessoal das desculpas: "Falar é fácil", "Isso tudo é muito bonito mas quando vem a realidade as coisas não funcionam assim" e frases do género. Isso tudo são desculpas para não mudar, porque é confortável permanecer na rotina, na repetição diária da nossa existência.

Meus caros, tudo começa com o simples pensamento: "Eu quero ser melhor. Vou vencer os meus medos, vou enfrentá-los, vou derrotá-los e quando pensar que acabou a tormenta e aparecer mais um medo, vou sorrir.....porque sei que o consigo ultrapassar" !!!

2011-08-16

Sondagem

Escolha uma resposta para cada pergunta:

1ª) Se for traído/a pelo seu parceiro/a é capaz de perdoar?
a) Sempre.
b) Nunca.
c) Posso perdoar se houver muito arrependimento.
d) Posso perdoar se eu tiver alguma culpa no cartório.

2ª) Se tiver um bebé não planeado, você...
a) ...faz uma fita de todo o tamanho?
b) ...culpa o/a parceiro/a porque ele/ela não tomou o devido cuidado?
c) ...tenta ver se o aborto é uma hipótese?
d) ...culpa-se porque sabe que fez asneira e devia ter mais cuidado?

3ª) Se o/a seu/sua namorado/a se revelar um alcoólico/a, o que faz?
a) Bebe para esquecer.
b) Deixa-o/a imediatamente.
c) Tenta ver se é possível um tratamento de desintoxicação.
d) Dá-lhe mais sexo para ver se ele/ela esquece o álcool.

Após estas respostas, some:
- 0 pontos para as respostas a)
- 1 ponto para as respostas b)
- 2 pontos para as respostas c)
- 3 pontos para as respostas d)

Depois de terem o total global, vejam aqui o que significa:
0 pontos no total: É assim mesmo. Continuem assim mas façam já o vosso testamento a meu favor. Mandem-me os vosso detalhes para o meu email do blog.
Entre 1 e 6 pontos: Boa boa. Ainda se aguentam um bocado, mas pelo sim pelo não mandem-me um email para eu vos enviar o meu NIB.
7 ou Mais: São uns bacanos vocês e até sabem umas coisas. Mas não podem ser assim tão espertos se tiveram mesmo este trabalho todo para somar umas porcarias que inventei em 10m....LOL

2011-08-12

2D

Hoje em dia fala-se muito em filmes 3D, que normalmente são muito comerciais. Pessoalmente não gosto de dar mais €2 só para ver umas cenas a sair do ecrã e a vir contra mim, mas pronto.

Mas na realidade sobre o que eu quero mesmo falar é sobre o 2D. Sim, exacto, ou vocês pensavam que isto ía ser um post sobre cinema? Não não, isto é um post sobre comprimento e profundidade. Uma das medidas foi abordada pela Sairaf neste post e a outra vou eu abordá-la aqui e já !!!

Há uma constante "guerra" entre homens e mesmo na sociedade (parece uma obsessão mesmo) sobre os comprimentos dos pénis. E que é importante é ser grande e tal....
Eu pergunto pelo outro lado: então e minha meninas, a vossa "profundidade" não vai a concurso porquê? Não a medem? Não interessa se são "profundas"? Ou vão dizer que a "profundidade" não interessa, o que interessa é o que fazem com a vagina?

Sou contra esta discriminação barata. Se o homem tem que ter um pénis comprido, vocês têm que ter uma vagina profunda, ok? Afinal o que interessa ficarem deliciadas por encontrarem um homem com um pénis de 25cm se depois nem metade entra em vocês, porque "dói"?


2011-08-11

Rouba aqui a ver se eu deixo



A caríssima Ju no seu último post fez-me lembrar uma situação que me aconteceu há uns meses atrás. E no final de descrever a situação vou-vos dar uns conselhos de segurança (como se eu fosse um alto consultor de segurança....lol).

Estava no largo de Camões ao pé do bairro alto, à noite, com um amigo. Para quem conhece a zona, sabe que a mesma é palco de grandes borgas, bebedeiras, de vez em quando porrada e mais de vez em quando, roubos. Moving on....

Estávamos a conversar em pé no meio do largo, quando se aproxima de nós um rapaz com ar de 20 e poucos anos que perguntou se algum de nós lhe podia dar 20 cêntimos que lhe faltavam para comprar já nem me lembro o quê. Pareceu-me sincero !!! Não tinha ar de quem ía usar o dinheiro para se injectar nem nada. Então decidi dar-lhe os 20 cêntimos, mas antes de sacar a carteira do bolso, disse-lhe: "Ok eu dou-te mas se faz favor afasta-te um bocado de nós e olha para outra direção" !!! Mesmo assim, com entoação séria.

Tanto o rapaz como o meu amigo ficaram surpreendidos com a frase, mas o rapaz obedeceu logo e nem disse nada. Dei-lhe o dinheiro e ele foi-se embora. End of story !!!

Isto tudo para dizer que:
- Não tenham problemas em fazer isto que eu fiz se quiserem dar algo a um desconhecido;

- Se estiverem numa máquina multibanco e estiver alguém muito próximo de vocês, digam logo "Por favor, pode-se afastar um pouco para não estar tão em cima de mim";

- Se estiverem sentadas numa mesa de café/restaurante/bar não deixem malas ou casacos com carteiras lá dentro nas costas da vossa cadeira; Ponham sempre as coisas de forma a que vocês as consigam ver e de preferência sentir;

- Se tiverem algo que possa ser roubado em cima duma mesa (telemóvel, carteira, etc...) de café/restaurante/bar e alguém vier ter com vocês para vos perguntar alguma coisa, obrigando-vos assim a tirar os olhos da mesa e concentra-los nessa pessoa, ponham uma mão em cima do vosso pertence (telemóvel, carteira, etc...) durante o tempo em que falarem com a pessoa. Muitos roubos são executados com 2 pessoas: uma distrai e a outra rouba;

- Nunca ponham carteiras nos bolsos de trás das calças. Sempre nos bolsos da frente;

- E por amor de Deus, deixem de executar ficheiros que vos chegam por email e de clicar em links que vêm nos emails que supostamente vos levam directo ao site do vosso banco, sim?

E por agora é só. Se tiverem dúvidas sobre alguma situação que vos aconteça e que não saibam como se proteger, perguntem.

2011-08-09

Violência

Não sei se estão a par disto: http://www.publico.pt/Mundo/violencia-e-pilhagens-alastram-a-varias-zonas-de-londres_1506661

Mas desde Sábado que todos os dias tem havido pilhagens, destruição e porrada em Londres.
Voltámos à idade média? Parece !! Não há desculpa para isto. Se agem como animais selvagens descontrolados, terão que ser tratados como animais selvagens descontrolados. É nestas alturas que o meu lado negro vem ao de cima: passar esses grupos a pente fino !!!

2011-08-08

Mamas para que te quero

Algo que tenho notado desde há uns anos para cá é que as mulheres Portuguesas estão cada vez mais preocupadas com a forma do rabo e menos com as mamas. Cada vez mais se vêem rabos redondinhos, bem feitinhos e que se "deixam ver" através das calças, que por sua vez, estão cada vez mais transparentes. Então aquelas calças brancas....ui ui.

Será influência dos nossos vizinhos Brasileiros? É bem provável, porque há uns 15 anos atrás, via-se muito decote e pouco rabo, hoje começa a ser o contrário. Eu sou a favor da liberdade de expressão, seja ela de que forma for. Expressem-se mulheres Portuguesas !!! Mostrem ao mundo de que são feitas....lol....vão ao ginásio, façam algum tipo de desporto porque nós gostamos de vos ver assim tão preocupadas com o vosso rabo.

Mensagem ao leitor
Quando for comentar este post, é favor deixar, para além do comentário, uma classificação de 1 a 10, sendo que:
1 -> O Jedi é um machista cabrão e merece morrer enrabado a sangue-frio pelo Mr.T enquanto canta o hino do SLB
10 -> O Jedi é um tipo espetacularmente bem disposto e gosto do sentido de humor negro que ele tem

2011-08-04

As mamas e os chapéus

Ver um belo decote com um bom par de mamas por trás do mesmo, está para o Homem, como um chapéu de marca atrás de uma montra está para a Mulher. Não acreditam? Ora vejam as semelhanças:

- Assim que vêem o "artigo" em questão, ambos querem senti-lo nas mãos;
- Se gostam do "artigo" ambos olham com um ar guloso para o mesmo;
- Ambos querem experimentá-lo na cabeça; (lol)
- Se o artigo não estiver "reservado", querem tê-lo;
- Querem sair e mostrá-lo aos(às) amigos(as);
- Alguns não se importam de fazer trocas do "artigo" com os(as) amigos(as);
- E por último, ambos põem fruta ou gelado em cima para ver se derrete com o sol a bater lá directamente;

Não admira que as vendas de chapéus aumentem no verão !!!

2011-08-01

O MEU lugar é só MEU e de mais ninguém

Há uma coisa que me intriga......muito !!!
Nas sessões de cinema em que a sala tem pouca gente, há pessoas que precisam, têm e necessitam fortemente de ficar sentadas no lugar exacto que marcaram. Esse lugar até fica colado a outras pessoas e não há mais ninguém naquela fila, mas eles precisam, têm e necessitam fortemente de se sentar ali. A fila de baixo está vazia, a fila de cima está vazia, mas não, eles precisam, têm e necessitam fortemente de se sentar ali, porque foi o lugar que marcaram e, consequentemente, é impossível sentarem-se noutro sítio....fisicamente e quimicamente não dá....era necessária uma variação quântica da constante universal da gravidade para que isso pudesse acontecer, mas como somos meramente mortais, não temos meios para fazer isso acontecer. Ainda !!! Mas havemos de ter !!!

Se alguém ao ler este post lhe servir a carapuça e se sentir ofendido pelo mesmo (tem que ser as 2 coisas ao mesmo tempo), estas palavras seguintes são para vocês: Ainda bem !!! Vão-se lixar, ok?? lol