2011-07-28

Jantar de bloggers em Lisboa e no Porto

A nossa caríssima blogger S* está a organizar um jantar de bloggers no Porto para quem não puder vir ao de Lisboa. Vejam o post dela:

http://asminhaspequenascoisas.blogspot.com/2011/07/jantar-de-bloggers-no-porto.html

Quanto ao pessoal que queira vir ao de Lisboa e ainda não esteja no evento que criei no Facebook, é favor avisar para se juntar à malta e ler os comentários disparatados que vamos deixando no evento...lol.

EDIT: Update ao post. Foi decidida a data de 8/10 (Sábado). Quem quiser vir e ainda não está no evento que criei no facebook, mande email para o meu email do blog que está do lado direito. Não se esqueçam que também têm o jantar do Porto para quem tiver mais perto de lá.

2011-07-25

Amy Whinehouse

E ao pó retornaste !!! LOL

A mordedura do círculo

Plágio indecente este meu título, não é? Mas o que é que querem? Tenho que chamar a atenção porque este vai ser mais um post (in)útil.

Quem me conhece, sabe que tenho uma panca por vampiros, especialmente se forem as vampiras do Drácula de Bram Stoker (lembram-se das "meninas" a abusarem do Keanu Reeves? lol). Não sei porquê, mas aquela cena do morder o pescoço e chupar é algo que mexe comigo (xiuuuuuuu suas mentes porcas :P).

Isso deveria querer dizer que eu adoro o verbo chupar e tudo o que ele significa, certo? Ceeeeeeeerto !!! (Dra. Rute Remédios que saudades...ai ai). Mas não !!! Eu ODEIO ser chupado.....e tenho dito !!! E quem é que me chupa, perguntam vocês? As melgas e as pulgas, claro, que é que pensavam que estava a falar?

Com as melgas eu aguento porque fazem barulho, logo, eu mato-as assim que as ouço. Mas as pulgas e eu temos uma relação de ódio-ódio, como uma noite de sexo mal parida, ou seja, não as vejo, não as ouço, não as sinto e só quando o mal está feito é que passo à acção (que infelizmente não é muita....estou a falar de matar pulgas, hein).

Supostamente as namoradas devem ser as nossas melhores amigas, mas tenho muita pena em dizer que este é o meu grande amigo do momento:


PS: Notaram que num post só, relacionei vampiros, namoradas, melgas e pulgas?

2011-07-21

Não resisto a postar isto

NOTA PRÉVIA: Abstraiam-se um bocado da mensagem de ódio do que vou postar para lerem.
Leiam este post e depois prestem especial atenção aos comentários. LOOOOOOOOOOOL

http://jose-maria-martins.blogspot.com/2011/01/rtp-tem-de-tomar-posicao-em-relacao-ao.html

Vou copiar alguns dos comentários mais hilariantes só para terem uma ideia:

"Detesto paneleiros. Ser paneleiro é estar avariado, ser porco e imundo. Apanhar no cu é borrar a "gaita" em merda, em bactérias, em contrair doenças. É moralmente execrável. Abomino paneleiros e nesta parte Adolf Hitler estava certo. Os paneleiros estão a subverter a ética cristã, a familia, a harmonia conjugal. Os paneleiros não produzem filhos, só dão despesa e provocam tragédias. Abaixo os paneleiros. Não são gays, são paneleiros. Ser paneleiro é a maior baixeza de um homem. É a negação do homem."

"Sabiam que nas suas relações promiscuas os paneleiros lambem o cu uns aos outros ? Pois lambem,por isso fartam-se de comer merda. A merda tem bactérias que atentam contra a saúde. Os paneleiros chupam-se uns aos outros, ingerem semém contaminado e daí a sida e outras enfermidades. São os grandes propagadores de doenças. Ser paneleiro é ser porco. Acabe-se com os paneleiros, que predominam nas televisões. Como utente e pagador dos serviços, não quero ver paneleiros na televisão, mas homens com h grande."

Cenas virtuais que me fazem confusão

Aí estão algumas:
- O facto de ter neste momento 107 seguidores e no entanto só uns 20 é que comentam, uns mais vezes que outros. E todos os outros, o que fazem? Só lêem? Têm vergonha de deixar de ser seguidores porque pensam que eu vou ficar chateado?

- Pessoal que é seguidor, mas só comenta os meus posts quando eu comento os deles;

- Pessoal que no facebook faz like das suas próprias frases, fotos, comentários, etc...LOL;

- Comentar como anónimo para dizer mal do dono do blog ou melhor ainda, para os blogs como o meu que não permitem comentários anónimos, dar-se ao trabalho de criar uma conta google só para o fazer;

- Esta aqui é uma embirração minha...lol: donos dos blogs que não dão nenhum feedback sobre os comentários aos seus posts. Não espero feedback sobre um comentário do género "Concordo a 100%", mas pessoal, vamos lá a ver se nos entendemos....as pessoas gostam de feedback, gostam de trocar ideias, por isso é que comentam. Garanto-vos que têm pessoal mais feliz a comentar no vosso blog se lhes derem feedback;

- Agarrando no ponto anterior, faz-me MUITA confusão o pessoal que só manda comentários do género "Concordo a 100%". Uma coisa é identificarmo-nos com o dono do blog e ter muitas ideias e formas de pensar parecidas, outras coisa é NUNCA contrariar nada. Têm medo que o dono se zangue com vocês?

- Last but not the least: pessoas que falam com vocês na boa e até têm conversas interessantes online, MAS que caso não sejam vocês a iniciar a conversa, podem ficar à espera sentados porque essas pessoas NUNCA iniciam conversa;

2011-07-15

Visão noturna

Alguém me explica porque é que há pessoas que usam óculos escuros em sítios onde não há sol?
Como por exemplo:
- Discotecas e bares
- Metro
- Centro comercial
- Restaurante

Que os usem na cabeça a servir de bandelete, é foleiro mas ainda tem alguma utilidade prática. Se algum dos meus leitores usar, que me explique, por favor.

2011-07-08

The one, the only, the true, the amazing......

....jantarada de bloggers está de volta !!!
O jantar ainda não tem data especifica, mas será lá para Outubro ou Novembro.
Já criei um evento no facebook com o pessoal blogger conhecido. Quem quiser participar e não esteja ainda na lista, deixe aqui um comentário.

Isto será realizado em Lisboa !!!

PS: Zica, veremos então as tuas capacidades com um microfone na mão, if you have the guts :P

2011-07-05

Relações ou Ralações

Não sei porquê mas anda toda a gente a postar sobre relações, como esquecer amores do passado, como seguir em frente, como viver uma relação, etc....
Eu não sou ninguém para dar conselhos aos outros sobre relações, uma vez que só tive 1 relação séria na vida que durou 3 anos, em que vivemos juntos, partilhamos o mesmo espaço, o mesmo humor e a mesma vida. De resto, tive namoros de relativa curta duração (uns mais que outros).

Há uma coisa que aprendi e que queria partilhar com vocês, que uso para definir se vale a pena ou não ficar numa relação: A soma das qualidades da pessoa com quem estão tem que ser suficiente para vocês quererem ficar com ela. Isto é óbvio, certo? Mais importante ainda é que a soma dos defeitos inalteráveis dessa pessoa não vos desequilibre mentalmente nem vos faça sentir mal.

E usei a palavra "inalteráveis" de propósito, uma vez que há defeitos que podem ser corrigidos. E estou a falar do feitio da pessoa, claro.
Coisas como:
- Apertar a pasta de dentes pelo meio em vez de em baixo
- Não baixar a tampa da sanita
- Tomar banho depois de acordar ou antes de deitar

...não considero como defeitos porque são coisas secundárias e que não definem uma relação. O facto das pessoas se chatearem com coisas secundárias é um sintoma de algo maior e não a causa. Mas quando nos metemos numa relação temos que apanhar o mais rápido possível todos os defeitos inalteráveis (normalmente ao 2º ou 3º ano da relação já sabemos quase todos) da outra pessoa e perceber se isso nos incomoda o suficiente para não deixar que tenhamos uma vida sossegada.

Em jeito de conclusão: São as qualidades que nos fazem apaixonar, mas são os defeitos que nos fazem manter a relação....ou não.

Pronto....agora este blog já é um sítio sério !!! lol