2011-06-28

Random events

Hoje às 19h20 parado na estação de metro da Cidade Universitária em direção ao Campo Grande, estava eu entretido a cantar mentalmente o No Woman No Cry, quando fui rudemente interrompido por uma voz no sistema de som do metro.

Normalmente ouve-se o famoso "É favor não forçar as portas" ou o "Próxima estação: Campo Grande. Á correspondência com a linha verde", mas não, desta vez foi um estrondoso "Olha vai tu" !!! Assim mesmo, sem vírgulas nem pausas. LOL

30m antes desse evento tirei esta foto:


Acho que dá para ver que os srs. da Beer House adoptaram um estilo funky do acordo ortográfico.

2011-06-26

Angélico diabólico

"Angélico Vieira ainda corre perigo de vida, após uma longa cirurgia de urgência que durou mais de 5 horas, no Hospital de Santo António. O cantor e actor está hospitalizado depois de ter sofrido um acidente, na A1, na madrugada de sábado. 

Dos quatro ocupantes do veículo conduzido pelo antigo vocalista D`Zrt, um morreu depois de ser projectado do automóvel e atropelado por um Opel que seguia na estrada, na zona de Estarreja."

Vou ser bastante frio sobre isto, embora ressalve já que não desejo a morte a ninguém.
Quem anda de carro e não usa cinto é anormal e merece ser cuspido do carro num acidente !!! Curiosamente a única pessoa que levava cinto é aquela que teve menos ferimentos. Coincidências da vida, hein !!!

Felizmente que o anormal que ía sem cinto e foi parar à frente do Opel, não causou um acidente às pessoas que iam lá dentro, podendo acabar com a vida delas também.

Ainda li algures (acho que ainda não está confirmado) que Angélico estava a conduzir um carro sem seguro. É preciso dizer mais alguma coisa?

2011-06-22

Sem seguidores

Parece que agora tenho um número respeitável de seguidores. A lista está composta por CEM +1. Sim, porque eu fui buscar o melhor seguidor chinês da actualidade. Serei obrigado a montar uma empresa virtual de charters ???

Já imaginaram o que seria o mundo dos blogs SEM seguidores? Eu já. Há coisa de 4 anos atrás não havia cá dessas coisas, mas agora já não consigo viver SEM eles. São como que o meu aCEM temperado com molho de gorgonzola, dando um gosto mais aCENtuado às divagações malucas que por aqui passam.

Voltem SEMpre :P

2011-06-20

Tipos de paixões

Sim sim, porque as paixões têm tipos, ou não sabiam? :P
Ora reparem:
- Tipo Faísca: aquela que assim que as 2 pessoas se vêem e começam a falar há uma química imediata. Parece que perdemos o controlo sobre nós próprios e até sobre o que dizer à pessoa. Já tive destas !!!
- Tipo Intelectual: não houve grande química inicial, mas com o passar do tempo descobre-se muitas coisas em comum, forma de pensar semelhante, objectivos em comum. Também já tive destes !!!
- Tipo Físico: Não há grande química, nem grande entendimento a nível intelectual, mas a outra pessoa tem um corpo que apetece comer (lol). Também já tive destes !!!
- Tipo Legumes: Ou seja, nem é carne nem é peixe. Há alguma química inicial que é ajudada porque a pessoa em questão tem um bom corpo e depois vão-se descobrindo alguns entendimentos a nível intelectual, mas não muitos. Mais tarde ou mais cedo este tipo transforma-se, ou no físico ou no intelectual ou a relação acaba. Nunca tive um destes, mas conheço 2 casos !!!
- Tipo Bitch: É quase igual ao tipo físico com a excepção de a outra pessoa é um(a) bitch. Nunca tive destas !!! Há quem goste de "quebrar" bitches e faça disso um hobbie. Eu não tenho paciência.
- Tipo Euromilhões: A pessoa alvo é rica. Nunca tive destas....que pena....lol !!!

PS: Definitivamente não consigo falar de coisas sérias neste blog.

2011-06-18

Resposta....e história

Sim. A maioria de vocês acertou. Foi mesmo numa visita de estudo...lol
Mas os que disseram elevador podem ficar contentes porque também era muito plausível.

Aconteceu tinha eu 8 anos. Tinha comido no jantar da noite anterior uma laranja que me estragou os intestinos. No dia seguinte era a visita de estudo com a minha turma e....pimba, depois de chegarmos ao local, eu, com vontade de ir "despejar" o peso extra do meu corpo, não tinha nenhuma casa-de-banho ao pé e foi mesmo ali.

Aaaaahhhhh que sensação tão boa !!!
Os problemas com os intestinos acabaram ali naquele instante....e começaram outros. Começou a pairar um odor a "rosas" no ar, que não passou despercebido aos meus colegas. Não demorou muito tempo a perceber de onde vinha e todos os "holofotes" estarem apontados na minha direcção.

Resultado: Cumprimos a visita de estudo toda até ao fim e só depois me levaram a casa na carrinha da escola, onde fui (literalmente) carregado até à banheira (sim, vestido da cintura para baixo).

E eis a minha maior humilhação de todos os tempo. Espero que tenham gostado...LOL.

2011-06-15

Coisas Impossíveis....ou não

Pegando aí numa moda que se está a espalhar por vários blogs (sim Mini, mais uma vez foste tu que me inspiraste...lol), vou dizer algumas frases, das quais apenas UMA é verdadeira. Isto é mesmo para destruir por completo a minha reputação e aconteceu quando eu tinha menos de 18 anos. Tentem identificá-la:


- Eu já me borrei todo pelas pernas abaixo com medo de apanhar porrada;
- Eu já me borrei todo pelas pernas abaixo dentro de um elevador cheio de pessoas;
- Eu já me borrei todo pelas pernas abaixo ao saber que uma rapariga gostava de mim;
- Eu já me borrei todo pelas pernas abaixo durante uma visita de estudo;
- Eu já me borrei todo pelas pernas abaixo quando tive o meu pior acidente de bicicleta;

Sim, a conclusão a tirar daqui é que "Eu já me borrei todo pelas pernas abaixo"...lol....só resta saber em que situação !!! A resposta será dada....quando eu achar que já pessoas suficientes deram o seu palpite.

2011-06-09

Creepy guy

Tenho aqui no trabalho um espécime perfeito de "Creepy guy".
Ontem, passou o dia todo a andar para trás e para a frente entre o posto de trabalho dele e uma zona que ficava fora do meu alcance visual.
Isto num sítio que é open space, onde as pessoas estão todas sentadas durante quase todo o dia. Até o director da nossa área já estava a comentar:

"Quem é este tipo?"
"O que é que ele faz?"

Mas o mais creepy não era o facto dele andar para trás e para a frente, é sim, a forma como ele o fazia. Com um olhar de quem tinha assassinado alguém na copa e tinha escondido o corpo no frigorífico. E com uma postura corporal tipo "pessoa-que-acabou-de-ser-derrotada". E ainda.....mais nada....era mesmo só isto !!! Eu devia ter tirado uma foto.