2011-04-30

Limitless


Fui ver este filme ontem, ao Alvaláxia, para variar.
Ia com algumas expectativas, já que no IMDB tem um rating de 7,3 e hoje em dia, para mim, qualquer filme acima de 7, merece ir ser visto.
Pois que gostei muito do filme !!! História relativamente original (não totalmente), bem interpretada, sem demasiados tempos mortos (não dá para adormecer, para quem gosta de fazer isso no cinema...lol) e o final não é previsível.
Todos os actores fazem um bom papel, mantendo um suspense engraçado. O filme, a certa altura, passa de uma história de suspense para thriller.
Dou-lhe um rating de 8 em 10.

PS: O post anterior foi mesmo para ver quem tem capacidade de se rir do seu próprio clube. Pouca gente, estou a ver !!!

2011-04-21

Descoberta Matemática !!!

Afinal 0-2 e 1-3 não dá a mesma coisa. Para uns dá uma final e para outros dá uma dor de cabeça !!!

2011-04-14

Sabonete Líquido



Sim, é mais um assunto interessante que se fala neste blog.
Ontem pela 1ª vez desde que moro na minha casa, comprei sabonete líquido. Uma decisão importantíssima na minha vida e que me irá marcar para sempre, porque estava habituado a senti-lo duro na mão (o sabonete, ok?).

E não é que dei por mim a ESCOLHER porque um tinha cheiro e outro era mais anti bacteriano, etc...e tal?!?!?
Só quando cheguei a casa é que dei por isso. Estou a ficar como diz o anuncio da Sumol. Vou trabalhar das 9h às 18h, vou usar fato e gravata, vou fazer tudo o que todos fazem. Como é que posso ser original?

Eu pergunto e respondo. Sou original porque tenho um blog onde escrevo sobre sabonete líquido !!! Já não morro normal. Weeeeeeeeeeee !!!

2011-04-11

De volta !!!

As férias foram muito boas e consegui descansar bastante. Agora estou pronto para voltar ao trabalhex.
Entretanto fui ver um filme (mais uma das milhentas comédias românticas da Jennifer Aninston e do Adam Sandler) que só vale, curiosamente, pela actuação da Nicole Kidman e de uma miudita, que segundo estive a ver no Imdb se chama Bailee Madison e tem apenas 10 anos e no entanto faz desaparecer do ecrã os protagonistas principais.

"You're not a whore !!!"

2011-04-08

Eu estava a precisar disto

Que lindo dia este não é?
Já foi melhor !!! Foi um óptimo dia até às 11h30, hora a que o meu chefe me liga:
- "Olá tudo bem?"
- "Ya, tudo."
- "Desculpa chatear-te nas tuas férias, mas precisava que 2ª feira em vez de vires aqui para o escritório, fosses para um nosso cliente que está com um problema numa das aplicações."
- "Ok, qual é o cliente?"
- "É a tal e coiso, em Coimbra."

Tomaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Epa, não me interpretem mal. Eu adoro ir a Coimbra, como sabem (pelo menos quem me lê há mais tempo). Mas não em trabalho!!! Sempre que vou a este cliente é porque é um problema daqueles estúpidos, que não se sabe muito bem porque acontece. Ou seja, posso lá chegar e corrigir aquilo em 30m ou posso estar ali às voltas o dia inteiro sem ver a solução.

Seja qual for a hipótese, a viagem de 200Km para lá e mais 200Km para cá, sabe mal. É que nunca aconteceu eu lá ir (e já fui umas quantas vezes) e demorar por exemplo, meio dia a resolver, de forma a fazer a viagem sossegado para cá, com tempo ainda para chegar durante o dia.

Bem......o que farei provavelmente é ir no Domingo à noite e ficar a dormir no Hostel para poder ainda ir sair um pouco com o pessoal.

EDIT: Bem, o meu querido chefe enviou-me um email a dizer que afinal está tudo anulado e já não vou. Isto deve ser karma. LOL